Jump to content

Help :p Burning Dvds


Allways
 Share

Recommended Posts

Tou com um pequeno problema.. :|

Utilizo o dvd decrypter e dp o cloneDVD para gravar dvds.. mas ao colocar o dvd no leitor da sala os filmes param!! nao sei por que razao.. Alguem me pode explicar?

tks!

Link to comment
Share on other sites

Tou com um pequeno problema.. :|

Utilizo o dvd decrypter e dp o cloneDVD para gravar dvds.. mas ao colocar o dvd no leitor da sala os filmes param!! nao sei por que razao.. Alguem me pode explicar?

tks!

as vezes é o proprio dvd original que contem erros, ja m aconteceu o mesmo que tu depois fui analizar o dvd e tinha erros o original, ou seja ao gravar passou os erros tambem, o que fiz foi so passar o filme para o dvd tirando os menus etc e antes de gravar verifiquei s estava boa a imagme do dvd no nero speed. pode ser tambme dos medias que usas o teu gravador nao s dar bme com ele, ou entao o leitor nao aceitar esses medias

Link to comment
Share on other sites

Fui hoje a worten e comprei 50dvds da Sky.. bela merda mas era o mais barato ke tinham.. keria os da memorex mas nao tinha kake de 50.. continuando!

Agora estou a tentar gravar um filme a ver se dá... ja digo qq coisa :P

:P

Link to comment
Share on other sites

Sky ainda é pior que os princo.

Vejo montes de pessoal usar princo e ainda não entendi porque continuam, chegam-me muitos princo com poucos dias de gravação e muitos já dão erros a ler os dados.

Datawrite rula, custam mais um pouco mas compensa a qualidade que têm.

Grava os filmes mais devagar 2x deve ser o minimo do teu gravador.

Link to comment
Share on other sites

e tambem gravava com princo ate passado 1 anito

kerer gravar de novo e so dar erros, a nivel de leitura tipo ler num leitor etc dao bme kuando kero gravar +e k é msm para eskecer, nao a um unico k s escape... agora so verbatim pros meus lados, datawrite ridisc

Link to comment
Share on other sites

Gravei 1 filme mesmo agora tauuuuu a 8x com os da sky! a bombariii!! xD

Mas sei ke nao sao de grande qualidade.. enfim.. :|

Keria era comprar os da memorex de 8x kake de 50dvds.. esta esgotado ohhhh :(

la tive de comprar os skyyyyyyy :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.