Jump to content

Som: 5.1


MIG_C
 Share

Recommended Posts

BOAS!

tnho um sistema de som 5.1 da creative, placa de som 7.1 da creative tbm! ta tudo instalado, drives ,tudo, so k kuando estou a ouvir musica sou ouço em tres colunas em vez de ouvir nas 5!

ta bem ligado pork kuand faço o teste de som akilo dix os nomes das colunas e da som em todas!

k axam k é?

OBRIGADO!

:fnf: :fnf: :fnf:

Edited by MIG_C
Link to comment
Share on other sites

a mim eu tinha uma placa de som creative audgy e kuando via filmes a coluna central nao funcionava, resolveu-s esses problemas com uma actualizacao de drives, tambem com o powerdvd k euutilizava so funcionavam 3 colunas depois actualzei para o powerdvd 6 e ficou resolvido esse problema

Link to comment
Share on other sites

eu ja experimentei varios programas de musica!

onde posso actualizar os drivers?

eu por acaso ja me aconteceu o som n dar numa coluna mas ... tinha ligado akilo mal :lol: mas n sei pk é k isso te acontece. no Power DVD bastava-me mudar o numero de colunas e akilo ficava bem. se tens colunas 5.1 tens de selecionar a opçao 6 colunas. para actualizares as drivers e isso dos programas basta ires a AJUDA (nos programas) k normalmente ta la smp o site oficial.
Link to comment
Share on other sites

uma placa desse tipo, mesmo desactualizada, devia dar com as 5.1 (já que suporta até 7.1)

já experimentast ir as configs do programa ou uma cena assim?

eu quando comprei as minhas colunas 5.1, havia jogos que não suportavam e só funcionavam algumas colunas.quando saia do jogo, pa ficarem as 5.1 outra vez a funcar, tinha que ir as configs do painel de controlo e mudar outra vez.

quanto a plugins, duvido que seja disso. se tiveres leitores de musica actualizados, eles trazem sempre o essencial para poderes ouvir.

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

Ou estou a mandar uma grande calinada, mas acho ke os mp3 só dão em 2.1. Corrijam-me se estiver errado. O plugin que uso é este:

http://www.winamp.com/plugins/details.php?...03&show=reviews

Nota:depois de instalarem vão a preferences->output->selecionem o KB 5.1 e façam configure e ponham a vossa placa de som

:fnf:

Edited by damaster
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.