Jump to content

Piratear


Fly
 Share

Porque é que já pirateaste filmes ou programas?  

198 members have voted

  1. 1.

    • --> Porke os originais são mt caros;
      143
    • --> Porke simplesmente gosto de piratear;
      20
    • --> Só porke sou fanático das cópias de segurança, e tenho os originais todos;
      14
    • --> Sou contra a pirataria;
      11
    • --> Ñ pirateio, mas ñ me importo ke alguém o faça;
      10


Recommended Posts

Gostava ke colocassem aki as vossas opiniões acerca deste assunto... :plain:

Não vejo a razão desta Pool. Aqui ninguém "pirateia"! :-.. :P

não???????????

entao olha para o resultado da poll!!!!

Está bem, peço desculpa. :upshy:

Como eu não costumo "piratear"... :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Piratear é um belo passatempo. Bem a verdadeira questão é que depois de termos uma copia quantos de nós mesmo que adore o jogo vai comprar o original? Será que o acrescimo de qualidade justifica deixar 50 € numa loja?

Por outro lado tenho saudades do tempo em que a chamada Scene era um meio mais elitista, agora qualquer nabo já se ititula uma grande pirata por sacar todas as cenas num qualquer P2P Chungoso. O grande perigo para a pirataria são as merdas dos P2P. Mas enfim comprem originais, nada bate a qualidade de um original, suportem as companhias de jogos e e claro para cada copia que eu tenho existe um original.

Cumprimentos

Keep The Scene Alive

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia e tendo em conta o mercado dos filmes já se compra um dvd original por 6, 7, 8 euros........ Acho ke se a pirataria fez bqaixar os preços, optimo...... :plain:

Eles até podiam custar todos 5 €, mas será que se uma amigo teu te emprestasse o DVD tu não farias uma copia na mesma? Enfim... temos de pensar que estamos em Portugal, nos States ha muito pessoal que se gaba de ter os originais, não é como cá que se gabam de ter as cópias.

Link to comment
Share on other sites

Piratiar é facil e começa a ser mais simples do q ir as lojas comprar o jogo ou o programa isto na vertente de leecher pq de "code cracker" é outra história. A maioria das pessoas vão piratiando(copiando) o software ja crackado e trabalhado. Mas existe outro tipo de pirataria q todos nós sabemos, que são as Team's q trabalham a lançar "releases" q de certa forma e com negócios "mafiosos" ganham muita guita com isso. Elas propoem releases crackadas ou outras a identidades q keiram coloca-las nos seus serveres em troca de guita, esta trocada por contas bancarias criadas explicitamente para o caso.

Uma coisa é certa, a pirataria ajuda a regular a tendencia da criaçao de monopolios como é o caso com a Microsoft. Isto tudo tb contribui para o desenvolvimento tecnologico de conhecimentos, pq todos trabalham para desenvolver, uns para n serem crackados e outros para crackar.

Tem os seus prós mas tb os seus contras. Depende do lado q se pretenda analisar.

PS: Cada x tenho mais dificuldade em conhecer a realidade do original. Isto pq a internet revolucionou tudo e todos em que tudo se troca e tudo se copia.

:fnf:

Edited by ECSTASYADO
Link to comment
Share on other sites

Antes de mais há que definir o que é "piratear"!

Ora "piratear" é que os piratas fazem... :lol: Ou seja os piratas roubavam os outros...

Sendo assim "piratear" é uma palavra muito forte para os utilizadores das news que apenas sacam as releases para consumo próprio...

Piratas são aqueles que andam a ganhar dinheiro à pala do trabalho dos outros, e falando por mim, não é o que eu faço! :-..

Eu, e muitos, sou simplesmente um downloader!

[]'s

Link to comment
Share on other sites

--> Sou contra a pirataria;    [ 5 ]  ** [6.85%]

Estes tipos estão aqui a fazer oque? isto é um forum de oque?

Bem, eu é claro k sou a favor deste tipo de pirataria o k é diferente de eu ir vender dvds pra feira... com isso não concordo

Originais só de cenas de normalmente já sakei e gostei o suficiente pra os ir comprar ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu pirateio tambem pelo preço dos originais, mas a principal razão anho que é um hobbie.

Cheguei a esta conlusão, depois de "sacar" jogos que depois nunva jogo.

Agora, por exemplo isto é uma ciência, um gaja saca um filme, depois vai á procura das legendas, despois saca a capa e recorta-a. Coloca a capa sacada dentro da capa de plástico, mas sempre impressa em rascunho, para gastar muito tinteiro, depois chega á sala e põe ao lado da televisão.

Não acham engraçado? :unsure::unsure::unsure:

PS: Já tentei tratamentos de metadona e Madrid e Barcelona, no entanto voltei a ter uma recaida!

Link to comment
Share on other sites

Eu só compro originais da minha favorita de resto os outros originais (maioritáriamente DVDs) foram oferecidos nos meus aniversários ou no Natal (já tá aí quase a chegar :- " )

Eu como sou grante amante de musica, mesmo que os preços dos CDs baixassem drásticamente não teria €€€ para comprar todos aqueles que gosto! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Já lá vai o tempo em que eu sacava tudo só mesmo pelo vicio de sacar. Agora estou em tratamento e só saco aquilo que há fortes probabilidades de usar.

CDs de música nunca mais comprei mas Filmes e Séries em DVD sempre que gosto mesmo de uma acabo por comprar.

Os jogos só compro aqueles que permite comprar Online. Posso dizer que foi graças à pirataria que acabei por comprar alguns jogos que de outra forma nunca me passaria pela cabeça que eu me fosse interessar por eles. Saquei, gostei, queria jogar online... tive de os comprar.

Na pool falta uma opção que é a que eu escolhia:

Gosto de experimentar antes de comprar.

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia e tendo em conta o mercado dos filmes já se compra um dvd original por 6, 7, 8 euros........ Acho ke se a pirataria fez bqaixar os preços, optimo...... :plain:

sim.. filmes que "ng" compra... hás-de me dizer quantos filmes bons é que vês a esses preços ;) é verdade que há por aí bons filmes a esse preço.. mas é preciso teres 1 grande sorte para os encontrares :)

Vais, por exemplo, à fnac e se encontrares algum DVD a esse preço, dou-te 1 amendoim :y:

Eles até podiam custar todos 5 €, mas será que se uma amigo teu te emprestasse o DVD tu não farias uma copia na mesma? Enfim... temos de pensar que estamos em Portugal, nos States ha muito pessoal que se gaba de ter os originais, não é como cá que se gabam de ter as cópias.

não concordo... se todos os filmes custassem 5€, não digo que comprasse todos aqueles que tenho, mas com certeza que comprava muito mais DVDs.. o problema, meu amigo, é que n custam 5€.. a maior parte até custam mais do quáduplo. acho piada é aquela campanha que apareceu aí agr contra a pirataria, quando o país está no estado em que está.. :funny: :realfun: se calhar estão à espera que todos os portugueses que queiram filmes em DVD os vão comprar pelo dobro ou triplo do preço de uma refeição :tease:
Link to comment
Share on other sites

Eu só saco para chular a PT...porra 45 euros mensais ainda custam a dar. Então um gajo tem que se vingar em alguma coisa...é no que dá, filmes e jogos.

E isso é culpa minha, isso é ser pirata?? Penso que não.

O pessoal queixa-se que nós fazemos downloads de cópia da net, então pq é que não põem originais, assim nós, os "dowloaders", só tinhamos originais sacados da net...

Tem que vir um gajo do trabalho dizer estas coisas para aqui para ver se isto endireita de uma vez por todas... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu só saco para chular a PT...porra 45 euros mensais ainda custam a dar. Então um gajo tem que se vingar em alguma coisa...é no que dá, filmes e jogos.

E isso é culpa minha, isso é ser pirata?? Penso que não.

O pessoal queixa-se que nós fazemos downloads de cópia da net, então pq é que não põem originais, assim nós, os "dowloaders", só tinhamos originais sacados da net...

Tem que  vir um gajo do trabalho dizer estas coisas para aqui para ver se isto endireita de uma vez por todas... ^_^

Ora aki está uma razão mt válida, gostei desta sim senhor............. :plain:

Link to comment
Share on other sites

Nao pirateiu nada, pago todos os meses à empresa que me fornece a internet para me dar ao luxo de n sair de casa para ter filmes, jogos, musicas, programas assim tao perto e rapido, e isto nao é piratiar, eu n ando a roubar nada, apenas usufruir daquilo que a internet nos dá oportunidade de fazer. Piratas sao aqueles que facilitam as cenas a nós "leechers" :- "

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.