Jump to content

Situação dos Multinicks...


Administrador
 Share

Recommended Posts

Boas!

Após uma discussão entre todo o staff tomámos a seguinte medida:

TODOS os users que verificarmos serem multinicks verão a sua conta "extra" aka o multinick suspensa e o nick alterado para "Multinick de user xpto" ou Nick_aka_multinick.

Não seremos brandos neste assunto ainda que corramos o risco de tomar como multinick alguém que não o seja. Nesse caso haverá um email disponível para onde os users podem contactar a fim de esclarecer o assunto.

Sublinhamos que esta medida apenas acontecerá para nicks que tenham o intuito de destabilizar e criar novas guerras ou de fazer renascer antigas ou de users criados apenas para votarem em polls, isto pelo facto de termos conhecimento de multinicks de users que perderam as senhas ou que pura e simplesmente queriam outro nick ou não queriam ser ligados a users de outros fóruns ou canais de irc.

Relembra-mos também que, ao perderem uma pass existe um sistema de recuperação da pass, e caso não se lembrem do email q utilizaram por favor contactem um administrador ANTES de criarem outro nick.

Há também a possibilidade de alteração de nick para o qual basta mandarem uma PM a um dos administradores. Em princípio todas as alterações serão aceites a menos que contenham ofensas ou possam gerar demasiada confusão com um qualquer nick já existente.

Pedimos a todos os users que têm parentes ou amigos muito próximos que frequentem o FNF com nicks diferentes mas com o mm ip (aka com o mesmo pc ou com pcs em rede), que comuniquem a administração via PM de forma a não fazermos maus julgamentos neste assunto. Pedimos também a quem visita o FNF numa base diária a partir do emprego ou da faculdade ou escola que nos informe pela mesma razão.

Por último, pedimos às teams que informem a Administração via PM dos users que as compõem pela mesma razão.

Não pretendemos pôr ninguém em causa nem acusar ninguém injustamente pelo que agradecemos que respeitem as decisões tomadas e as sigam à risca. Pretendemos unicamente melhorar o actual ambiente do FNF e trazer uma maior veracidade a todos.

Nota: Esta thread fica aberta com o intuito de clarificar alguma dúvida. Quem não gostar da medida tem a solução de procurar um lugar onde se sinta melhor.

O Staff :fnf:

Leiam também esta thread.

Edited by Administrador
Link to comment
Share on other sites

Boas!

Seguindo este assunto gostava de pedir às teams que me voltassem a mandar as PM's com os utilizadores que trabalham com o nick de cada uma das teams e gostaria de pedir também aos users que nos notificaram que têm pc's em rede ou que têm parentes que acedem ao FNF através do mesmo pc, nos voltem a notificar já que toda essa informação foi perdida. Pedimos desde já desculpa por isso.

Queria também, embora em jeito de offtopic, pedir aos users que nos solicitaram a alteração do seu nick que nos mandem uma PM com o nick antigo e o actual para que possamos ter sempre ideia do que foi sendo feito.

Obrigado pela ajuda!

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.