Jump to content

Sites Emule


ruiquina
 Share

Recommended Posts

boas pessoal .. venho aki pedir uma ajuda ..

é assim, eu tinha nos favoritos do firefox um link de um site onde estavam varios links para o emule de filmes, jogos, series .. mas n sei o k se passou, perdi todos os meus favoritos .. :(

sei k é o site em kestao é um site brasileiro, mas agora nao me lembro do nome e keria voltar a te lo ..

se alguem conhecer algum site onde tenha os links para jogos, series, por favor, diga me o link ..

obrigado desde ja.

Link to comment
Share on other sites

tambem me aconteceu o mesmo, assim de repente perdi todos os favoritos, a minha sorte é que os tinha quse todos no portatil...

se voltar a acontecer firefox vai com o cara.....

ja agora fico tambem a espera de respostas :P com clix isso rula....

Link to comment
Share on other sites

squallx, era mesmo esse site .. obrigadao amigo .. era mesmo esse.. olha, ja me fizeste ganhar o dia .. lolol

e eu k tinha na ideia k o site era brasuca ..

este realmente nas peskisas k tinha feito no google ja o tinha encontrado, mas como n reconheci o site, nem tentei fazer o login .. :s mas pronto, ja ca canta .. obrigado mais uma vez ..

pkfloyd, kt akilo k aconteceu, tentei abrir o firefox e ele dizia me k n conseguia abrir c o o default (foi kker coisa assim parecida) e puff, la se foram os links todos ..

Link to comment
Share on other sites

existe uma extensão para o firefox mt util e q voces n devem estar a usar chama-se:

Bookmarks Synchronizer

Quick Description

Bookmarks Synchronizer is a Mozilla Firefox extension that let you connect to an FTP/WebDAV server and synchronize your bookmarks that are stored in an XML file. Setup is easy; just write in your FTP/WebDAV server address, username, password and a name for the XML file

Para poderem instalar este extensão no Firefox mais recente tem q instalar esta extensão: Nightly Tester Tools

assim se perderem os favoritos é só os irem buscar ;)

hxxps://addons.mozilla.org/extensions/moreinfo.php?id=14

hxxp://users.blueprintit.co.uk/~dave/web/firefox/buildid/nightly.html

;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.