Jump to content

Thread Do Call.of.duty.2


nick parvo
 Share

Recommended Posts

Pessoal,

Tenham calma. É tão simples quanto isto: os NZB serão postados no fim. E deixem-se de cenas. Até eu, que sou mega-noob, já percebi.

Até à data, nenhuma das equipas deixou qualquer um de nós pendurados no que diz respeito a NZB's, e penso que não vai ser agora que vão começar.

E já agora, deixem de ser chatos sempre com a mesma mer**, e facilitem a vida a todos, nomeadamente aos que POR AMOR À CAMISOLA E SEM GANHAREM UM TUSTO COM ISTO, permitem que todos tenham acesso aos jogos. É que, não sei se sabem, updates contínuos aos servidores também fod*m os posts de duas formas:

- Aumentando o tempo que leva a postar, logo a ficar disponivel para todos;

- No facto de que as probabilidades de erro no ficheiro aumentar exponancialmente.

E depois, ainda por cima, vocês esquecem-se da PORRA mais importante disto tudo: eles não precisam de se estar a chatear com esta cena... E se um dia a malta fartar-se da noobada que anda a fod** os servers com os updates de 5 em 5 minutos, preparem-se todos para o regresso á mula. E depois, bem podem uivar, cambada de canídeos, porque o osso vai e não volta.

Coisa incrivel... Esta malta julga-se na obrigação de exigir prazos e respostas a quem, por carolice e com custos próprios na ligação, não se importa de partilhar.

Agradecimentos à equipa pelo mês em grande a nível de jogos e ao forum da FastNewsForum pelo proporcionar a ventilação...

over & out,

Shadow

Apoiado!!!

:flowers:

Bis!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Tenham calma. É tão simples quanto isto: os NZB serão postados no fim. E deixem-se de cenas. Até eu, que sou mega-noob, já percebi.

Até à data, nenhuma das equipas deixou qualquer um de nós pendurados no que diz respeito a NZB's, e penso que não vai ser agora que vão começar.

E já agora, deixem de ser chatos sempre com a mesma mer**, e facilitem a vida a todos, nomeadamente aos que POR AMOR À CAMISOLA E SEM GANHAREM UM TUSTO COM ISTO, permitem que todos tenham acesso aos jogos. É que, não sei se sabem, updates contínuos aos servidores também fod*m os posts de duas formas:

- Aumentando o tempo que leva a postar, logo a ficar disponivel para todos;

- No facto de que as probabilidades de erro no ficheiro aumentar exponancialmente.

E depois, ainda por cima, vocês esquecem-se da PORRA mais importante disto tudo: eles não precisam de se estar a chatear com esta cena... E se um dia a malta fartar-se da noobada que anda a fod** os servers com os updates de 5 em 5 minutos, preparem-se todos para o regresso á mula. E depois, bem podem uivar, cambada de canídeos, porque o osso vai e não volta.

Coisa incrivel... Esta malta julga-se na obrigação de exigir prazos e respostas a quem, por carolice e com custos próprios na ligação, não se importa de partilhar.

Agradecimentos à equipa pelo mês em grande a nível de jogos e ao forum da FastNewsForum pelo proporcionar a ventilação...

over & out,

Shadow

afinal nao és mega-noob :P

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Tenham calma. É tão simples quanto isto: os NZB serão postados no fim. E deixem-se de cenas. Até eu, que sou mega-noob, já percebi.

Até à data, nenhuma das equipas deixou qualquer um de nós pendurados no que diz respeito a NZB's, e penso que não vai ser agora que vão começar.

E já agora, deixem de ser chatos sempre com a mesma mer**, e facilitem a vida a todos, nomeadamente aos que POR AMOR À CAMISOLA E SEM GANHAREM UM TUSTO COM ISTO, permitem que todos tenham acesso aos jogos. É que, não sei se sabem, updates contínuos aos servidores também fod*m os posts de duas formas:

- Aumentando o tempo que leva a postar, logo a ficar disponivel para todos;

- No facto de que as probabilidades de erro no ficheiro aumentar exponancialmente.

E depois, ainda por cima, vocês esquecem-se da PORRA mais importante disto tudo: eles não precisam de se estar a chatear com esta cena... E se um dia a malta fartar-se da noobada que anda a fod** os servers com os updates de 5 em 5 minutos, preparem-se todos para o regresso á mula. E depois, bem podem uivar, cambada de canídeos, porque o osso vai e não volta.

Coisa incrivel... Esta malta julga-se na obrigação de exigir prazos e respostas a quem, por carolice e com custos próprios na ligação, não se importa de partilhar.

Agradecimentos à equipa pelo mês em grande a nível de jogos e ao forum da FastNewsForum pelo proporcionar a ventilação...

over & out,

Shadow

Fossem todos os noobs assim e as news eram um paraíso! :)

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que foi aqui dito é verdade mas... voces fazem ideia de quantos milhares de pessoas usam as news para sacarem? Tentem numa segunda-feira de manhã, em vez de irem para emprego/escola no vosso carro, usem transportes publicos. Notaram alguma diminuição no transito?

Este tópico foi visto umas 3600 vezes. Muitas delas são repetidas e não acredito que mais de 1000 tenham vindo cá ver. Qual a percentagem que isto representa no universo de pessoas que vai sacar o jogo das news? Isto fará alguma diferença?

Eu quero jogar o jogo amanhã e por isso já fiz dezenas de updates aos servidores. Se eu tivesse desde o inicio os NZB, não teria gasto tantos recursos dos servidores. Para aqueles que discordam de muito aconselho estudarem o seguinte que se aprende em economia:

- Teoria dos jogos

- Bens públicos e externalidades

Depois digam qualquer coisa... E chamem-me de noob ou de leecher ou o raio que vos parta, I DON'T CARE! E vou já fazer outro update para ver se tem mais algum file lá!

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que foi aqui dito é verdade mas... voces fazem ideia de quantos milhares de pessoas usam as news para sacarem? Tentem numa segunda-feira de manhã, em vez de irem para emprego/escola no vosso carro, usem transportes publicos. Notaram alguma diminuição no transito?

Este tópico foi visto umas 3600 vezes. Muitas delas são repetidas e não acredito que mais de 1000 tenham vindo cá ver. Qual a percentagem que isto representa no universo de pessoas que vai sacar o jogo das news? Isto fará alguma diferença?

Eu quero jogar o jogo amanhã e por isso já fiz dezenas de updates aos servidores. Se eu tivesse desde o inicio os NZB, não teria gasto tantos recursos dos servidores. Para aqueles que discordam de muito aconselho estudarem o seguinte que se aprende em economia:

- Teoria dos jogos

- Bens públicos e externalidades

Depois digam qualquer coisa... E chamem-me de noob ou de leecher ou o raio que vos parta, I DON'T CARE! E vou já fazer outro update para ver se tem mais algum file lá!

é pessoas como tu.... <_<

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que foi aqui dito é verdade mas... voces fazem ideia de quantos milhares de pessoas usam as news para sacarem? Tentem numa segunda-feira de manhã, em vez de irem para emprego/escola no vosso carro, usem transportes publicos. Notaram alguma diminuição no transito?

Este tópico foi visto umas 3600 vezes. Muitas delas são repetidas e não acredito que mais de 1000 tenham vindo cá ver. Qual a percentagem que isto representa no universo de pessoas que vai sacar o jogo das news? Isto fará alguma diferença?

Eu quero jogar o jogo amanhã e por isso já fiz dezenas de updates aos servidores. Se eu tivesse desde o inicio os NZB, não teria gasto tantos recursos dos servidores. Para aqueles que discordam de muito aconselho estudarem o seguinte que se aprende em economia:

- Teoria dos jogos

- Bens públicos e externalidades

Depois digam qualquer coisa... E chamem-me de noob ou de leecher ou o raio que vos parta, I DON'T CARE! E vou já fazer outro update para ver se tem mais algum file lá!

Se todos fossem como tu sempre com a pressa toda e a fazer updates, daki a 1 mes tinhas o jogo....

Eu até aqui à pouco tempo alem de usar os nzbs tmb fazia updates aos servers, porque não sabia que isso "lagava" um post, mas agora desde que sei deixei de fazer...

Uma solução para isso seria por exemplo uma team fazer updates por exemplo de hora a hora e postar os headers, mas depois tambem era preciso que o pessoal usasse isso e deixasse de fazer os updates...

E não sei porque é que é tanta pressa a fazer updates porque só atrasam o post, e demora bastante tempo a fazer os updates, mais vale esperar e sacar tudo direitinho, que daqui a umas horinhas já o devo ter

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu quero jogar o jogo amanhã e por isso já fiz dezenas de updates aos servidores. Se eu tivesse desde o inicio os NZB, não teria gasto tantos recursos dos servidores.

Se tivesses os NZB de inicio? Só poderias os ter se o jogo já tivesse todo carregado... E encontra-se bem patente que quando isso acontecer, os mesmos serão tornados publicos...

Eu quero jogar o jogo amanhã e por isso já fiz dezenas de updates aos servidores. Se eu tivesse desde o inicio os NZB, não teria gasto tantos recursos dos servidores. Para aqueles que discordam de muito aconselho estudarem o seguinte que se aprende em economia:

- Teoria dos jogos

- Bens públicos e externalidades

Pois, e por causa disso, talvez, quem sabe, este tipo de comodidades que gostas tanto de (ab)usar agora, deixem de ser à borla... Olha que em 90% dessa internet fora, releases com 0 dias pagam-se. Quanto ao resto, agradecemos a informação de que és um gajo culto e estudado. Só que isso não invalida o assunto em questão: se é solicitado a todos o esperar até que a post esteja completo, porque motivo é que te custa esperares como os outros? Ainda pode ser, que por causa de bocas desse género amanhã fiques sem jogar.

Depois digam qualquer coisa... E chamem-me de noob ou de leecher ou o raio que vos parta, I DON'T CARE! E vou já fazer outro update para ver se tem mais algum file lá!

Sim, faz isso. Entretanto, bebe mais um copo, faz os updates que quiseres e bem te apetecer. Não julgues é que será por isso que terás o jogo antes dos outros. Mais uma dica: a noobice e a falta de respeito pela comunidade que demonstras, pagam-se caras nestes meios.

Ex nihilo nihil fit

Shadow

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que foi aqui dito é verdade mas... voces fazem ideia de quantos milhares de pessoas usam as news para sacarem? Tentem numa segunda-feira de manhã, em vez de irem para emprego/escola no vosso carro, usem transportes publicos. Notaram alguma diminuição no transito?

Este tópico foi visto umas 3600 vezes. Muitas delas são repetidas e não acredito que mais de 1000 tenham vindo cá ver. Qual a percentagem que isto representa no universo de pessoas que vai sacar o jogo das news? Isto fará alguma diferença?

Eu quero jogar o jogo amanhã e por isso já fiz dezenas de updates aos servidores. Se eu tivesse desde o inicio os NZB, não teria gasto tantos recursos dos servidores. Para aqueles que discordam de muito aconselho estudarem o seguinte que se aprende em economia:

- Teoria dos jogos

- Bens públicos e externalidades

Depois digam qualquer coisa... E chamem-me de noob ou de leecher ou o raio que vos parta, I DON'T CARE! E vou já fazer outro update para ver se tem mais algum file lá!

- "uma pessoa sozinha a fazer updates nao faz mal" - tu acabaste de dizer que fizeste dezenas deles. ok tas no teu direito. se todos pensarem como tu (e acredita que infelizmente muitos pensam) as news nao passam do natal.

- queres jogar o jogo ja amanha? bom para ti, eu queria joga-lo logo depois que acabei o united offensive, quando este saiu. mas tu es mais do que eu? seremos nos mais que algum outro utilizador das news? achas te acima dos outros? olha que parece. tens a força bruta de ter o jogo amanha. ok e la contigo, vais a mula, vais ao btuga, vais ao raio q to parta. eu quero o jogo,e muito, mas so agora que vi o nzb e q abri o newsbin para comecar a sacar o jogo. e sabes porque e q so comeco a sacar agora? porque tenho RESPEITO pelo(s) poster(s) e pelos restantes utilizadores. nao me considero superior a eles, portanto acho que devo ter o jogo relativamente ao mesmo tempo do que eles. a falta de respeito que mostras pelos users e mais especificamente pelo poster, e se o poster se fartasse e cancelasse o post? como era entao? jogo amanha... nem por sombras... com sorte na proxima semana.. ai talvez... e por causa de gente como tu q o pais e o mundo estao como estao... so se importam consigo proprios...

aproveito o testamento para agradecer ao(s) poster(s) pelo graaande post, estamos todos agradecidos pelo vosso sacrificio e podem crer que sera bem empregue a matar alemaes :lol: e quero dizer apenas que nem todos os users sao assim :P

Edited by xsonofangerx
Link to comment
Share on other sites

Tudo o que foi aqui dito é verdade mas... voces fazem ideia de quantos milhares de pessoas usam as news para sacarem? Tentem numa segunda-feira de manhã, em vez de irem para emprego/escola no vosso carro, usem transportes publicos. Notaram alguma diminuição no transito?

Este tópico foi visto umas 3600 vezes. Muitas delas são repetidas e não acredito que mais de 1000 tenham vindo cá ver. Qual a percentagem que isto representa no universo de pessoas que vai sacar o jogo das news? Isto fará alguma diferença?

Eu quero jogar o jogo amanhã e por isso já fiz dezenas de updates aos servidores. Se eu tivesse desde o inicio os NZB, não teria gasto tantos recursos dos servidores. Para aqueles que discordam de muito aconselho estudarem o seguinte que se aprende em economia:

- Teoria dos jogos

- Bens públicos e externalidades

Depois digam qualquer coisa... E chamem-me de noob ou de leecher ou o raio que vos parta, I DON'T CARE! E vou já fazer outro update para ver se tem mais algum file lá!

So inteligentes como tu e k demoram dias a sacar um jogo, mas como nao estudei economia, sako no max 2 ou 3h. (sem updates)

FIKA BEM NOOB!!! :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Eu quero jogar o jogo amanhã e por isso já fiz dezenas de updates aos servidores. Se eu tivesse desde o inicio os NZB, não teria gasto tantos recursos dos servidores. Para aqueles que discordam de muito aconselho estudarem o seguinte que se aprende em economia:

keres jogar o jogo já amanha vai a uma loja e compra-o, ou entao esperas como todos os outros.

A avaliar pelo tempo que ja cá andas devias saber tao bem como os outros ( alguns ) e nao é em 24h q se poe la o jogo.

nao passas de um :dumb: com a mania.

Cumps e boas Frags.

Link to comment
Share on other sites

N tem comentarios possiveis isto, por estas merdas e por outras é k cada vez me da mais vontade de deixar de postar.

Realmente há coisas que um gajo n consegue ouvir sem reagir. Tanta gente com caca a servir de miolos que por aqui anda...

Eu ja deixei de postar há alguns meses. Deixei a team jogos PC e a team PS2 da FNF, pura e simplesmente pq não conseguia postar um único file sem que o upload fosse baixo. Isto acontece pq? Por causa dos meninos que pensam (será que pensam mesmo?) como o KAMPUZ... E mais n digo.

Para mim, as news enquanto poster, são definitivamente águas passadas. É pena pq desde que aqui ando, sempre quis ajudar a comunidade. Só lamento que haja aqui tanta gente que só olha para o seu umbigo e que ainda por cima ache que isso não faz diferênça nenhuma... Que não faz mal...

Agora, felizmente, dou uso á minha largura de banda em sites privados de torrent em que não são só 8 ou 9 gatos pingados a ter o trabalho de postar 3 e 4 jogos por semana sem que os users que usufrem disso mostrem qq tipo de consideração pelo seu trabalho ou, no minimo, pelos pedidos feitos pelos posters.

Optei por pertencer a uma comunidade em que todos são obrigados a trabalhar em prol do mesmo e não existem coisas como popularidades ou picardias entre teams, e onde o egocentrismo é inevitavelmente afastado a bem de todos.

De facto, desde que deixei de postar que para mim, as news passaram a ser apenas uma alternativa.

Cabe ás resma de noobs que aí aparecem sempre por esta altura do ano, atraídas pelo lançamento dos grandes jogos, a tarefa de parar e pensar que atitude querem ter para com a comunidade e com as news. Pensem que alternativas têm em portugal para substituir as news.

Se querem ajudar, muito bem, ajudem... Há muitas maneiras de ajudar e respeitar os pedidos das equipas e não ser ganancioso é uma delas. Façam por merecer o respeito dos outros mais velhos e então as news durarão mais um tempinho tal como as conhecemos.

Se quiserem seguir o rumo que as coisas estão a tomar, façam como o KAMPUZ e como a grande maioria que pensa assim ou deixem-se tar aí quietinhos á espera que as teams lhes entreguem a papinha toda feita.

Pode ser que daqui a algum tempo deixem de ter esse previlégio.

Link to comment
Share on other sites

isso de pedires para postar o nzb logo no inicio do post demonstra logo o kanto percebes disto.

o nzb so serve se os ficheiro ja estiverem no servidor.

eu pessoalmente faco 1 update passado 1 ou 2 dias do anuncio do inicio do post. Os ficheiros ke apanho completos, comeco a sacar, e depois espero pelo fim do post e pelo nzb para sacar os restantes ficheiros ke nao apanhei no update. razao pela qual faco o update, receio ke kando o nzb seja postado os ficheiros mais antigos ja nao la estejam (e sao esses ke vou sacando depois de fazer o meu update), so isso.

Link to comment
Share on other sites

Com NooBs como o "KAMPUZ", bem acho que chamar-lhe noob é um insulto a pessoas que estão andam à pouco tempo nas news, acho que as Teams deveriam só anunciar os posts depois de eles estarem terminados.

P.S. : Gostei da resposta Shadow acho que o rapaz deve ter tido algumas aulas de economia mas pela maneira que fala quando acabar aquilo que está a estudar provavelmente não irá ter muito sucesso. <_<

P!sco

Link to comment
Share on other sites

Com NooBs como o "KAMPUZ", bem acho que chamar-lhe noob é um insulto a pessoas que estão andam à pouco tempo nas news, acho que as Teams deveriam só anunciar os posts depois de eles estarem terminados.

P.S. : Gostei da resposta Shadow acho que o rapaz deve ter tido algumas aulas de economia mas pela maneira que fala quando acabar aquilo que está a estudar provavelmente não irá ter muito sucesso.  <_<

P!sco

ppl q é novo nos news sao newbs. noobs sao aqls mans q pensam q sabem tudo ms n percebem nada d coisa nenhuma. noob é mesmo um insulto...

Link to comment
Share on other sites

LOL vou deixar discussoes para os portugueses...

Mas em todo mundo, há idiotas que gostam de fazer updates aos grupos, que podemos nos fazer? :P Resposta é: nada.

Eu sou noob e sou newb :D :D:D mas adoro os NZB's! pk?

1º da menos trabalho

2º saka td sem falta, olhos atrofiam as vezes selexionar cenas

3º nem sei que grupos existem nem preciso de saber :P

pergunta é: porque continuam existir idiotas?

Link to comment
Share on other sites

Querem que eu vos faça um desenho a provar que tenho razão ou não vale a pena? E não é com conversa da treta, é com factos. Se houver interessados na minha explicação eu até perco um bocado de tempo, senão é mais tempo que sobra para eu ir fazendo mais uns updates porque há mais de uma hora que não faço.

Fiquem bem!

Edited by KAMPUZ
Link to comment
Share on other sites

Cada um faz o que lhe quer e o gajo se lhe apetecer ate enche as news com lixo...ou pensam que 99% dos users de newsg vem a este(ou ao outro) forum e depois repete os mandamentos feito carneirinho "não vou fazer updates","vou esperar pelo nzb","team XPTO és a maior"...

Se uns postam à força toda porque raio nao hao-de outros querer sacar à força toda?..so quem passa a vida nestes foruns(sem qq sentido pejorativo) é que se pode sentir na obrigaçao de cumprir o que cá se diz.

Percebo perfeitamente o ponto de vista do KAMPUZ,só de ver as news constantemente carregadas de series/anime que(gostos são gostos) pessoalmente detesto, nao tenho paciencia para estar com cerimonias quando chega a altura de sacar aquilo que quero..nem eu nem a maioria.Cada um tem a sua verdade e é com ela que vive...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.