Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

Alexia Inguanzo vs Bri Teresi

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha

Vyvan Le vs Jasmine Tookes

Yanet Garcia vs Renee Somerfield

Sign in to follow this  
jamesp0tter

Net Por Gás? :p

Recommended Posts

http://news.com.com/Gas+pipe+broadband/210...l?tag=nefd.lede '] Imagine accessing the Internet over the same pipe that provides you with natural gas for cooking.

It may sound nuts today, but a San Diego company called Nethercomm is developing a way to use ultra wideband wireless signals to transmit data at broadband speeds through natural-gas pipes. The company claims its technology will be able to offer 100 megabits per second to every home, which is more than enough to provide voice, video and high-speed Internet access.

Cabo, linha telefonica, electricidade, wireless... chegou a vez do gás :P

Aqui

:blink:

O modem será uma garrafa de gás, e o limite de trafego será o próprio gás. Quando acabar já n podemos sacar mais nada, temos de comprar nova garrafa lol.

o que estes gajos inventam

Ainda inventam um virus chamado flamer 1.0 e dps ja se sabe.

Axo boa ideia ter um tacho ao lume e estar a consultar o forum,ninguem pode tomar banho enkuanto tiver os newsgroups a bombar :lol:

Vou comprar ja uma bilha de internet.

Edited by Nascido para Sacar

a gás fdx!! :lol:

isto deve ser o dia das mentiras la no pais deles!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :tease:

Ainda inventam um virus chamado flamer 1.0 e dps ja se sabe.

Axo boa ideia ter um tacho ao lume e estar a consultar o forum,ninguem pode tomar banho enkuanto tiver os newsgroups a bombar :lol:

Vou comprar ja uma bilha de internet.

HAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol:

Estes romanos são doidos :lol:

Vejam o lado positivo disto!! Nunca vamos ter a net lenta vai ser smp a dar gás !! ahah

Para mim nao obrigado,tenho o cinzeiro ao pé do modem.já o predio do meu vizinho cheira bastante a internet e o fogao dele crasha kuando se açende o forno.

Para mim nao obrigado,tenho o cinzeiro ao pé do modem.já o predio do meu vizinho cheira bastante a internet e o fogao dele crasha kuando se açende o forno.

LOL! tens de comprar glassex pra limpar esse fogão, deve tar cheio de spyware :P

Tb já temos por fio de cobre, por fibra optica, pelo ar, pela electricidade, só falta mesmo o gaz e a água... :plain:

Agora com as novas bilhas de gas da Galp é sempre a bombar lá vao os newsgroups ao "ar" com o ppl a sacar a a velocidades super gasonicas lol

Não me admirava nada se daqui a uns anitos já não for preciso nada disso e funcionar tudo por wireless. Teremos velocidades de vários mbits sem as complicações das ligações e dos cabos.

É claro que nessa altura vamos tar todos a reclamar por só termos ligações de 400MBits quando na suecia já estárão nos 4GBits. Já para não falar dos limites de trafego estudipos de 10 Terabytes por mês!!! Isso não dá para nada!!!

http://news.com.com/Gas+pipe+broadband/210...l?tag=nefd.lede ] Imagine accessing the Internet over the same pipe that provides you with natural gas for cooking.

It may sound nuts today, but a San Diego company called Nethercomm is developing a way to use ultra wideband wireless signals to transmit data at broadband speeds through natural-gas pipes. The company claims its technology will be able to offer 100 megabits per second to every home, which is more than enough to provide voice, video and high-speed Internet access.

Cabo, linha telefonica, electricidade, wireless... chegou a vez do gás :P

Aqui

Depois do carvão ( A.K.A. Netcabo) ... :P

Epa , vou mudar o tarifario para gas propano ( ADSl ) , o butano ( NETCABO ) vai a baixo montes de vezes , nao cnsg tar a sacar a minha mae a fazer a janta e o meu irmao a tomar banho , sera q mudando para o gas ( CLIX ) canalizado terei mais beneficios? :P

PS: Tenho adsl e sempre a bombar ;)