Jump to content

4ª Jornada Europeia


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

epa prim3r isso foi muito azar. espero que estejas bem e as melhoras.

como tu disseste, infelizmente são estas coisas que nos fazem ver a pouca importância que afinal o futebol tem.

em relação ao jogo, foi injusto. eu arriscava a dizer que mereciamos a vitoria pela nossa 2ª parte. mas é assim, quem não marca sofre.

mas foi frustante ver uma equipa que jogou claramente para o empate e pelo seu guarda-redes fazia constantemente anti-jogo, marcar assim um golo a 9 min do fim :(

quando não temos simão a 100% e o nuno falha, não temos alternativas...

demorei 2 horas das portagens de alverca até ao estádio, cheguei lá já o jogo levava 20m. acreditei até ao fim, mas ontem não havia maneira de a bola entrar.

não compreendo o brua quando entra o mantorras. ele está completamente fora de forma, perde bolas trás de bolas, faz-me lembrar o quaresma no barcelona...

<_<

enfim, melhores dias virão para o benfica e para o prim3r ;)

Link to comment
Share on other sites

Longe de mim querer fazer mudar mentalidades. Só acho um pouco incoerente quereres que as equipas portuguesas nao façam bons resultados lá fora, qd esses mesmos resultados podem ajudar o teu querido benfica nos próximos anos (ou qq outra equipa). Se eu levasse estas coisas a serio até poderia julgar que tu és mais anti qq coisa do que propriamente adepto do benfica....

não me viste dizer que queria que as equipas tugas tivessem maus resultados lá fora <_<

apenas disse que isso nao me interessa, seja ela que equipa for, seja tuga, italiana ou marroquina. E espero eu o benfica nunca mais depender de outros para ir às ditas competições.

sou incapaz de torcer por outra equipa seja em que competição for, eu só tenho um clube, o resto é adversário, e quanto mais vezes o adversário (qualquer um, "para os portistas não me cairem em cima") obtiver maus resultados melhor, implicará uma série de factores, desconcentração, pressão, etc, etc.....

Ainda bem que não levas estas coisas a sério pois estarias a dizer um grande barbaridade, eu não sou "anti qq coisa", sou simplesmente e exclusivamente adepto e sócio da grande instituição que se nomeia de Sport Lisboa e Benfica.

;)

Edited by Rast@junky
Link to comment
Share on other sites

quando o fcp ganhou a taça dos campeoes ao bayern vim para a rua festejar...gostei que tivessem ganho porque eram portugueses como eu...mas ficou tudo a olhar para mim de lado...porque sabiam que era Benfiquista.

Desde que vi adeptos do porto a festejar nas ruas a derrota do Benfica com o milan tb numa final da taça dos campeoes...deixei-me de festejos à pala do porto...PQP aqueles merdas (não sao todos...eu sei). agora limito-me a desejar boa sorte ao clube e aos adeptos que merecem

Edited by RudigerFaust
Link to comment
Share on other sites

sou incapaz de torcer por outra equipa seja em que competição for, eu só tenho um clube, o resto é adversário, e quanto mais vezes o adversário (qualquer um, "para os portistas não me cairem em cima") obtiver maus resultados melhor, implicará uma série de factores, desconcentração, pressão, etc, etc.....

K tanga, a grande implicação para quem joga na champions nao sao os maus resultados, sao os bons. Qq equipa que chegue aos quartos ou à meia-final das competiçoes da uefa está em desvantagem perante as outras equipas do campeonato. Essa pressão ou desconcentração nao é nada comparado ao facto de se ter mais 20 jogos em cima das pernas no final da temporada. Se a tua logica passa por aquilo que mais vai prejudicar as equipas concorrentes, acho que tas a ver a coisa ao contrario....

Eu prefiro que as equipas portuguesas ganhem lá fora, não é so a questao das classificações pa europa ou a do cansaço, mas tambem por uma questão de orgulho. Claro que se o benfica perder nao vou ficar muito chateado, ao menos sempre da para malhar alguns dos amigos benfiquistas, mas prefiro que ganhe. E nao é por ver benfiquistas a celebrar as derrotas do Porto que me vai fazer mudar de opiniao, essas atitudes só mostram inferioridade (seja para que lado for).

Link to comment
Share on other sites

sou incapaz de torcer por outra equipa seja em que competição for, eu só tenho um clube, o resto é adversário, e quanto mais vezes o adversário (qualquer um, "para os portistas não me cairem em cima") obtiver maus resultados melhor, implicará uma série de factores, desconcentração, pressão, etc, etc.....

K tanga, a grande implicação para quem joga na champions nao sao os maus resultados, sao os bons. Qq equipa que chegue aos quartos ou à meia-final das competiçoes da uefa está em desvantagem perante as outras equipas do campeonato. Essa pressão ou desconcentração nao é nada comparado ao facto de se ter mais 20 jogos em cima das pernas no final da temporada. Se a tua logica passa por aquilo que mais vai prejudicar as equipas concorrentes, acho que tas a ver a coisa ao contrario....

Eu prefiro que as equipas portuguesas ganhem lá fora, não é so a questao das classificações pa europa ou a do cansaço, mas tambem por uma questão de orgulho. Claro que se o benfica perder nao vou ficar muito chateado, ao menos sempre da para malhar alguns dos amigos benfiquistas, mas prefiro que ganhe. E nao é por ver benfiquistas a celebrar as derrotas do Porto que me vai fazer mudar de opiniao, essas atitudes só mostram inferioridade (seja para que lado for).

;)

Link to comment
Share on other sites

demorei 2 horas das portagens de alverca até ao estádio, cheguei lá já o jogo levava 20m. acreditei até ao fim, mas ontem não havia maneira de a bola entrar.

não compreendo o brua quando entra o mantorras. ele está completamente fora de forma, perde bolas trás de bolas, faz-me lembrar o quaresma no barcelona...

<_<

Então foste tu que fizeste levantar-me aos 20 minutos para passares?? :-..

se estavas na 43 é bem provável :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro que as equipas portuguesas ganhem lá fora, não é so a questao das classificações pa europa ou a do cansaço, mas tambem por uma questão de orgulho. Claro que se o benfica perder nao vou ficar muito chateado, ao menos sempre da para malhar alguns dos amigos benfiquistas, mas prefiro que ganhe. E nao é por ver benfiquistas a celebrar as derrotas do Porto que me vai fazer mudar de opiniao, essas atitudes só mostram inferioridade (seja para que lado for).

Falou e disse :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente nao ligo kuando dizem k "é bom k ekipas ke sao rivais aki, é bom ke ganham la fora pelos pontos" , ate pk eu pessoalmente axo ridiculo k o 2º Lugar vá a liga dos campeoes, por isso , para mim nao é por ai.....

Ja disse k nao ando aos gritos e aos saltos pelo porto e pelo sporting kuando jogam la fora, mas tb nao o faço pelas ekipas adversarias como mts o fazem, pa ambos os lados claro..inda ontem ouvi gritos de golo kuando o Villareal marcou aki na rua....

Sendo "amante" do futebol italiano , podia mt bem tar a torcer pelo Inter, mas nao o tava ;)

Pra alem disso...gostava de uns quartos ou meias finais entre o Porto e o Benfica... ( se calhar a final ja era sonhar mt :P )

como é obvio, kuando estamos a falar de animais assim...a conversa ja fika diferente....

Link to comment
Share on other sites

Rui Nereu contaminado com a gripe das aves!

Granda Perú!

ainda bem k não sou o único a pensar tal

pode ser bom guarda redes, mas experiencia não têm muita.

culpo o presidente da liga de clubes, por não ter deixado o SLB increver mais um keeper, e o presidente do SLB por não ter forçado o conflito

Link to comment
Share on other sites

Só um reparo (Benfiquista) tanto critcam o norules por não aparecer aqui quando o Porto perde mas agora o Benfica perdeu Luke nem velo :lol:

:lol: :lol: :lol:

Pah sinceramente sou completamente contra a "campanha" contra o Nereu...pode ter tido culpa no golo mas qtos da ekipa B para a liga dos campeoes nao se borravam todos de medo....

Acontece....

Dps keixam-se que portugal n aposta na formaçao e nos seus jogadores...para k??ao 1º erro keima-se logo uma possivel carreira de um jogador...assim n é facil realmente...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Bah coitado do miudo. Se keepers muito mais experientes dao frangos muito maiores pq é que um puto sem experiencia nao ha-de ter direito.

Enfim, era bom que se lembrassem do jogo em Espanha e do pontito que de lá trouxeram, q ainda pode vir a ser decisivo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.