Jump to content

Newsleecher + Netcabo = Nao


BaneAKADev
 Share

Recommended Posts

Eh pah isto eh demais. Eu comecei anteontem a usar o NewsLeecher V3 e sakei o Civilization 4 (parte dois) + GUN + Mr Mrs Smith + Charlie and the Chocolate factory + Starship Troopers

Sabem quanto me foi debitado nos consumos nestes dois ultimos dias?

cerca de 22 gigas! Fantastico. Ora agora vou ter k pagar 10 gigas de consumos extra! Ja fiz o telefonemazinho pa netcabo mas eh a mm historia de spr... "a gente vai ver isso e dps diz alguma coisa"

TAss bem! Curti. a serio.

EDIT: Ou isso ou andam a brincar com a minha conta.

Edited by BaneAKADev
Link to comment
Share on other sites

eu deixei de o usar, pk simplesmente fika tao rapido k nem mexo o pc.... ( tenho netcabo ).

por acaso a netcabo tame a dar problemas e muitos...mas nao comas news, mais com o UT .. :(

Link to comment
Share on other sites

era o k m keria parecer. Mas grizei-me. 16 gigas num dia. eh isso tudo. Acho k n dava com a ligaçao de 2 mb que tenho. Acho k n eh seker humanamente possivel lol

fiz as contas e tecnicamente ate é. Mas tinha k tar a sacar a velocidade maxima cerca de 21 horas seguidas sem quebras. Ora como estamos a falar da netcabo acho k o meu caso ta provado.

e mais! se tirar as happy hours (6 horas k n contam po trafego...) ta provado k o dia n tem horas k chegue pa eu sacar 16 gigas num dia so! hahaha. K palhaçada

Edited by BaneAKADev
Link to comment
Share on other sites

Ya, isso também aconteceu comigo. Instala o Netcount e controla tudinho a ver se te dá os resultados que te aparecem no site. Mas agora alguém me diz o que é que nós (clientes) podemos fazer quanto a isso? Não temos maneira de provar que não fizemos aqueles downloads todos, ou temos?

Link to comment
Share on other sites

se tiveres a CERTEZA k nao fizeste, reclamas e ele vao ver de onde veem os consumos....

ja me aconteceu , mas eu nao kiz k ele andasem a vasculhar no ke faço..perferi pagar e calar.

Link to comment
Share on other sites

pois cmo o Primer disse eles "vasculham" para ver o k é e dps mandam umas folhas como todos os IPs ou lá k é onde acedemos as cenas e isso...mas n adiantou de nada...tive de pagar a mm :P mais vale desistires da netcabo (se aguentares tars numa fila de 4 a 5 horas com pessoas tb para a mesma cena) e dps lgo ves o k fazes com isso. ha por ai mlhrs ISP.

Link to comment
Share on other sites

Epá este mês tb me aconteceu +/- isso... Na sexta feira passada tive a ver e ainda tinha 150 mb de trafego inter pa gastar. Não fiz kualker download inter há excepçao nas HH. So estive a fazer browsing e MSN. No domingo fui lá ver e ja tinha passado 50 mb ou seja como se gasta 200 mb em 2 dias so com Browsing e MSN? Epá tenhu um certo "medo" em refilar precisamente por isso! Eu sako mts de torrents ( mas como se eles nao soubessem.. ) e dpx podem cair em cima de mim... Acham ke vale a pena?

Link to comment
Share on other sites

Epá este mês tb me aconteceu +/- isso... Na sexta feira passada tive a ver e ainda tinha 150 mb de trafego inter pa gastar. Não fiz kualker download inter há excepçao nas HH. So estive a fazer browsing e MSN. No domingo fui lá ver e ja tinha passado 50 mb ou seja como se gasta 200 mb em 2 dias so com Browsing e MSN? Epá tenhu um certo "medo" em refilar precisamente por isso! Eu sako mts de torrents ( mas como se eles nao soubessem.. ) e dpx podem cair em cima de mim... Acham ke vale a pena?

Com browsing podes mto bem chegar aos 200MB em 2 dias -_-

Link to comment
Share on other sites

eu ca fui malandro.. consumo aparecia sempre 0, entao comexei a sakar internacional e tal.. ao fim de 3 meses veiu me a conta com adicional de 3 meses e paguei uns 60 gigas internacionais

cof cof cof... na altura nem sei se devia rir ou chorar :blerk:

Link to comment
Share on other sites

eu ca fui malandro.. consumo aparecia sempre 0, entao comexei a sakar internacional e tal.. ao fim de 3 meses veiu me a conta com adicional de 3 meses e paguei uns 60 gigas internacionais

cof cof cof... na altura nem sei se devia rir ou chorar :blerk:

Não sei se não é o caso mas porque é que , e eu gosto de criar pdfs :P , nas situações em que isso está a acontecer não ficam com o registo da pagina de consumos ? Se calhar não serve de nada mas pela lógica , se provarem que na pagina do vosso ISP , nos consumos marcados por eles , voces não excederam os limites torna-se mais dificil eles obrigá-los a efectuar o pagamento ... podem sempre acus~-los de burla intencional

Link to comment
Share on other sites

A mim o trafego c o newsleecher esta dentro do normal , em relaçao ao q o Prim3r disse, tem toda a razao , mas vale n dizer nada , pagar e n bufar , Ilusion em relaçao a esse trafego contabilizado por MSN e Browser e bem possivel , pq acontece-me a mim , mas ta bem q tmb tenho 3 pcs ligados e com as cenas ligadas , mas chega a passar isso , por isso axo q e possivel , canhao em relaçao a tua teoria , eu tmb costumo fazer isso qnd estou quase no limite do internacional , as 2 meses atras contabilizei bastante internacional e tive de pagar mais do q o tarifario a cima , cheguei a conclusao q mais valia mudar po tarifario superior , mas o q me levou a pensar uma coisa, q vim a saber agora q na ADSL sapo se quiseres alterar de tarifario para 1 superior n pagas nada , se quiseres "baixar" de tarifario tens de pagar 30 EUROS aqueles xulos , mas o mais engraçado e q a minha namorada pos net da ADSL em casa , tinha a antiga e na boa fe queria por o tarifario PRE-PAGO , mas enganou.se a dizer o nome a mulher e disse-lhe o outro a seguir q tens de pagar 25 EUROS se nao me engano por mes e so podes ter 15 horas por mes , a minha "cachopa" no fim da conversa vira-se pa mulher e diz " bem entao agora posso ir carregar a internet no multibanco " e a empregada da SAPO diz " carregar? mas a senhora disse q queria o outro tarifario " e a minha cachopa " peço imensa desculpa era a outra q queria enganei-me foi no nome " sabem qual foi a resposta da empregada da SAPO?

" Nao posso alterar agora , ja q foram introduzidos os dados , o erro foi seu , se fosse da nossa parte poderia-mos trocar " ACHAM NORMAL?

Entretanto a minha cachopa ligou para la no fim do tempo q tem de ficar "obrigatoriamnete" c o tarifario , e qual o espanto dela qnd lhe disseram q tinha de pagar 30 EUROS de alteraçao de tarifario :O , o q vale e q tendo pessoal conhecido o pessoal tenta-se safar , a minha cachopa ligou pa uma amiga q trabalha la , e consegui fazer a alteraçao sem pagar nada :| , anda meio mundo a roubar o outro ! Isto e a autentica palhaçada , se quiseres um tarifario a pagares mais n tem custos adicionais , queres alterar para 1 inferior , como vais dar menos EUROS a ganhar a eles , pagas q te fod...

SAO OS NOSSO SERVIÇOS AO MAIS ALTO NIVEL

Desculpem a seca , mas so le quem quer ;)

Sem mais de momento !

Link to comment
Share on other sites

É um " pequeno " esforço inicial, para ter algo decente..

faz as contas e vê o que gastas..

=P

A mim tb me está a custar..

Pagar 85€ de uma vez, mas vai compenar e muito..

Netcabo - 2 Mbs - 35€

Clix - 2 Mbs - 25€ OU Clix - 16 Mbs - 42€

( Sim, tenho a sorte de estar numa zona Clix e de morar a 500 metros da central =P )

:)

Link to comment
Share on other sites

lol pois eu tou a ver que vou mudar po clix tb, mas e axim, ninguem da clix vem bater a porta, logo ha montes de duvidas que n poxo tirar, e alem dixo, uns falam bem da clix outros falam mal e se houver problemas nem posso ir ao encontro de uma estaçao de serviço como sapo e netcabo tem pelo pais fora.

Ah, tou na zona clix, mas n faxo minima ideia de onde e a central, por ixo agr n me posso mexer um dedinho :(

Link to comment
Share on other sites

Ainda não instalei o newsleecher mas fiquei curioso por causa das velocidades. Só uma perguntinha.

1- O newsleecher não dá para configurar para sacar só a nacional (mesmo que perca alguma velocidade)?

Eu tenho o grabit mas se esse programa fosse mais uma opção para sacar a nacional seria de certeza bem-vindo. :) ~

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a ignorâcia mas o que ganho em sacar o newsleecher tendo já o grabit? Se tudo sai a partir do servidor telepac terá alguma vantagem? Já agora existe algum tutorial disponível do newsleecher em português e que ajude a configura-lo?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Na pagina do anuncio do post aqui no forum tens alguns links espalhados pelo topico para ajudar na configuração .

Quanto ao que ganhas ... o melhor é testares seguindo as dicas que estão no topico de posts de programas . escusas de desinstalar logo o grabit

Link to comment
Share on other sites

acabei agora de instalar o newsleecher, á muito k utilizava o grabit, realmente em kestão de velocidade não tem nada a ver, mas se dá esse problema nos consumos é uma braza, mais alguem tem esse problema com o newsleecher?

O melhor é esperar um dia ou dois para ver mas é pena.

Já agora um conselho k dou para melhorar um pouco as news, nos tutoriais dos programas avisem os novos users para não fazerem updates á toa e esperarem pelo nzb, conhecia muitos users k nem aos foruns vão e é só updates a toda a hora.

Edited by Hulk75
Link to comment
Share on other sites

Desculpem a ignorâcia mas o que ganho em sacar o newsleecher tendo já o grabit? Se tudo sai a partir do servidor telepac terá alguma vantagem? Já agora existe algum tutorial disponível do newsleecher em português e que ajude a configura-lo?

boas WALT!

o Newsleecher é bem melhor que o GRabit.

desde que o uso saco sempre a uma media de 350KB/s, 400KB/s

como tenho Adsl 4Mb da telepac,utiliza-me a largura de banda toda :clap: :clap:

quando usava o Grabit só por milagre chegaria a um speed assim :lol: :lol:

fica bem :bye:

Edited by PIRATE22
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.