Jump to content

SMS gratuitas??


Danieluz
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, epa hoje um primo meu disse-me que se antes do numero de um destinatório escrevesse-mos 126 numa sms ela era gratuita, e a verdade é que eu enviei uma msg desta forma e não me cobrou nada, gostava de saber se alguém tem conhecimento de isto se tratar de algum esquema manhoso, onde mais tarde o guito gasto vai ser cobrado?

fikem bem

edit:lol eskeçam...plos vistos a msg não é cobrada mas tb não é entregue... lol ... no entanto aparece relatório a dizer que foi entregue...

Link to comment
Share on other sites

RaZoRBellamY :clap: :clap: :clap:

tentei isso a pouco e deu :

mandei sms pro meu nº 91 e deu msg recebida (axei estranho pois esse cartao nao esta ligado, logo n poderia dizer msg recebida, mas sim pendente)

dps mandei msg pro nº 96 e realmente recebi a msg, mas achei algo estranho pois dizia o seguinte :

olá

<resposta paga>

Olá ---> (era a msg k tinha enviado)

Existe um serviço que permite que tu envies uma sms a alguem e tu proprio pagas a resposta de uma sms dessa pessoa, ou seja, pagas a tua sms ao enviar e pagas tambem a resposta da outra pessoa ! Vou perguntar se é este serviço!

eu n tenho saldo neste momento por isso seria impossivel enviar klker msg :P

se realmente for gratis esta informaçao vai se espalhar rapidamente deixando de ser novidade e de a TMN neste caso aperceber se do erro !

Liguei pra TMN, eles n teem este tipo de serviço, disseram k a concorrencia tem (Vodafone tem, Optimus n sei)

Liguei agora o meu cartao VF e de facto é verdade !!! Recebi as sms !!!

Vou aproveitar enquanto é tempo pois isto vai "rebentar" que nem ginjas no Verão !!!

Nao enviem sms seja de onde for a dizer aos vossos amigos sobre este truque senao a empresa telefónica apanha certamente o conteúdo e resolve a situaçao .... eles dizem k n sabem o teor das sms, eu n acredito, inda por cima por causa da cena do terrorismo,espionagem,segurança ...

Já agora alguem tem para venda um cartao Forever ?

Edited by febana
Link to comment
Share on other sites

LOL pah ainda n testei sinceramente n sei se vai resultar sei k a 2 anos prai kuando começou a moda das sms uma gaja k eu conheço teve pagar uma ganda conta por causa destas cenas...

Abraço

ja testei tb fikei cuiroso mandei para a minha namorada e n paguei nda... mas sou tmn

Link to comment
Share on other sites

:lol2: eu tava a dizer isso mas tb tou me a cagar tenho 2 € continuo a mandar msg... a ela n ensino o troke pk tem akeles pacotes de 500 msg por isso e na boa n precisa ja tenho divertimento para o resto da noite :D ...

abraço...

Link to comment
Share on other sites

tb fikei curioso e xprimentei... mandei uma sms para outro 96 k tenho em casa a msg foi entregue e n cobrou nd...melhor ainda eu respondi á sms e n cobrou nd em nenhum dos telemoveis...o k axei xtranho poix eu recebi uma sms do KasePaga no tlm do kual rsp a dzr : " Ka se Paga- Ka se Paga aceite." fui confirmar o saldo no outro tlm e continua =... ou seja significa k a outra pessoa ao rsp tb n paga nepias :)

Link to comment
Share on other sites

tb fikei curioso e xprimentei... mandei uma sms para outro 96 k tenho em casa a msg foi entregue e n cobrou nd...melhor ainda eu respondi á sms e n cobrou nd em nenhum dos telemoveis...o k axei xtranho poix eu recebi uma sms do KasePaga no tlm do kual rsp a dzr : " Ka se Paga- Ka se Paga aceite." fui confirmar o saldo no outro tlm e continua =... ou seja significa k a outra pessoa ao rsp tb n paga nepias :)

<{POST_SNAPBACK}>

isso do KasePaga deve ser a mm vertente dakilo k apareceu no meu, tipo, "resposta paga" !!! eu sei k a VF tem esse serviço, mas na TMN disseram que só a concorrencia tem !!!

vou continuar a mandar ate isto rebentar

leiam o 1º topico a verde sff :y:

Link to comment
Share on other sites

Vou já testar :D

++++++

Não funciona. Envia a mensagem, recebo o relatorio de como foi entregue, mas a mensagem n chega lol. No entanto, n desconta no saldo :D . Tenho TMN.

++++++

Se calhar pondo +3511269xxxxxxxx funciona. Vou tentar. edit: n funciona :(

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

funciona sim server...eu th tmn e cmo disse no outro reply tanto n desconta na sms k mandas cmo tb n desconta na resposta da outra pessoa :D

<{POST_SNAPBACK}>

Põe aki o método pra eu fazer igual lol. Já tentei em dois telemoveis e nada.

Não funciona. Desisto!

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Põe aki o método pra eu fazer igual lol. Já tentei em dois telemoveis e nada.

Não funciona. Desisto!

<{POST_SNAPBACK}>

é xtranho...n ha metodo nenhum...lol simplesmente antes do nº do destinatário acrescentas 126...fika 12696XXXXXXX e mandas a sms...o outro tlm recebe a msg a dzr oi(por exemplo) <resposta paga>...e s essa pessoa te responder tb n vai pagar nepias...a outra pessoa n necessita d pôr o 126 antes do nº...

realmente ixo n t dar é xtranho...s fosses d outra rede até s compreendia ms somos ambos tmn... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Tenho ca uma impressão k ainda vao pagar mais tarde :P

<{POST_SNAPBACK}>

pah eu n pago !!!

uma vez fikei com saldo negativo, nem me souberam explicar como, disseram k deveria ter haver com xamadas internacionais k eu faço, epa uma ganda seca, e no entanto fikei bue tempo com -0.10€ !

uma agravante, n me deixava mandar sms do site, no site dizia k n tinha saldo :P

Vodafone e Optimus nao dá para mandar, mas recebem vindos de TMN !!!

Afinal TMN ainda Rulla !!!

"<resposta paga>":

a outra pessoa ao responder à msg n paga também !!! :clap:

edit

men_69 :

(SerVer)

menos um :lol2: :lol2: :lol2: nao keremos mais ning :P

Edited by febana
Link to comment
Share on other sites

Ja agora alguem quer participar num pequeno grupo de H#ckers ;)

K tal criar um forum privado....

Aguardo respostas

É claro k tem k respeitar os requisitos minimos

- perceber de redes

- programação

- um pouco de linux

- um pouco de tudo

Aceitam-se candidaturas

Link to comment
Share on other sites

Já testei com 2 teleles diferentes com cartão TMN, enviei SMS para TMN e Vodafone, diz que foi enviado, recebo o relatório, mas a verdade é que o destinatário não recebe nada :(

Aqui para os meus lados este truque não funciona :wacko:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.