Jump to content

Far Cry Instincts


ripman
 Share

Recommended Posts

VIVA!!

Alguém me pode dizer qual a melhor maneira de conseguir arranjar alguns files do post que foi feito à uns tempos do Far Cry Instincts para a XBOX?

Como posso arranjar ou criar um torrent só com os files que me faltam para sacar por exemplo no azureus ou btuga?

Link to comment
Share on other sites

Como posso arranjar ou criar um torrent só com os files que me faltam para sacar por exemplo no azureus ou btuga?

??? isso n é possivel... fazer um torrent especifico pra alguns rar's de outro torrent k terias todos os rar's... penso eu de que :hypo:

O k podes fazer é sakares do btuga (por exemplo) e substituires os rar's de tens completos pelos ainda incompletos do btuga e assim só sakas do btuga os k ainda n tiveres...

Editado:

btw, tem k ser da mm release senão esquece...

Link to comment
Share on other sites

Como posso arranjar ou criar um torrent só com os files que me faltam para sacar por exemplo no azureus ou btuga?

??? isso n é possivel... fazer um torrent especifico pra alguns rar's de outro torrent k terias todos os rar's... penso eu de que :hypo:

O k podes fazer é sakares do btuga (por exemplo) e substituires os rar's de tens completos pelos ainda incompletos do btuga e assim só sakas do btuga os k ainda n tiveres...

Editado:

btw, tem k ser da mm release senão esquece...

Ok estou lixado a versão que existe no btuga é do ISO completo e não dos rars.

Obrigado na mesma.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.