Jump to content

Benfica Responde D Melhor Maneira Aos Super***


Reverse
 Share

Recommended Posts

E ele tem que levar tareia dos media Portugueses? Eles é que andam atrás das conferencias de imprensa, a media portuguesa é que ganha dinheiro à custa deles, e não o contrario, ele se quiser diz simplesmente, não volto a falar para a media Portuguesa, e pronto.

Aí é q te enganas, não pode não. :)

Qto ao resto, conversa para boi dormir.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Vocês andam a fugir ao essencial...

Em vez de ver quem é mais macaco e come mais bananas há é que tentar ver as coisas por este prisma. Co Adriaanse e LFV falharam na sua palavra mas enquanto o presidente do SLB já fez algo pelo clube (campeão + taça de portugal) o outro macaco ainda nada provou a não ser que tem a mania de chefe e rédea curta como este FCP nunca viu. É castigos atrás de castigos, Postiga, Diego, etc, etc

Ficamos a saber que o plantel do FCP é composto por um grupo de jogadores mal comportados, uma coisa que andou escondida ao longo destes anos.

É certo que ainda existem alguns portistas mais pacientes que ainda lhe vão desculpando dizendo que que quem manda é ele, ele é que sabe, etc, etc

E olha-se para trás e o que se vê? Um FCP muito irregular, com a Liga dos Campeões tremida e um macaquinho holandês que chegou basicamente sem currículo nenhum e que mal chegou disse mal de tudo e de todos. Se o nosso futebol é uma m**** porque continua ele por cá?

Pois é meus amigos, LFV pode ser o que vocês quiserem mas ao menos já deu algo de si ao SLB. Pelo andar da carruagem acreditam vocês portistas que o "vosso" Adriaanse consiga o mesmo pelo FCP?

A gente no fim desta época fará as contas (se o tal holandês diz que não disse o que disse) se mantiver por cá...

Enquanto que LFV vai manter-se no SLB por mais alguns anos. Vai uma aposta? :- "

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Já agora, às de me explicar, quando chamar macaco a uma pessoa é liberdade de expressão, nunca ouviste dizer que a tua liberdade acaba onde começa a dos outros?

O Co Adrianse tá-se mais é a cagar para o que lhe chamam nunca ninguem foi preso por chamar um nome a alguem ou foi ?

Quase que me esquecia. parabéns pela vitória no hoquei que tanto vos encheu de orgulho!

Por acaso soube mesmo bem... :popcorn:

De qq forma...acho q n vale a pena chamar macaco, urso, ladrão, ou outra coisa qq a estas duas personagens... :bye:

Isso mesmo!

Bem como não vale a pena abrir tópicos com nomes destes... mas enfim...

Tambem violei a tua liberdade?

E ele tem que levar tareia dos media Portugueses? Eles é que andam atrás das conferencias de imprensa, a media portuguesa é que ganha dinheiro à custa deles, e não o contrario, ele se quiser diz simplesmente, não volto a falar para a media Portuguesa, e pronto.

Tambem" Mas o Porto tambem ganha se não para que é que tinha publicidade na sala de imprensa?

Link to comment
Share on other sites

Realmente, dizer "sleeping on the line", e depois vir dizer que queria dizer "sliped on the line" ... parece que o erro não está na comunicação social portuguesa, mas sim na comunicaçao inglesa do teu treinador.. :realfun:

Revenge, faz um favor á malta, cala-te e tira as palas dos olhos.. só me faltava vires agora dizer que a comunicação social portuguesa altera o que o homem diz... :dumb:

Ele anda a brincar com vocês.. com a cena dos lenços brancos partiu tudo! :realfun: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

De qq forma...acho q n vale a pena chamar macaco, urso, ladrão, ou outra coisa qq a estas duas personagens... :bye:

Isso mesmo!

Bem como não vale a pena abrir tópicos com nomes destes... mas enfim...

Tambem violei a tua liberdade?

Por mim podes abrir os tópicos com os nomes que quiseres... se o teu objectivo é ter "conversas" como estas, diverte-te à vontade e continua a abrir tópicos de "desporto".

Link to comment
Share on other sites

nao me vou meter nesta conversa ridicula mas vou so falar em 3 pontos k se viu por aki.

-Revenge, o teu é inocente até se provar em contrario ( como tu dizes ), mas o nosso ja é sem duvida o kahdafi dos pneus?

-Ficam todos ofendidos por chamar palhaço ou outras abreviaturas, kuando se ve constantemente a chamarem "benfas" , k eu nao gosto mas nunka ninguem se keixou pela mema liberdade k se falou?

Kuanto ao hokei , cagei , e algo k nao ligo.

A unica coisa k keru responder a certos filhos da puta , é apenas em relaçao ao ke se passou nos aliados apos o nosso empate no bessa no final da epoca.....

Ele anda a brincar com vocês..

eu continuo a dizer, e sempre disse desde o inicio , tirei-lhe a pinta toda ja desde a conferencia de imprensa do jogo do scp e do Az.

é uma "personagem" , é fake, e por vezes um palhacito arrogante ou pelo menos tenta o ser . e tempo está/irá me dar razao.

Link to comment
Share on other sites

Por mim podes abrir os tópicos com os nomes que quiseres... se o teu objectivo é ter "conversas" como estas, diverte-te à vontade e continua a abrir tópicos de "desporto".

Nepia.. não é esse o meu objectivo.. nem fui eu que comecei a falar sobre futebol lol

eu continuo a dizer, e sempre disse desde o inicio , tirei-lhe a pinta toda ja desde a conferencia de imprensa do jogo do scp e do Az.

é uma "personagem" , é fake, e por vezes um palhacito arrogante ou pelo menos tenta o ser . e tempo está/irá me dar razao.

Eu até curto o homem tenho pena é que ele mude de discurso tão facilmente...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

A única coisa que digo em relação ao tópico do Reverse (e sou lampião) é que só os fracos usam argumentos ofensivos e insultuosos quando não encontram outros argumentos mais inteligentes para expôr o seu ponto de vista.

Desporto não é picar o adversário com petardos pelo rabiosque acima.

Desporto não é criar um tópico com a única e exclusiva intenção de injuriar.

Mas desde da criação deste tópico as evidências falam por si, não és desportista Reverse...

E pessoas como tu e com o teu modo de pensar fazem mal ao desporto, tornam-o numa guerra, fazem dele precisamente o oposto dos valores de fair-play que lhe são reconhecidos. Mas enfim... se ficas contente por enfiar petardos no hoquei numa semana ao FCP, na semana seguinte o encavado foste tu... (lá por seres do meu clube não posso ter complacências para contigo). :P

Porque Deus não dorme e não tem clube... :ranting:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Como o @Reverse se esqueceu dos resultados desta semana do hoquei eu ajudo...

Parece que o campeonato do slb em hoquei foi mesmo o jogo contra o fcp a semana passada porque nesta:

Portosantense 5-1 Benfica

FC Porto 5-2 Gulpilhares

:D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tives-te bem Coutinho :P ;)

A única coisa que digo em relação ao tópico do Reverse (e sou lampião) é que só os fracos usam argumentos ofensivos e insultuosos quando não encontram outros argumentos mais inteligentes para expôr o seu ponto de vista.

Desporto não é picar o adversário com petardos pelo rabiosque acima.

Desporto não é criar um tópico com a única e exclusiva intenção de injuriar.

Mas desde da criação deste tópico as evidências falam por si, não és desportista Reverse...

E pessoas como tu e com o teu modo de pensar fazem mal ao desporto, tornam-o numa guerra, fazem dele precisamente o oposto dos valores de fair-play que lhe são reconhecidos. Mas enfim... se ficas contente por enfiar petardos no hoquei numa semana ao FCP, na semana seguinte o encavado foste tu... (lá por seres do meu clube não posso ter complacências para contigo). harhar.gif

Porque Deus não dorme e não tem clube... ranting.gif

Por acaso nem foi com a intenção de picar ninguém o tópico walt apenas achei apropriado uma vez que esses fdps (os SD não confundir com os portistas) serem tão anti-SLB que ate chegam a ponto de agredir jogadores nossos :( a melhor maneira de lhes responder nem é gerando mais violência é vence-los por isso é que fiquei contente! ^_^

Ps. Deus é do Benfica :upshy:

Edited by Reverse
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.