Jump to content

Jorge Costa


canhao
 Share

Recommended Posts

Percebeste mal o ke eu kiz disser, ou entao nao deveria ter escrito assim, a minha ideia nao era bem essa.....

A do adepto do sofa nao foi pa ti , foi mais ou menos pa diferenciar a tipo de adeptos em relaçao ao Martino.

podemos sempre arranjar um termometro clubistico pa comprar os nossos "amores"  :-..

O Baía é um caso diferente, o FCP nunca arranjou um GK a altura dele!

e encontras-te um defesa á altura do JC , keres ver? Bha....

Esta epoca não pk o FCP não comprou centrais... mas penso k o FCP precisa de ir ao mercado arranjar um central. Ainda assim digo-te k o JCosta não tem lugar na forma em k ele terminou a epoca passada e como ele deve estar neste momento dp de 2 lesoes!

O diego é a mesma coisa, não tá em forma e ainda vem dar palpites achando k deve ser titular.

Cumpz!

Edited by URSS
Link to comment
Share on other sites

pronto , e a tua opiniao e respeito...nao me cabe na cabeça k um Pepe é melhor k o Jc...mas pronto.

Desportivamente, como benfikista, até espero k o JC nao volte ao 11.

Link to comment
Share on other sites

pronto , e a tua opiniao e respeito...agora nao me venhas dizer k um Pepe é melhor k o Jc.

Não disse isso...não é e duvido k venha a ser!!

O FCP está em renovação e acho k isto é um processo normal.

Tb respeito a tua opinião mas admira-me alguns benfikistas e sportinguistas venham pra aki defender o JCosta qd sempre disseram k ele devia ser banido do futebol pk era um caceteiro e um desgraçado...

Cumpz!

Link to comment
Share on other sites

mas tas a por todos na mema panela, ou tas-te a referir aos benfikistas e sportinguistas ke disseram isso , e ke agora estao a falar neste topico.....?

Link to comment
Share on other sites

mas tas a por todos na mema panela, ou tas-te a referir aos benfikistas e sportinguista ke disseram isso , e ke agora estao a falar neste topico.....?

Tou-me a referir akeles k disseram isso, não só no forum como em conversas de café, tv etc...

Não me estou a referir a ti, pk já te vi a defender o JCosta varias vezes!

Link to comment
Share on other sites

Já diziam que ele era lento e velho e que nao valia nada qd foi do octávio. Depois disso ele foi so vencedor de UEFA e da CL. Tudo bem que tinha o R. Carvalho ao lado, mas qts e qts exibições de luxo ele nao fez nessas epocas.

É preciso renovar, mas isso quer dizer nao convocar em nenhum jogo o JC? Nem em jogos treino nem em jogos teoricamente mais faceis? Por muito fora de forma que ele possa estar, será que é muito dar-lhe uma oportunidade?

Se o Porto tivesse uma boa defesa este ano, eu ainda podia perceber, mas é notório que falta um central de "comando" naquela defesa. É notório que nem r. costa, nem brunos alves e muito menos pepes tem qualidade suficiente para serem titulares e os resultados estão à vista.

Nem sequer vou falar do simbolo que é o JC, ou de tudo aquilo que ele ja deu ao clube. Apenas vou dizer que se a renovação passa por aqueles 3 estarolas, entao mais vale jogar com gajos de 40 anos.

Link to comment
Share on other sites

Ponto nº 1

O JC é mto importante no plantel, até pq ele juntamente com o Baía, são os unicos que podem transmitir a mística do clube.

Ponto nº 2

O JC não tem lugar no 11 do Porto, venha quem vier.

Ponto nº 3

O Cú disse publicamente que não contava com ele numa conferência de imprensa qq, só se agora vier dizer q n era isso q queria dizer e precisar de tradutor para dizer o q não disse...

Ponto nº 4

É smp díficil ver sair os simbolos do clube, principalmente qdo não se retiram com aquela camisola, mas neste caso, penso q terá sido de comum acordo (a acontecer), ele quer jogar, o Porto n conta com ele (enquanto activo válido do clube e como opção), encontraram uma alternativa que é do agrado dele (provavelmente até terá sido ele q terá pedido à SAD para o deixar sair, pq n me acredito q ng pague rigorosamente nada para ele ir para lá, para além dos vencimentos), e sai naturamente.

Nem todos podem ser Maldinis, Baresis ou Mathaus q com mais de 36 ou 37 anos de idade eram (no caso do Maldini ainda o é) simbolos e titulares dos seus clubes de smp (apesar do Mathaus ter tido outros clubes na sua carreira).

B)

Link to comment
Share on other sites

"o Costinha é ke vos topa" , pa kem teve no Porto-Benfica deste ano.

Que comentario a desproposito Prim3r....essa boca era pos super por causa da entrevista...q eu saiba n sao os adeptos a maltratar o JC..antes pelo contrario.... ;)

Eu caguei se ele tem lugar no 11 ou nao...tem mais do q lugar no PORTO e isso é q me custa pensar q vai deixar o clube...Ag nao vou discutir se tem lugar no 11 ou nao ate pq n é isso q ta em questao...

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.