Jump to content

As Velocidades No Newsleecher


Wild-GOD
 Share

Recommended Posts

Boas! [[[[[[[]]]]]]]]

Instalei a pouco tmp o Newsleecher v3 pk me disseram k era mt bom com as velocidades e n sei k.

O k é facto é k cmg as velocidades n vão para alem dos 10kb/s e assim. Pode ser provavelmente algum problema no meu pc ou na minha ligação á net, mas no GrabIt sacava pelo menos a 40's no máximo (dd k as velocidades lá tb começaram a ficar baixas).

Se calhar tou a fazer a mm pergunta k mts ja fizeram aki, mas se me conseguirem ajudar, I would be very pleased. :)

Fikem bem [[[[[[[[[]]]]]]]]] :fnf:

EDIT: Print-Screen

Edited by Wild-GOD
Link to comment
Share on other sites

Boas! [[[[[[[]]]]]]]]

Instalei a pouco tmp o Newsleecher v3 pk me disseram k era mt bom com as velocidades e n sei k.

O k é facto é k cmg as velocidades n vão para alem dos 10kb/s e assim. Pode ser provavelmente algum problema no meu pc ou na minha ligação á net, mas no GrabIt sacava pelo menos a 40's no máximo (dd k as velocidades lá tb começaram a ficar baixas).

Se calhar tou a fazer a mm pergunta k mts ja fizeram aki, mas se me conseguirem ajudar, I would be very pleased. :)

Fikem bem [[[[[[[[[]]]]]]]]]  :fnf:

EDIT: Print-Screen

Óbvio, com 5 bots (slots) apenas querias o quê? Milagres? :-..

Carrega com o segundo botao do rato em cima do servidor (news.telepac.pt) e faz edit. Depois nas connections mete 99 (máximo). Com isto já atingirás com facilidade uma velocidade entre os 200-250 KB/s.

Se mesmo assim não ficares satisfeito podes também adicionar mais x servers (os outros 3 mirror da Telepac, por exemplo) e ficar com 99*x slots, atingido assim definitivamente o máximo de velocidade da tua ligação, mas claro que isto é uma atitude um bocadinho mais leecher... :P

Editado:

ah, e outra coisam com mais de 99 slots os ficheiros saiem quase todos imcompletos, pelo menos a mim, por isso não adianta nada por mais. Deixa-te ficar pelas 99 como te disse inicialmente ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas! [[[[[[[]]]]]]]]

Instalei a pouco tmp o Newsleecher v3 pk me disseram k era mt bom com as velocidades e n sei k.

O k é facto é k cmg as velocidades n vão para alem dos 10kb/s e assim. Pode ser provavelmente algum problema no meu pc ou na minha ligação á net, mas no GrabIt sacava pelo menos a 40's no máximo (dd k as velocidades lá tb começaram a ficar baixas).

Se calhar tou a fazer a mm pergunta k mts ja fizeram aki, mas se me conseguirem ajudar, I would be very pleased. :)

Fikem bem [[[[[[[[[]]]]]]]]]  :fnf:

EDIT: Print-Screen

Óbvio, com 5 bots (slots) apenas querias o quê? Milagres? :-..

Carrega com o segundo botao do rato em cima do servidor (news.telepac.pt) e faz edit. Depois nas connections mete 99 (máximo). Com isto já atingirás com facilidade uma velocidade entre os 200-250 KB/s.

Se mesmo assim não ficares satisfeito podes também adicionar mais x servers (os outros 3 mirror da Telepac, por exemplo) e ficar com 99*x slots, atingido assim definitivamente o máximo de velocidade da tua ligação, mas claro que isto é uma atitude um bocadinho mais leecher... :P

n devias ter dito isso... agr é td a estoirar ainda mais as news :- "

Link to comment
Share on other sites

Boas! [[[[[[[]]]]]]]]

Instalei a pouco tmp o Newsleecher v3 pk me disseram k era mt bom com as velocidades e n sei k.

O k é facto é k cmg as velocidades n vão para alem dos 10kb/s e assim. Pode ser provavelmente algum problema no meu pc ou na minha ligação á net, mas no GrabIt sacava pelo menos a 40's no máximo (dd k as velocidades lá tb começaram a ficar baixas).

Se calhar tou a fazer a mm pergunta k mts ja fizeram aki, mas se me conseguirem ajudar, I would be very pleased. :)

Fikem bem [[[[[[[[[]]]]]]]]]  :fnf:

EDIT: Print-Screen

Óbvio, com 5 bots (slots) apenas querias o quê? Milagres? :-..

Carrega com o segundo botao do rato em cima do servidor (news.telepac.pt) e faz edit. Depois nas connections mete 99 (máximo). Com isto já atingirás com facilidade uma velocidade entre os 200-250 KB/s.

Se mesmo assim não ficares satisfeito podes também adicionar mais x servers (os outros 3 mirror da Telepac, por exemplo) e ficar com 99*x slots, atingido assim definitivamente o máximo de velocidade da tua ligação, mas claro que isto é uma atitude um bocadinho mais leecher... :P

n devias ter dito isso... agr é td a estoirar ainda mais as news :- "

não sei porquê o objectivo supostamente é partilhar. o que não seria necessário era abrir o tópico se ele tivesse lido o tópico do post do programa e tivesse consultado o tutorial(tá lá o link). foi o que eu fiz e suponho que muitos outros.

Link to comment
Share on other sites

Boas! [[[[[[[]]]]]]]]

Instalei a pouco tmp o Newsleecher v3 pk me disseram k era mt bom com as velocidades e n sei k.

O k é facto é k cmg as velocidades n vão para alem dos 10kb/s e assim. Pode ser provavelmente algum problema no meu pc ou na minha ligação á net, mas no GrabIt sacava pelo menos a 40's no máximo (dd k as velocidades lá tb começaram a ficar baixas).

Se calhar tou a fazer a mm pergunta k mts ja fizeram aki, mas se me conseguirem ajudar, I would be very pleased. :)

Fikem bem [[[[[[[[[]]]]]]]]]  :fnf:

EDIT: Print-Screen

Óbvio, com 5 bots (slots) apenas querias o quê? Milagres? :-..

Carrega com o segundo botao do rato em cima do servidor (news.telepac.pt) e faz edit. Depois nas connections mete 99 (máximo). Com isto já atingirás com facilidade uma velocidade entre os 200-250 KB/s.

Se mesmo assim não ficares satisfeito podes também adicionar mais x servers (os outros 3 mirror da Telepac, por exemplo) e ficar com 99*x slots, atingido assim definitivamente o máximo de velocidade da tua ligação, mas claro que isto é uma atitude um bocadinho mais leecher... :P

n devias ter dito isso... agr é td a estoirar ainda mais as news :- "

não sei porquê o objectivo supostamente é partilhar. o que não seria necessário era abrir o tópico se ele tivesse lido o tópico do post do programa e tivesse consultado o tutorial(tá lá o link). foi o que eu fiz e suponho que muitos outros.

Exactamente, nem sequer fui eu que "divulguei" o programa e o postei nas news (já o conhecia muito antes disso) no entanto acho que quem o fez demonstra um excelente espirito de partilha. Não podemos ser egoístas ao ponto de não ajudarmos quem tem os problemas das velocidades. Se com isto as news se ressentirem, paciencia, arranjar-se-ão alternativas (eu sempre terei o eMule) :P

Link to comment
Share on other sites

Isto mais dia menos dia a Telepac limita por IP o numero de conexoes ao servidor.

E já agora.. 99 conexoes nem sempre é mais velocidade do k 10/20 por exemplo.. Muitas vezes mais conexoes só diminui a velocidade e a capacidade de resposta dos servidores.. Penso eu de que...

Edited by DCBA-25
Link to comment
Share on other sites

Diminui é a capacidade de resposta do teu PC :P

É claro k quanto mais slots abrires mais rapido sakas... tens é k ter pc pra isso... eu normalmente abro entre 30 a 50 slots e limito o download a 200k/s

Mas tb concordo com aqueles k dizem k foram programas destes tipo, com 99 conecções, k vieram ajudar ao estado em k as news se encontram agora... apesar de eu o uzar deste k os NZB's entraram na 'moda' ^_^

Link to comment
Share on other sites

Diminui é a capacidade de resposta do teu PC :P

E não diminui a capacidade de resposta do servidor? Por acaso não tem de ser processado? ;)

É claro k quanto mais slots abrires mais rapido sakas... tens é k ter pc pra isso... eu normalmente abro entre 30 a 50 slots e limito o download a 200k/s

Depende...

Imagina que a Telepac tinha bons servidores com capacidade de enviar por cada slot a velocidade desejada (ex: 800kB/s). Nesse caso quantos mais slots abrisses menos velocidade irias ter. Isso devido a gastares banda/processamento na confirmação/pedidos de headers.

Mas tb concordo com aqueles k dizem k foram programas destes tipo, com 99 conecções, k vieram ajudar ao estado em k as news se encontram agora... apesar de eu o uzar deste k os NZB's entraram na 'moda'  ^_^

Poh!

O Standard era 4/8/10 slots.. Agora é o que se vê..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

desculpem a minha ignorancia, mas so agr comecei com o newsleecher, mas expliquem-me uma coisa.

eu tenho netcabo, posso por mais servidores ou so posso por mesmo o news.netcabo.pt??ha mais mirrors da netcabo?

se posso por mais, quais??

se alguem puder esclarecer agradecia

Link to comment
Share on other sites

desculpem a minha ignorancia, mas so agr comecei com o newsleecher, mas expliquem-me uma coisa.

eu tenho netcabo, posso por mais servidores ou so posso por mesmo o news.netcabo.pt??ha mais mirrors da netcabo?

se posso por mais, quais??

se alguem puder esclarecer agradecia

Podes usar qualquer um destes:

news.netcabo.pt

news.telepac.pt

news1.telepac.pt

news2.telepac.pt

São todos iguais!

Link to comment
Share on other sites

[...] podes também adicionar mais x servers (os outros 3 mirror da Telepac, por exemplo) e ficar com 99*x slots, atingido assim definitivamente o máximo de velocidade da tua ligação, mas claro que isto é uma atitude um bocadinho mais leecher... :P

Isto é mesmo assim?!

Eu tenho 8 slots no newsleecher, não tenho pressas...

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

fixe pra ti... basicamente tu sozinho ekivales a cerca 49 utilizadores a usar o grabit... agora pensa...

epá tava no gozo!!!!

eu até sou fiel ao newsbin! ;)

mas já agora diz-me sé só usas 8 bots pq usas o newsleecher???

não digo que não acredite mas custa um bocado, os users do newsleecher nao porem aquilo com os 396 bots. para mim 90% deles é sempre abrir. :- "

Link to comment
Share on other sites

nem sabia k dava pra por 396!!! pensava k era so 99... enfim... é uma kestão de bom senso -_- ... as news não são só pra mim e eu não preciso de mais bots pk nao preciso de velocidade... preciso de kualidade (refirome ao facto de muito raramente precisar de pares d maneira k nem seker os saco, o k para kem tem limites de trafego é significativo)...

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não é por teres os 4 servidores configurados que vais sacar mais, mesmo que metas todos com as slots no máximo. São todos aliases do mesmo servidor, ou seja, todos têm o mesmo IP e vão ligar a um mesmo e único servidor e apenas te poderás ligar a 1 de cada vez. Com isso só estás é a gerar mais consumos na tua ligação, pois ao fazeres updates ele faz para cada um desses servidores embora os headers não apareçam em quadriplicado, mas consome 4x o que devia para 1 update.

Faz o seguinte, configura apenas com 1 endereço e mete entre 30 a 40 slots. Mais do que isso não vale a pena, o que vais ganhar a mais em velocidade (que não é muito), estás a prejudicar outros users 3 ou 4x mais!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.