Jump to content

Deficientes


hell_novato
 Share

Recommended Posts

Hell_Novato, envia isso pra SiC e conta a situação. A falta de civismo tem q acabar.

Os insólitos do nosso país.

Por Conceição Lino, no Jornal da Noite de domingo.

Contamos sempre com as suas sugestões.

Pode enviá-las por correio electrónico para [email protected] ou escrever para o Apartado 663, 2791-901 Carnaxide.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/sic%20tv/nos%20por%20ca

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

Por acaso também, uma vez critiquei uma situação identica e depois vim a concluir que tinham ido resolver uma situação de porrada.

Conclusao: Se nao chegam ou chegam tarde é porque nao valem nada e estao possivelmente a beber um copo 3, se chegam a tempo, vamos ver onde podemos pegar para criticar.

Acho que se calhar podemos concluir que a falta de civismo aqui é só uma!!!!!!!!!

Se calhar o hell_novato até viu a cena e deu à sola, mas foi um granda homem para tirar a foto!!!

:- "

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nao entendo qual é o espanto ! há alguma lei que que diga que a policia nao possa patrulhar centros comercias?

Ate podem nao estar de serviço , podeam la ter ido em serviço , notificar alguem ! entre muito outras coisas!

andas a descontar pra eles? pois andamos ...nao te esquecas é que se calhar nao fazem mais porque aqueles senhores de gravata que estao na assembleia da republica (para quais tb descontas , e so um deles ganha mais que 10 policias juntos , e nao fazem nada tao sempre de ferias!) nao deixam a policia fazer mais!

Desculpem mas tinha aqui que defender um pouco a policia , prq embora as vezes eles estejam mal , esles nao tem a culpa , se matarem para se defenderem sao eles que vao presos por causa da mer*a dos governantes e da lei que temos !!!

Pensem nisto ! cumpz

:lol: :lol: :lol: :lol: DESpulpem nao tinha reparado que aquilo era para defecientes peço desculpa LOL !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nao entendo qual é o espanto ! há alguma lei que que diga que a policia nao possa patrulhar centros comercias?

Ate podem nao estar de serviço , podeam la ter ido em serviço , notificar alguem ! entre muito outras coisas!

andas a descontar pra eles? pois andamos ...nao te esquecas é que se calhar nao fazem mais porque aqueles senhores de gravata que estao na assembleia da republica (para quais tb descontas , e so um deles ganha mais que 10 policias juntos , e nao fazem nada tao sempre de ferias!) nao deixam a policia fazer mais!

Desculpem mas tinha aqui que defender um pouco a policia , prq embora as vezes eles estejam mal , esles nao tem a culpa , se matarem para se defenderem sao eles que vao presos por causa da mer*a dos governantes e da lei que temos !!!

Pensem nisto ! cumpz

cheira-me que não viste bem a foto!!!!! o problema não é eles terem ido ao jumbo, mas sim eles estarem estacionados num lugar para deficientes!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nao entendo qual é o espanto ! há alguma lei que que diga que a policia nao possa patrulhar centros comercias?

Ate podem nao estar de serviço , podeam la ter ido em serviço , notificar alguem ! entre muito outras coisas!

andas a descontar pra eles? pois andamos ...nao te esquecas é que se calhar nao fazem mais porque aqueles senhores de gravata que estao na assembleia da republica (para quais tb descontas , e so um deles ganha mais que 10 policias juntos , e nao fazem nada tao sempre de ferias!) nao deixam a policia fazer mais!

Desculpem mas tinha aqui que defender um pouco a policia , prq embora as vezes eles estejam mal , esles nao tem a culpa , se matarem para se defenderem sao eles que vao presos por causa da mer*a dos governantes e da lei que temos !!!

Pensem nisto ! cumpz

cheira-me que não viste bem a foto!!!!! o problema não é eles terem ido ao jumbo, mas sim eles estarem estacionados num lugar para deficientes!!! ;)

Se tu estivesses ou a tua familia estivesse em perigo e precisasses da ajuda deles querias que estivessem logo ali ou querias que demorassem um bocado à procura de lugar???

Temos é que nos preocupar com aqueles, como disse o NOX e muito bem, com aqueles senhores de gravata que estao na assembleia sem fazer nada e a ganhar o BELO.

Com esses nao te preocupas???

Até dormem e lêm o jornal em serviço e nao dizes nada???

O que vejo naquela foto é um carro já com provavelmente 10 anos que ainda ira andar por aí mais 10 anos, enquanto que os tais senhores têm carros novos!!!

O hell_novato disse e muito bem "andamos nos a descontar para estes gajos" , a minha pergunta é: Já descontas pra saberes o que é isso ou falas porque ouves os adultos a dizer???

Get a life

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nao entendo qual é o espanto ! há alguma lei que que diga que a policia nao possa patrulhar centros comercias?

Ate podem nao estar de serviço , podeam la ter ido em serviço , notificar alguem ! entre muito outras coisas!

andas a descontar pra eles? pois andamos ...nao te esquecas é que se calhar nao fazem mais porque aqueles senhores de gravata que estao na assembleia da republica (para quais tb descontas , e so um deles ganha mais que 10 policias juntos , e nao fazem nada tao sempre de ferias!) nao deixam a policia fazer mais!

Desculpem mas tinha aqui que defender um pouco a policia , prq embora as vezes eles estejam mal , esles nao tem a culpa , se matarem para se defenderem sao eles que vao presos por causa da mer*a dos governantes e da lei que temos !!!

Pensem nisto ! cumpz

cheira-me que não viste bem a foto!!!!! o problema não é eles terem ido ao jumbo, mas sim eles estarem estacionados num lugar para deficientes!!! ;)

Se tu estivesses ou a tua familia estivesse em perigo e precisasses da ajuda deles querias que estivessem logo ali ou querias que demorassem um bocado à procura de lugar???

Temos é que nos preocupar com aqueles, como disse o NOX e muito bem, com aqueles senhores de gravata que estao na assembleia sem fazer nada e a ganhar o BELO.

Com esses nao te preocupas???

Até dormem e lêm o jornal em serviço e nao dizes nada???

O que vejo naquela foto é um carro já com provavelmente 10 anos que ainda ira andar por aí mais 10 anos, enquanto que os tais senhores têm carros novos!!!

O hell_novato disse e muito bem "andamos nos a descontar para estes gajos" , a minha pergunta é: Já descontas pra saberes o que é isso ou falas porque ouves os adultos a dizer???

Get a life

gostas mesmo de ser ignorante...

conheces-me de algum lado??

e tu já descontas ou ainda vives à pala do paizinho??

1º acho que é uma falta de ética a policia parar num lugar para deficientes.

2º caso fossem acudir alguma familia como falas, nunca iriam parar num parq. sub. e se porventura parassem num nao me parece que fossem estacionar, até pq pode-se parar muito facilmente perto das portas sem que obstrua as faixas.

3º viste-me discordar com o NOX??? apenas comentei a frase dele "Sinceramente nao entendo qual é o espanto ! há alguma lei que que diga que a policia nao possa patrulhar centros comercias?" e mais uma vez digo, parece-me que ele não viu que o carro está num lugar para deficientes.

4º a próxima vez que quiseres fazer comentários destes pondera bem antes de os escreveres pois podes estar a falar para uma pessoa mais velha e mais sábia do que tu, felizmente não é o caso.

para que conte, não trocaria 1 minuto da minha existencia por 50 anos da tua simples, mortal e risória vidinha.

Edited by Rast@junky
Link to comment
Share on other sites

Fdx, vocês também sao uns pieguinhas do crl.

Tenho mta consideração pela polícia.

São eles que pagam do seu bolso a farda, a gasolina, etc.

Ganham pouco e têm poucas condições de trabalho, e mesmo assim, são eles q nos protegem.

Estou-me a barimbar para o sitio onde eles estancionam os carros.

Qdo alguma vez precisarem da polícia, não se admirem q eles n apareçam rápido... é q tiveram de andar à procura de lugar.

Link to comment
Share on other sites

Sou da opinião do Hodji!

Aliás, para quem conduz, quantas vezes não passamos um traço continuo, deixamos o carro em cima do passeio, depois a velhota ou o carrinho do bébé não passa, etc e muitas outra situações que aqui poderia descrever!

Não é preciso ir muito longe das nossa casas por isso eu proponho-vos um desafio:

Quando forem a um Centro Comercial, verifiquem se em horas de maior fluxo de clientes, o parque adstrito aos defecientes não está cheio, depois, fiquem um pouco á espera e vejam os seus proprietários a chegarem junto dos carros e se possuem alguma deficiência!!!!!!!!!!

Está sempre a acontecer, mas pronto o carro da Nivea dá mais nas vistas, é giro e está na moda dizer / criticar a Policía!

São opiniões que podemos dar, embora concordemos ou não com elas!

Viva os ThugLife da Cova da Moura!

Link to comment
Share on other sites

Em caso de emergência têm muito espaço para estacionar (mal, mas sem prejudicar ninguém!) junto às portas automáticas uns 5 metros à esquerda desse espaço. Eu sei!! lol

Isso foi à campeão... eles estão-se nas tintas, são mesmo assim os psp's da zona.

Link to comment
Share on other sites

Vocês que estão ai a criticar a policia escondidos por de trás de um nick, espero que nunca venham a precisar deles.

1º Não se pode julgar a atitude de alguns pelo todo do corpo policial.

2º Alguém dos espertinhos sabe o que esles estavam a fazer? Foram tão perspicazes em tirar a foto, mas não foram em averiguar se realmente eles estavam a fazer alguma coisa ou não?

3º @jrcardoso: e como sabes tu se eles não estavam a sair de uma patrulha no centro comercila e voltaram a ser chamados lá dentro? Vinham primeiro cá fora estacionar o carro, ou iam cumprir o seu dever?

4º Já agora que são tão perspicazes para algumas coisas é pena não serem para outras... Na cidade do porto nos centros comerciais, até nas passadeiras estacionam... uau são os maiores... em lx e nas várias estações de serviço deste país, mesmo com lugares "normais" vagos a 2 metros já vi pessoas que não são portadoras de qualquer deficiência a estacionar em lugares revervados a deficientes!

É por isso que este país anda como anda.. só sabem criticar... Ainda por cima, a mandar bquitas para o ar, sem sequer saberem a verdadeira razão dos factos...

Como já disse, os senhores que criticam a polícia aqui escondidos por um nick, espero que nunca venham a precisar deles.

E ainda para mais criticam a policia, quando vocês próprios andam diariamente a transgredir a lei... é de rir....

Link to comment
Share on other sites

E ainda para mais criticam a policia, quando vocês próprios andam diariamente a transgredir a lei... é de rir....

Não é a mim que me pagam para fazer cumprir a lei e depois a transgrido... Ao policia que o fez, a nao ser que haja alguma razao que nos escape (muito pouco provavel), era meter-lhe um processo disciplinar em cima. Já que ele nao percebe o que é "civismo", talvez perceba o que é irem-lhe ao bolso.

Além disso, aquilo que ha a criticar nesta situação é apenas o meco que estacionou num sitio proibido, nao se pode estender isso ao resto da policia que eu muito admiro.

Agora os policias sao iguais a toda a gente, ha bons e maus, aqui estamos a falar de um que pelos vistos nem as regras de transito sabe, ou pior ainda, que se está a cagar para o assunto. É este o tipo de policia que achas que faz falta?

Link to comment
Share on other sites

Fdx, vocês também sao uns pieguinhas do crl.

Tenho mta consideração pela polícia.

São eles que pagam do seu bolso a farda, a gasolina, etc.

Ganham pouco e têm poucas condições de trabalho, e mesmo assim, são eles q nos protegem.

Estou-me a barimbar para o sitio onde eles estancionam os carros.

Qdo alguma vez precisarem da polícia, não se admirem q eles n apareçam rápido... é q tiveram de andar à procura de lugar.

LoL

Comentários destes só em Portugal...

Já viste algum policia a procurar estacionamento quando está chamado para uma ocorrência? :funny:

Eles param mas é no meio da rua até.. :lol:

É falta de respeito sim sr.

Ao contrario do que se possa pensar existem pessoas incapacitadas que necessitam MESMO dos lugares para eles reservados...

Mas em Portugal ainda rulla a maxima de 'Quanto mais me bates, mais gosto de ti'...

Edited by DCBA-25
Link to comment
Share on other sites

3º @jrcardoso: e como sabes tu se eles não estavam a sair de uma patrulha no centro comercila e voltaram a ser chamados lá dentro? Vinham primeiro cá fora estacionar o carro, ou iam cumprir o seu dever?

E ainda para mais criticam a policia, quando vocês próprios andam diariamente a transgredir a lei... é de rir....

Se estavam a sair de uma patrulha no centro comercial ainda n tinham tirado o carro, e se voltassem a ser chamados de certeza q paravam no mesmo sítio, não iam à procura do lugar de deficiente...

Critico e com toda a legetimidade, afinal, são eles que zelem pelo cumprimento das regras e devem impor a autoridade (com o meu €€€, o teu e de todos os contribuintes), mas se são eles os próprios a não a cumprir (já nem falo na caça à multinha ou pagamentozinho do almoço em detrimento da mesma...) pq carga de água eu não os posso criticar? Eu é q me rio das barbaridades q diáriamente se vê as forças da autoridade fazerem (o q me fod* é q é com o meu dinheirinho q o andam a fazer)...

Mas pronto, deves ter algum familiar moina e tás a defende-los (logo mal te veja mando-te uma bofetada pelo irc só para aprenderes). :P

B)

Link to comment
Share on other sites

O pessoal que recebe o rendimento minimo garantido e não trabalha porque não quer, tambem é á conta de nós contribuintes, no entanto ninguem comenta e acho bem mais grave!

Link to comment
Share on other sites

O pessoal que recebe o rendimento minimo garantido e não trabalha porque não quer, tambem é á conta de nós contribuintes, no entanto ninguem comenta e acho bem mais grave!

Começo a pensar k só com uma revolução é k esta mer*a vai ao sitio.

Mas grave grave mesmo é o orçamento para os ministérios, e k sofreram um aumento de 12,5%, isto tá mau mas é só para o zé povinho :(

TERMINATOR NESSES FDP TODOS

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.