Jump to content

Mohaa Spearhead


GhostMaster
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

hey,,

Ppl eu gostava de jogar tb Medal of Honor (> Spearhead ) e tenho o jogo e a expansão e consta q não é necessário nada de especial pra jogar online a não ser uns patches, né assim?

Alguém me pode explicar como posso por o mohaa a funcar em online é claro q sem pagar :-..

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

hey,,

Ppl eu gostava de jogar tb Medal of Honor (> Spearhead ) e tenho o jogo e a expansão e consta q não é necessário nada de especial pra jogar online a não ser uns patches, né assim?

Alguém me pode explicar como posso por o mohaa a funcar em online é claro q sem pagar :-..

:hypo:

e so precisas do patches e talvez de alguns mapas extra mais nada, ha e um server browser claro, o all seeing eye ou gamespy arcade.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Digam lá os vossos NIcks no SpearHead.

O meu é GhostMaster e pertenço ao clã FOD.

gostava de voltar a poder jogar online

digam me o que preciso para isso! eu antes usava o all seeying eye, mas saquei um ha pouco tempo, ele reconhece os jogos que tenho instalado no pc, mas n encontro servidores pros mesmos :|

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 1 year later...

Boas.

Eu instalei o Medal Of Honor Spearhead (e o Allied Assault inclusive), mas ao instalo o patch 2.0 to 2.11 e 2.11 to 2.15 (agora todos os server requerem) mas nunca me sai da versao 2.0!!!

Será do crack?

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Edited by Scofidio
Link to comment
Share on other sites

Boas.

Eu instalei o Medal Of Honor Spearhead (e o Allied Assault inclusive), mas ao instalo o patch 2.15 (agora todos os server requerem) mas nunca me sai da versao 2.11!!!

Será do crack?

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Tens que sacar o crack para o patch 2.15. Experimenta sacar neste link. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.