Jump to content

Upgrade Pra Win Xp


pirujinha1
 Share

Recommended Posts

Olá a todos

Tenho uma grande duvida...ou várias...

Tenho o win2k e sem estar a por em causa qual é melhor ou pior, falo so da minha experiencia com ele, eu nao tenho a menor razao de queixa deste SO, mas ja percebi que a tendencia dos novos softwares será funcionarem so com o xp.

Bom falei com algumas pessoas que me disseram que nao precisava de formatar o pc... pq a bem dizer...nunca fiz semelhante coisa e tenho algum medo de lixar isto tudo...eu sei que parece uma anormalidade mas é a verdade...

Bom mas disseram-me que nao precisava de formatar basta fazer upgrade de um para o outro... so nao fiquei a saber se ele mantem tudo mesmo como esta... a nível dos ficheiros que tenho no pc...ou se me vai apagar algumas coisas... disseram-me que tinha de ser em ingles uma vez que tenho o meu SO em Ingles...

A razao de nao querer formatar é pela seca que é ter de instalar tudo de novo...mas nao sei...digam-me la coisas...

Link to comment
Share on other sites

Realmente podes fazer isso tendo em conta ke deverás instalar tb em inglês, mas keres um conselho de kem já aki anda a algum tempo? Formata isso, e faz mas é uma instalação limpa de raiz. Kuanto aos dados importantes faz o backup de tudo antes de gravares ou passa para uma partição do disco diferente dakela ke vais instalar o xp.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

ok, ja entendi que mesmo ja havendo um SO xp que tem a possibilidade de fazer upgrade, o melhor mesmo é formatar. Ta certo. Limpeza por limpeza que nao seja so as frentes... vou começar a preparar alguns backups pq a maioria das coisas ja estao...

Obrigadao!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.