Jump to content

Alguem Me Enssina A Postar Nas News?


demolition
 Share

Recommended Posts

Já somos dois. Também quero aprender a postar.

Tenho imensos filmes de terror (e não só) de 2004 e 2005. Muita coisa independente e com boas notas no imdb.com. A contribuir para a comunidade prefiro fazê-lo com filmes. Acreditem que tenho muita coisa e muitas polls para enfrentar.

Mas não sei postar. O que sei é que vou precisar do Winrar para compactar os ficheiros. Se aparecer alguém que me desse umas dicas e me ensinasse os passos todos, agradecia.

Para terem uma ideia saco a uma média de 20 a 25 filmes por mês (haverá gente com melhores médias) e 60 a 70% são de terror. E todos já com legendas. Vou tentar tornar-me o Rei das postagens dos filmes de terror/Suspense - os meus géneros preferidos. :clap:

Tenho igualmente alguns DVD que merecem ser convertidos para Divx.

Enquanto ficam a salivar de curiosidade espero pela tal ajuda. Quanto mais depressa ela vier, mais depressa lanço a minha poll com o primeiro filme. :- "

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tenho imensos filmes de terror (e não só) de 2004 e 2005. Muita coisa independente e com boas notas no imdb.com. A contribuir para a comunidade prefiro fazê-lo com filmes. Acreditem que tenho muita coisa e muitas polls para enfrentar.

Faz sempre poll é uma exelente actitude :y:

Mas não sei postar. O que sei é que vou precisar do Winrar para compactar os ficheiros. Se aparecer alguém que me desse umas dicas e me ensinasse os passos todos, agradecia.

Vais precisar do winrar pra compactar os ficheiros e convem k sejam +/- de 15mb...

Rende postares tb +/- 20% de blocos de recuperação Pares

Para fazer o post podes utilizar o Yenc Power Post tens um tutorial aqui

Já agora faz o NZB e disponibiliza no forum...

Para terem uma ideia saco a uma média de 20 a 25 filmes por mês (haverá gente com melhores médias) e 60 a 70% são de terror. E todos já com legendas. Vou tentar tornar-me o Rei das postagens dos filmes de terror/Suspense - os meus géneros preferidos. :clap:

O k n faltam aqui são sako-dependentes :P
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.