Jump to content

[wwe] Eddie Gerrero 1967 - 2005


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Pela mesma razão, podia estar na secção TV pq dá na TV ou na zona de desporto (algumas pessoas dizem que é um desporto).

Na secção de Tv tudo bem, agora na secção de Desporto não.

O circo não é desporto, é entretenimento.

Qto à noticia, é mais 1 humano que deixa este mundo, assim como acontece com milhentos diáriamente. Não vejo o wrestling pq n gosto de circo, nunca gostei, mm qdo era mais pequeno. :)

Que descanse em paz.

B)

Link to comment
Share on other sites

eu sei k eles morrem muito novos.. mas custa a acreditar! sou um fã da wwe. e ja acompanho o guerrero, tal como outros ha muito tempo! e agora ainda n estou convencido! espero k tenha razao

abraço

Link to comment
Share on other sites

Eddie Guerrero Autopsy Results - Massive Heart Failure

Posted by Ryan Clark on 11/15/2005

WWE.com posted the following:

After the untimely passing of Eddie Guerrero, WWE and the entire sports-entertainment community is steel reeling from the devastating loss of a champion. The initial autopsy reports on Guerrero have come in. WWE.com spoke with Eddie’s widow, Vickie Guerrero, earlier today.

“It was heart failure. It was from his past – the drinking and the drug abuse. They found signs of heart disease. She (the examiner) said that the blood vessels were very worn and narrow, and that just showed all the abuse from the scheduling of work and his past. And Eddie just worked out like crazy all the time. It made his heart grow bigger and work harder and the vessels were getting smaller, and that’s what caused the heart failure. He went into a deep sleep.

As soon as they saw his heart, they saw the lining of his heart already had the heart disease. There was no trauma, and Eddie hadn’t hurt himself in any way. It answered a lot of questions. I knew Eddie wasn’t feeling very good for the last week. He was home and kept saying he wasn’t feeling good and we thought it was just “road tired.” So we thought he just had to rest. It answered a lot of my questions, too, because he was just so exhausted. She said it was normal because the heart was working so hard.

When he didn’t call me last night and the night before I knew it was for real, because he would call me every night. I miss his phone calls. I cried through the whole thing (last night).

I loved his laugh. His laugh was the best.

We just celebrated his four-year sobriety last Thursday. We just thought we had life by the handful. We thought we had it all figured out. He worked so hard to make a better life for us.

I’m just overwhelmed by how people are coming out. It’s touched my heart a lot.

Everybody was just in awe last night in how beautifully everything was put together.

All my life was wrestling. All he did was take care of them and live for that. And I don’t know what to do now.”

http://www.wrestlingfansonly.com/posting/h...134083181.shtml

:crying: :unsure:

}) Isildur })

Link to comment
Share on other sites

inG4mers

Na passada manhã de Domingo, o mundo disse adeus a uma das mais aclamadas personalidades do universo da luta livre norte-americana. Eduardo Gory Guerrero, mundialmente conhecido por Eddie Guerrero, de 38 anos, foi encontrado morto no seu quarto de hotel, em Minneapolis, quando se preparava para aquilo que melhor sabia fazer, lutar e entreter.

Depois de Eddie não ter respondido a uma chamada de despertar às 7 da manhã, o hotel contactou o sobrinho do lutador, Chavo Guerrero Jr., que também não conseguiu falar com o tio por telemóvel. Decidiram então arrombar a porta do quarto e foi assim que deram de caras com Eddie Guerrero, vencido num último combate contra a vida.

A primeira autópsia ao corpo de Eddie foi inconclusiva, sendo que um relatório mais detalhado deverá ser lançado dentro de duas a três semanas. Apesar do lutador já ter enfrentado duras batalhas contra o álcool e as drogas, o seu sobrinho afirmou que há mais de quatro anos que Eddie se mantinha longe desses vícios.

Eddie Guerrero era um dos mais carismáticos lutadores da Smackdown, não só pela sua capacidade lutadora mas também pela sua forte personalidade. Apesar de ter passado a ser, recentemente, um dos vilões da Smackdown, era raro Eddie deslocar-se a qualquer recinto que não entoasse o seu nome, dada a sua enorme popularidade.

Para trás, ficam uma lenda, uma mulher e três filhas, de 14, 9 e 3 anos, que pela tenra idade talvez nunca cheguem bem a compreender a dimensão do impacto mundial que teve o seu pai. Quanto a nós, jogadores, resta-nos pegar nos velhos e até nos novos videojogos de luta livre, e ajudar Eddie a permanecer nos ringues para sempre.

É daquelas coisas que vai demorar um tempo a um gajo habituar-se... :crying:

Edited by Skywriter
Link to comment
Share on other sites

Eu ultimamente ñ tenho assistido mt nem a WWE max kuando comecei a ver lembro-me do jogador k gostei maix foi o EDDY :crying: , e mesmo dax coisas k ele fex ultimamente eu continuava a gostar dele! :shuif:

EDDY descança em paz :'(

Edited by Standa
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tb pensava o mesmo e izia o mesmo..

Que WWE não tinha piada, não passava de um circo, mas não é bem assim..

Não adoro, não largo tudo para ver, por vezes fico dias sem me lembrar disto ( só quando leio algo em algum forum, ou conf ) mas gosto qb.

Aquilo tem piada, sim, além do entretenimento e das cenas maradas que fazem.

Não acredito que não vejam séries..

Aquilo é uma série..

Anyway, quando soube, estava a ver na SicRadical um tag team com o Batista..

São daquelas coisas a que o cérebro demora a processar..

Estava a vê-lo ali, na tv, e a ler a notícia da morte..

Era um dos mais fixes, um dos que mexiam com tudo, fossem coisas boas ou coisas más..

Ver gigantes de 2 metros a chorar, emocionados, dos quais só conhecemos as piadas, a força bruta, os movimentos malucos..

Foi algo que não se esquece.

É bonito ver pessoal a vir aqui, dizendo que está com os aficionados, mesmo que não goste muito disto.

Aos que dizem que " é mais " um, é a pura verdade.

Eu tb sou assim, mas em qualquer morte, choro.

E quando a vemos ( casos de Feher, Eddie Guerrero ) e todos os seus amigos, os seus contornos, é impossível não sentir ( mais )

Eu sou tão sensível ao ponto de ficar muito triste com notícias que leio, ou vejo na tv, sobre as mais diversas coisas.

Só espero que o pessoal que diz que é mais um, de muitos milhares, ajude, de alguma forma, as associações de ajuda existentes, senão estará a ser muito hipócrita.

Ver a Wwe vai ser algo de muito diferente..

Life goes on, indeed, mas há coisas que não esquecemos.

Para o pessoal que adora Wwe, que gostava do Latino Heat, não há nada a dizer por escrito, mas vocês percebem.

:)

Link to comment
Share on other sites

Tópico movido para o Off-Topic, pode também não ser o sítio ideal, mas o Entretenimento serve para coisas que fazem rir, o que não é, de todo, o caso.

Não gosto de WWE, porque apesar de não ser 'a sério'' é muito violento, mas dá sempre pena ver morrer um fulano tão novo e de quem tanta gente gostava. RIP.

:flower:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.