Jump to content

Postar Com Powerpost


professional
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal , a questao deve ser simples para quem sabe , e o seguinte , comecei a postar um album , fiz os rars criei o NZB , mas qnd vou a postar , aquilo posta as cenas mais pequenas tipo os pares , mas nos rars do tipo tem 53 blocos fica 46/53 a barra de cima das threads vai ate la a baixo e dps tem de recomeçar certo? o problema e q comigo elas so fizeram isso umas vezes tipo 15% dos posts , agora aparece-me sempre a janela a dizer retry e volta ao mesmo sitio a barra de progressao de baixo nao avança ! Alguem me pode ajudar? Sera pelo estado das news q isto acontece? Logo agora q tenho um upload mais fixe e queria começar a postar umas coisas acontece isto !

Need Backup ! :D

Link to comment
Share on other sites

Uma mudança de IP normalmente resolve esse problema. Se o problema com determinados ficheiros subsistir, retira-os da Queue List e adiciona-os novamente e volta a fazer o upload.

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

Já ouvi e li que a 11 tinha um bug qualquer mas não costumo usa-la . Uso a GB

Canhao poderias-me enviar isso ou dar link se for possivel? e q queria comecar a postar umas cenas e estou sempre c este problema ! Mt obrigado pela ajuda , deve ser mesmo disso , pq a velocidade q eu atinjo e bastante boa ! So acontece mesmo esse problema ! :s , ja agora canhao essa versao da pa criar NZB? E q era preferivel para poder ajudar o pessoal , facilitar a vida de tds !

Sem mais de momento !

Link to comment
Share on other sites

Sim, e vou fazer um quote meu:

Pode-se criar NZB's de várias maneiras:

- o próprio poster, quando vai postar, se estiver a usar a versão mais recente do PowerPost, pode usar essa opção;

- com o Newsbin, selecionar os files que se pretendem no NZB e depois com um click dto do rato, selecionar Save Posts to Disk;

- com o NewsLeecher, selecionar os files, click dto, selecionar Export to NZB File;

O Grabit penso que não dá e outras maneiras, deve haver mas, não conheço.

Link to comment
Share on other sites

Tá no telepac.binarios ... diz só yenc

Editado:

Mas uma coisa ... o software não faz milagres . Se a tua linha não dá mais não é o software que te vai safar . Se tens 128 de upload é normal que leve tempo ... as vezes ( e tenho 256 de UP ) para postar 1 giga levo 2 dias .

Sem falar que quando posto não estou a sacar ... a linha é em exclusivo para o post

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

Normalmente quando não entra uma parte faz-se:

-botão direito em cima do ficheiro

- Task Properties

- e desselecionar a parte que está a custar a entrar

Depois supostamente essa parte é resoluvel com os PAR's

Link to comment
Share on other sites

Tá no telepac.binarios ... diz só yenc

Editado:

Mas uma coisa ... o software não faz milagres . Se a tua linha não dá mais não é o software que te vai safar . Se tens 128 de upload é normal que leve tempo ... as vezes ( e tenho 256 de UP )  para postar 1 giga levo 2 dias .

Sem falar que quando posto não estou a sacar ... a linha é em exclusivo para o post

Já vi o programa... thks

A questão é que eu tenho sapo 4mb, e tenho só a postar... mesmo assim o programa teve uma noite inteira a postar e nem um ficheiro completo conseguiu postar :S É no minimo frustante. e não tou a sacar nada...

Dizes k o programa ñ faz milagres... mas já coloquei a postar e está mto melhor k o outro k tinha... OBRIGADO

Edited by Herkatus
Link to comment
Share on other sites

Tá no telepac.binarios ... diz só yenc

Editado:

Mas uma coisa ... o software não faz milagres . Se a tua linha não dá mais não é o software que te vai safar . Se tens 128 de upload é normal que leve tempo ... as vezes ( e tenho 256 de UP )  para postar 1 giga levo 2 dias .

Sem falar que quando posto não estou a sacar ... a linha é em exclusivo para o post

Já vi o programa... thks

A questão é que eu tenho sapo 4mb, e tenho só a postar... mesmo assim o programa teve uma noite inteira a postar e nem um ficheiro completo conseguiu postar :S É no minimo frustante. e não tou a sacar nada...

Tenho as mesmas médias do canhao, mas eu não deixo a ligação exclusiva para o post, fica sempre 5KB/s na mula, mas acaba por não interferir demasiado.

Se não consegues postar em condições, mais valia era ficares parado, digo eu. Andas a chatear-te, a comprometer-te com posts que não consegues fazer e a ocupar a ligação em exclusivo para uma coisa que não consegues fazer. Mas isto é só a minha opinião e é válida para todos os que nos últimos dias manifestaram vontade de aprenderem a postar sem sequer saberem no que se iam meter. Mas, "as news são de todos, estraga a tua parte", ficam os devidos créditos ao autor da frase, que agora não me lembro quem é (julgo ser o eXpanium). Faz o que quiseres, mas depois não estejas à espera que alguém te dê fórmulas milagrosas para algo que não tem cura.

Link to comment
Share on other sites

ya tou aqui com um problema... tb já não é a 1ª vez que meto files nas news mas á ultima vez já foi à cerca de 10 meses... mas agora tá um beca dificil... pois para postar 145mb o yenc diz que vai levar 300Horas???... os files pequenos par2 SFV etc entram sem problemas mas os files maiores não entram e dão erro... tenho estar sempre a fazer RETRY...

Alguém me pode dizer o que posso estar a fazer mal... é que já me estou a passar... :angry:

BTW: Tenho as 4 slots abertas a postar...

Link to comment
Share on other sites

ya tou aqui com um problema... tb já não é a 1ª vez que meto files nas news mas á ultima vez já foi à cerca de 10 meses... mas agora tá um beca dificil... pois para postar 145mb o yenc diz que vai levar 300Horas???... os files pequenos par2 SFV etc entram sem problemas mas os files maiores não entram e dão erro... tenho estar sempre a fazer RETRY...

Alguém me pode dizer o que posso estar a fazer mal... é que já me estou a passar... :angry:

BTW: Tenho as 4 slots abertas a postar...

muda de ip. por vezes é a melhor soluçao

Link to comment
Share on other sites

ya tou aqui com um problema... tb já não é a 1ª vez que meto files nas news mas á ultima vez já foi à cerca de 10 meses... mas agora tá um beca dificil... pois para postar 145mb o yenc diz que vai levar 300Horas???... os files pequenos par2 SFV etc entram sem problemas mas os files maiores não entram e dão erro... tenho estar sempre a fazer RETRY...

Alguém me pode dizer o que posso estar a fazer mal... é que já me estou a passar... :angry:

BTW: Tenho as 4 slots abertas a postar...

muda de ip. por vezes é a melhor soluçao

JÁ o fiz vezes sem conta .... já agora o server tem de ser news.telepac.pt ou pode ser outro? alguém me pode dar o IP do servidor? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.