Jump to content

10ª Jornada


Prym3r
 Share

Recommended Posts

11 principal chega pa bater kualker ekipa em pt, e revalidar o titulo nas calmas...

Então tu proprio disseste, nenhuma equipa em PT tem um bom banco, nesses aspecto estão todos em pé de igualdo, mas como tu dizes o principal 11 do benfica chega para o titulo ans calmas, se ainda fosse, chega para o titulo com dificuldade mas chega, mas tem k ser logo nas calma, como se fosse o plantel mais superior assim na boa :P

Link to comment
Share on other sites

Epa sinceramente tanto o Benfica como o Rio Ave foram prejudicados.. Tantos a dizerem.. Mas aquilo foi mesmo falta sobre o Karagounis? A falta antes da falta que originou o 2-2 foi mesmo falta? E se foi porque é que foi cobrada sem que o arbitro tenha apitado e plo menos uns 10 metros mais a frente?

Link to comment
Share on other sites

O Dias da Cunha foi-se embora e o sistema regressou em força...

Depois, qd o SLB for outra vez campeão este ano (que vai ser :) ) não venham dizer que fomos levados outra vez ao colo.

Ainda falta mto campeonato, isto das arbitragem ainda vai dár mto que falar, provavelmente todas as jornadas até ao fim lol

Link to comment
Share on other sites

O Dias da Cunha foi-se embora e o sistema regressou em força...

Depois, qd o SLB for outra vez campeão este ano (que vai ser :) ) não venham dizer que fomos levados outra vez ao colo.

Ainda falta mto campeonato, isto das arbitragem ainda vai dár mto que falar, provavelmente todas as jornadas até ao fim lol

Mas esta jornada foi demais.

nos 3 jogos que vi houve roubos em todos. e escandalosos..

no sporting nem é preciso referir

no benfica temos um golo mal validado

e no porto um não validado.

Edited by Rast@junky
Link to comment
Share on other sites

Não ouviste pq a semana passada fomos igualmente gamados. ;)

e sim, o AS é esse mesmo, aquele q dizia aos jogadores do Beira-Mar q o filho (não dizia o Ricardo, dizia mm o filho) tinha q jogar nem q fosse aleijado, q era ele e mais 10 dentro do campo. Palhaço do crl...

B)

Link to comment
Share on other sites

coicidencia do caraças, e estas arbitragens pessimas ( más sempe foram ) coicidirem com o patrocinio ERA....

Editado:

Qto ao 11 discordo que de para ganhar na boa...mas é a tua opiniao...qto ao plantel...ja tinha dito q achava curto..e quase me bateram....

o pior é k nós temos o 11, e voces tem o plantel....

em condiçoes normais, axo k o benfica era o mais serio canditato ao titulo , mas uma epoca e nao é feita de condiçoes normais...existem lesoes, castigos, mas decisoes do treinador, etc etc..sao mts factores, por isso e k nao disse, ali como o revenge disse k eu disse, k iamos ser campeoes ;)

sim, no inicio falamos disso.

Podiamos dissecar as posiçoes uma a uma o comparar os jogadores de cada posiçao dos 3 grandes...mas isso seria pa outro topico.

Por exemplo, o Porto, por cada jogador em campo , tem mais um no banco/reservas , ao memo nivel para o subtituir, nós axo k nao....nós basta falhar uma ou duas peças..a kualidade de jogo desce drasticamente.

Link to comment
Share on other sites

Devia-se profissionalizar os arbitros, a Federação tem mtos patrocinios para que? Para o Valentim comprar altas maquinas?

Os patrocinios deviam chegar para pagar ordenados mais altos aos arbitos e eles tinham apenas essa profissão, onde tinham aulas e treinavam todos os dias.

Em Inglaterra já é assim.

E depois existe pontos, onde arbitros com mtos erros podem ser relegados para a 2ª devisão, assim eles tinham medo de errar.

Link to comment
Share on other sites

Nestes ultimos dias, devido a motivos de força maior, tive de ir para o algarve.. no qual encontrei um grande amigo meu que é arbitro (ainda em inicio de carreira).

E até achei piada.. quando ele me disse que pertencia á "elite" de arbitros no Algarve.. o que vim a descubrir pelo pai dele que era mesmo verdade, e que nao me estava a mentir (o pai dele, tambem foi fiscal de linha, penso que por volta dos anos 93 / 94, era um dos fiscais de linha do arbitro Rufino, se bem se recordam..)

E por acaso este fim de semana ele apitou um "derby" lá do algarve. Quando me disse isto, perguntei-lhe o que fazia para se preparar para os jogos.. no qual me respondeu simplesmente nada.

Isto só para vos mostrar, que os arbitros "amadores" já começam logo de inicio a serem mal preparados para o topo.. mas ninguem se preocupa com isto..

Ele é da elite dos arbitros do algarve, e simplesmente nao faz 1 unico treino, limita-se apenas a fazer os habituais exames escritos.. coisa que se estuda..

Enfim.. ou muda ou então vamos continuar com estas misérias de arbitragens

Link to comment
Share on other sites

Devia-se profissionalizar os arbitros, a Federação tem mtos patrocinios para que? Para o Valentim comprar altas maquinas?

Os patrocinios deviam chegar para pagar ordenados mais altos aos arbitos e eles tinham apenas essa profissão, onde tinham aulas e treinavam todos os dias.

Em Inglaterra já é assim.

E depois existe pontos, onde arbitros com mtos erros podem ser relegados para a 2ª devisão, assim eles tinham medo de errar.

Ora nem mais. :y:

B)

P.S. - Devo estar a ficar doente... ando a concordar mtas vezes com o Revenge... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Um arbitro limpa +/- 800 contos por cada mês, com os seus joguinhos ao fim de semana..

E acredita que não é assim tanta a diferença do salário da segunda divisão para a primeira.. a unica grande diferença é o "estatuto" e a "divulgação" do prórpio arbitro

Link to comment
Share on other sites

Não ouviste pq a semana passada fomos igualmente gamados. ;)

e sim, o AS é esse mesmo, aquele q dizia aos jogadores do Beira-Mar q o filho (não dizia o Ricardo, dizia mm o filho) tinha q jogar nem q fosse aleijado, q era ele e mais 10 dentro do campo. Palhaço do crl...

B)

Voces e nos...com a diferença q secalhar tivemos a sorte de ter um Quaresma inspirado esta semana..senao tb era a 2ª semana a empatar com erros de arbitragem....

Profissionalizaçao e salarios/premios por competencia/patrocinios suficientes para que nao se deixem tentar por algo mais ou pelo menos que de lugar a suspeiçao...isso acotnece noutras profissoes de grande responsabilidade...

Agora..tb axo q devem ser (PUBLICAMENTE) castigados para nao passarem impunes erros como nas ultimas 2 ou 3 jornadas....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

lamento dizer ó martino, mas afinal a mao do Peixoto é mesmo penalty, vi agora nos resumos da sporttv...mas seja como for o lance foi mt rapido e deu a ideia ( a mim e ao arbitro de certeza ) k foi casual.

Link to comment
Share on other sites

lamento dizer ó martino,  mas afinal a mao do Peixoto é mesmo penalty, vi agora nos resumos da sporttv...mas seja como for o lance foi mt rapido e deu a ideia ( a mim e ao arbitro de certeza ) k foi casual.

Eu nunca disse q n era penalty....mas n deixo de dizer q o porto foi prejudicado...pq nos ROUBARAM um golo...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

foi mais um erro pa meter na lista da jornada......

-Expulsao perdoada incrivelmente ao Nem memo em frente ao fiscal de linha numa autentica agressao.

-Expulsao perdoada incrivelmente ao Felicio memo em frente ao fiscal de linha numa autentica agressao.

-Expulsao perdoada incrivelmente ao ( insert nome do defesa do Leiria aki ) memo em frente ao arbitro numa autentica agressao.

-Golo nao assinalado ao Leiria.

-Penalty nao assinalado a favor do Sporting.

-Penalty nao assinalado contra o porto.

-Golo mal anulado ao Porto.

-2 golo do Rio Ave em claro fora de jogo

-Falta k da o 2-2 ao Benfica nao é falta.

isto so assim de repente...

Link to comment
Share on other sites

As ultimas do Ti Guilherme :-..

F.C. Porto

Luís Guilherme respeita, mas não concorda com opinião de Pinto da Costa

Depois de Pinto da Costa ter criticado a arbitragem de António Resende no jogo com o V. Setúbal, referente à nona jornada (0-0), o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Luís Guilherme, considerou, hoje, que a actuação do árbitro «foi positiva».

«Eu não discuto os lances. É a opinião do sr. presidente do FC Porto, que nós respeitamos, como todas as outras, mas somos nós que fazemos a gestão, de acordo com os mecanismos pelos quais nos guiamos», lembrou Luís Guilherme, revelando: «Na apreciação que fizemos, ele fez uma arbitragem positiva».

Recorde-se que Pinto da Costa havia afirmado, ontem, ter ficado por assinalar, no jogo contra os sadinos, «um penalty do tamanho da Torre dos Clérigos». «Mas o sr. Resende apenas não viu. Foi normal, como normal é já ter apitado nesta jornada», ironizou. 

E pensava o Pinto da Costa que percebia de futebol :P

Link to comment
Share on other sites

é uma falta bem "cavada" pelo mantorras,ambos se agarravam mutuamente,o idalecio é + forte fisicamente e o mantorras "cavou" a falta,logo por isso merece o beneficio da duvida,como o quaresma tb o fez nas antes e o léo foi expulso,como o liedson já o fiz,jardel,JVP,epah tantos jogadores,a diferença esta jornada foi k deu o golo do empate ao benfica e muitas pessoas nao gostaram. :)

Link to comment
Share on other sites

é uma falta bem "cavada" pelo mantorras,ambos se agarravam mutuamente,o idalecio é + forte fisicamente e o mantorras "cavou" a falta,logo por isso merece o beneficio da duvida,como o quaresma tb o fez nas antes e o léo foi expulso,como o liedson já o fiz,jardel,JVP,epah tantos jogadores,a diferença esta jornada foi k deu o golo do empate ao benfica e muitas pessoas nao gostaram. :)

Ok..entao qdo o quaresma "cavar" uma falta q de golo, nao me vou eskecer deste quote......

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Prim3r, o 2-2 surge de um lance q n é falta?? num bi

pra mim é falta, mas no jornal diz k nao.....axo k e mais uma tentativa de brankear o golo mal validado, mas prontos.

Ja agora...axo piada a diferença de tom e de conversa, kando esse Guilherme fala para o PC ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.