Jump to content

Swap Magic em k loja comprar??


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal!

Andei a ver e a ler umas cenas na net e resolvi comprar o swap magic agora tenho aki uma duvida

--> segundo o k andei a ler com o swap magic e o cd loader carrego kuase todos os dvdrips dá ou não??

agora tenho um problema em k loja comprar???

apenas sei de duas lojas tugas k venda o swap magic se alguém sabe de alguma k diga as duas k sei são

ChipTek

GlobalChip

quem já comprou nestas lojas k dê a sua opinião sobre o serviço de entrega prazos assistência etcc

cUmPs

Link to comment
Share on other sites

Comprei os meus nesta http://www.consolestore.pt.vu/ , junto com o no soldier há cerca de 2 anos. Foi rápida a entrega e tive a ajuda necessaria e rápida via mail com as instruções de como instalar o chip.

E com o swap magic e o cd loader supostamente carregas todos os jogos .

Os cds Swap Magic são uma óptima alternativa ao AR2. Embora não tenham todas as funcionalidades deste, têm uma grande vantagem, que é a fazer "single swap" em backups de DVD.

Características:

-Boot simples de CDR. Basta colocar o Swap Magic e trocar pelo CDR quando pedido.

-Boot simples de DVDR. Basta colocar o Swap Magic e trocar pelo DVDR quando pedido. Não necessita mais de fazer "double swap" com um jogo em DVD original!

-Boot de jogos originais importados em CD e DVD.

-Este produtoé composto por dois discos, um deles é para os jogos em CD(v3) e outro para os jogos em DVD (v2).

-Compatível com No Solder, Slide Card e Flip Top Cover.

-Compatível com todas as versões da PS2

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.