Jump to content

Problemas Com Max Sado E Max Tejo


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Pela primeira vez em anos que uso o Emule (neste caso a última versão do Bowlfish) aconteceu-me uma coisa estranha. Ando desde ontem à noite a tentar ligar-me a Max Sado e Tejo e simplesmente não consigo. Aparece sempre a mensagem que parece que está morto. E o mais estranho é que a seguir desaparecem. É a primeira vez que me acontece isto. Será que isto acontece só comigo? O que se passa com estes 2 servidores?

Desde já obrigado por alguém que me possa esclarecer.

Link to comment
Share on other sites

metes um nº maior de erros k um server pode dar antes de ser eliminado, pões por exemplo 10.

Já fiz isso e o problema mantem-se. Parece estar morto, esta é a frase que me continua a aparecer sempre que ligo ao Max Sado ou Tejo. Ao Razorback 2.0 já me consigo ligar (sempre que tento).

Link to comment
Share on other sites

Em anos nunca te aconteceu isso? bahhh... os servidores Sado e Tejo estão muitas vezes superlotados de pessoal e não permitem mais utilizadores.

Desta vez parecem mesmo estar desligados... Também não consigo lá entrar. No entanto o Razorback 2.0, por exemplo, tem sempre mais utilizadores nacionais do que o Sado e o Tejo juntos... E a tecnologia KAD dispensa os servidores nacionais...

Don't worry... be Happy.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Comigo acontece-me exactamente o mmo.

14-11-2005 8:30:58: Max[PT] Sado (81.84.194.161:4661) parece estar inanimado.

Infelizmente a mim também me diz que os dois servers estão mortos...

Tive que deixar o computador de casa a sacar do Razor, que acho que é estranja...

Mas que se lixe...

eheh :P

Link to comment
Share on other sites

people um concelho e k tal pararem d utilizar o max sado e tejo e utilizaerem o razorback 2??? se o vosso emule for portugues os filtros da mula n deixam sacar int ou seja, sacam bues pk akilo tem bue people la ligado e sacam so nacional... :clap:

Link to comment
Share on other sites

O Walt Sousa abriu dois tópicos rigorosamente iguais, pelo que os juntei, apagando um dos seus replies iniciais. Além disso apaguei também um reply do Hodji, que tinha dado exactamente a mesma resposta em ambos os tópicos :P

Quanto à questão... por aqui também uso sempre o Razorback 2.0, visto que com os filtros também só se liga a servidores nacionais. Contudo, os Max[PT] Tejo e Sado estão vivinhos da silva ;)

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Para procurar filmes costumo utilizar o Sado ou o Tejo. Não estando estes 2 servidores disponíveis, sabendo a release tb deve dar para pôr o ficheiro a correr e encontrar fontes, não? É que normalmente pelo Razorback escolho o ficheiro AVI e não encontro nada. Chamem-me ignorante.. :clap:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Para procurar filmes costumo utilizar o Sado ou o Tejo. Não estando estes 2 servidores disponíveis, sabendo a release tb deve dar para pôr o ficheiro a correr e encontrar fontes, não? É que normalmente pelo Razorback escolho o ficheiro AVI e não encontro nada. Chamem-me ignorante.. :clap:

Aconselho a irem ao site da Mula e lerem e configurarem tal e qual lá está nas imagens....

Assim deixam de ter problemas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.