Jump to content

Netcabo, Clix E Sapo


Clouck
 Share

Recommended Posts

Fui consultar aos sites do:

- Netcabo

- Sapo ADSL

- Clix ADSL

Resultado:

- Netcabo 2M (net + tv) +- 50€ Down N: 20gb / Down I: 2gb

- Sapo ADSL 4M +- 40€ Down N: 40gb / Down I: 2gb

- Clix ADSL 8M (net - 15€ de telefone) +- 55€ Down: 50gb

Questão é o segunte: Mudar de casa daki uns meses, nunca vejo TV, por isso acho que tou pagar uns 20 euros pa tvcabo para nada, e a 1º vista sapo adsl parece ser mais barato, mas tem menos velocidade que Clix.

Mas por outro lado netcabo tem melhor serviço de apoio ao cliente e pelo que ouvi dizer, Clix é o pior, nem sequer tem balcao clix perto de nós, qualquer problema tem que se telefonar e o pessoal de arranjo demoram a vir.

E tambem informei que sapo n tem velocidade que dizem que tem.

AGR, caros amigos, CONSELHO POR FAVOR!!!

e ja agr, uma coisa que ainda n me informei ( todos dao pa sakar d news da telepac ne?)

A serio! AGRADECIA MT MT A vossa AJUDA! :) ~

Edited by Clouck
Link to comment
Share on other sites

Quero net, n me importo com tv, podes entender: n keru tv ;)

Quero telefone, mas se puder n pagar os 15€ :P

O mais importante para mi é net, qual dos 3 e melhor e consequentemente o que tras mais vantagens

Link to comment
Share on other sites

o tretabyte falou ha uns tmpos k faltava pouco pra a netcabo lançar o seu serviço de adsl.. pode ser k traga algo novo...

Já saiu, pelo menos com os tarifários residenciais. Os profissionais também eu queria...

Link to comment
Share on other sites

Quero net, n me importo com tv, podes entender: n keru tv ;)

Quero telefone, mas se puder n pagar os 15€ :P

O mais importante para mi é net, qual dos 3 e melhor e consequentemente o que tras mais vantagens

Então estás enganado nos preços que apresentas...

- Sapo ADSL 4M +- 40€ Down N: 40gb / Down I: 2gb

- Clix ADSL 8M (net - 15€ de telefone) +- 55€ Down: 50gb

e a 1º vista sapo adsl parece ser mais barato, mas tem menos velocidade que Clix.

Nope. Dá-me a sensação que estás a ver ao contrário. Os 15€ é para acrescentar ao batráquio. No Clix (e, já agora, na Oni) não os pagas.

Assim sendo, seria:

- Sapo ADSL 4M = 45€ + 15€ = 60€

- Clix ADSL 8M = 55€

Link to comment
Share on other sites

- Sapo ADSL 4M = 45€ + 15€ = 60€

- Clix ADSL 8M = 55€

Deixa-me só dar mais uma ajuda

Sapo ADSL 4Mb=55€==> 2GB tráfego internacional

Clix ADSL 8Mb=55€==> 50GB tráfego internacional (na realidade é ilimitado :P )

Ainda há dúvidas?? :clap:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

A clix é sem dúvida o melhor operador!!

O único senão é q acho q não dá para usar os newsgroups da telepac.Mas com 50 gb de trafego internacional e ainda por cima com 8mb download há muitas alternativas como torrents internacionais, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

axo q ele n se refere ao tempo q esperas para ter clix mas sim ah rapidez e eficiencia dos tecnico em resolver possiveis probs caso ele os tenha. isso tb me preocupa pois tava a pensar mudar para clix. jah agr, os da netcabo n sao nd de jeito. eu eh q tenho tido +- sorte e soh precisaram de cah vir 1a x ateh hj (3/4 anos de netcabo maybe)

Link to comment
Share on other sites

em relação à instalação, tenho um amigo meu que tá à espera da clix à 10 meses... e entretanto ja lhe cortaram a net que tinha pelo sapo adsl... em compensação liga-se com modem 56k :tease: ... paga a clix...

Link to comment
Share on other sites

Eu k kurto tanto dos news :S:S:S

entao o clix e melhor ne?

E olhem, dizem que serviço n e axim mt fiavel... :S alguem daki que tenha clix e que me diga a sua xperiencia?

pah eu tenho clix e digo te k nao fikei nada satisfeito.. aderi ao serviço de 4megas e korreu tudo bem.. xegou me o modem a kasa pk nao tinha nenhum modem adsl e dps de montar ate pareceu me fikar tudo bem à partida..

so k dps de ver as velocidades a k me ligava reparei k tava nos 2mb de download e nos 256kbps de upload.. pronto, tudo bem k nao tinha os 4mb e ate podem dizer k é mt dificil usufruir a 100% dos 4mb e por isso nao me dei ao trabalho de me keixar..

o problema é k isto durou pai 2 semanas so..

a velocidade de download desceu pa 1mega e a de upload tava nos ridiculos 32/64kbps..

com estas velocidades de upload nao da pa fazer ks nd.. so via bem paginas de internet e e...

pah, dps disso foi o descalabro total.. horas ao telefone com os tipos da clix!! 1º k atendam é logo minimo 10mins.. e nao tou a exagerar.. xeguei a esperar 15mins!!! dps é a xamada transferida de um lugar po outro e kd xego à assistencia tecnica deram me 2 desculpas do pior k ha.. a 1a era k a minha kasa tava mt longe da central deles e por isso é k nao tinha as velocidades do serviço k aderi. klaro k me virei po gajo e perguntei lhe se keria k mudasse de kasa. dps de me darem a certeza k iam verificar o assunto e passados mais uns dias, veio a 2a desculpa.. k a minha linha telefonica nao suporta as velocidades de upload...

pah, a partir dai kaguei pa clix.. mandei os pa um certo sitio..

desde kd é k ao inicio se consegue a velocidade de upload suposta e ao fim de 2 semanas akaba? por kulpa da minha linha telefonica?!? pelo amor de deus fdx!

resumindo k ja vai grande, tou outra vez na netcabo (4megas e tou satisfeito ate.. 4gb inter ja dao algum descanço) e vou arranjar um operador de telefone kk pa nao pagar assinatura...

Link to comment
Share on other sites

Pois parece ke a clix ñ é akele mar de rosas como andam por ai a dizer ke é. As ligações são mt instáveis e as reclamações demoram kuase tanto tempo a ser atendidas como o tempo ke eles demoram para instalar a net. Já alguém pensou na cabovisão? :plain:

Link to comment
Share on other sites

Eu k kurto tanto dos news :S:S:S

entao o clix e melhor ne?

E olhem, dizem que serviço n e axim mt fiavel... :S alguem daki que tenha clix e que me diga a sua xperiencia?

pah eu tenho clix e digo te k nao fikei nada satisfeito.. aderi ao serviço de 4megas e korreu tudo bem.. xegou me o modem a kasa pk nao tinha nenhum modem adsl e dps de montar ate pareceu me fikar tudo bem à partida..

so k dps de ver as velocidades a k me ligava reparei k tava nos 2mb de download e nos 256kbps de upload.. pronto, tudo bem k nao tinha os 4mb e ate podem dizer k é mt dificil usufruir a 100% dos 4mb e por isso nao me dei ao trabalho de me keixar..

o problema é k isto durou pai 2 semanas so..

a velocidade de download desceu pa 1mega e a de upload tava nos ridiculos 32/64kbps..

com estas velocidades de upload nao da pa fazer ks nd.. so via bem paginas de internet e e...

pah, dps disso foi o descalabro total.. horas ao telefone com os tipos da clix!! 1º k atendam é logo minimo 10mins.. e nao tou a exagerar.. xeguei a esperar 15mins!!! dps é a xamada transferida de um lugar po outro e kd xego à assistencia tecnica deram me 2 desculpas do pior k ha.. a 1a era k a minha kasa tava mt longe da central deles e por isso é k nao tinha as velocidades do serviço k aderi. klaro k me virei po gajo e perguntei lhe se keria k mudasse de kasa. dps de me darem a certeza k iam verificar o assunto e passados mais uns dias, veio a 2a desculpa.. k a minha linha telefonica nao suporta as velocidades de upload...

pah, a partir dai kaguei pa clix.. mandei os pa um certo sitio..

desde kd é k ao inicio se consegue a velocidade de upload suposta e ao fim de 2 semanas akaba? por kulpa da minha linha telefonica?!? pelo amor de deus fdx!

resumindo k ja vai grande, tou outra vez na netcabo (4megas e tou satisfeito ate.. 4gb inter ja dao algum descanço) e vou arranjar um operador de telefone kk pa nao pagar assinatura...

Eu tenho dito, a Clix tem dos piores serviços a clientes que eu alguma vez vi.

É o facto que me fez voltar atrás na mudança da sapo para Clix, porque tive mesmo para mudar.

Link to comment
Share on other sites

mais um reforço... fica pla netcabo! ao principio tive problemas de velocidade, mandaram uma equipa no DIA SEGUINTE ( nem eu tava á espera) e era a televisao e a net que partilhavam entrada o que prejudicava a velocidade ou seja a net mais tv ligada partilhavam! eles vieram separaram as entradas e sem cobrar nada (acho bem, sou cliente por alguma coisa) separaram pediram desculpa plo incomodo e ficou tudo bom! fica pla netcabo.

Link to comment
Share on other sites

Eu k kurto tanto dos news :S:S:S

entao o clix e melhor ne?

E olhem, dizem que serviço n e axim mt fiavel... :S alguem daki que tenha clix e que me diga a sua xperiencia?

pah eu tenho clix e digo te k nao fikei nada satisfeito.. aderi ao serviço de 4megas e korreu tudo bem.. xegou me o modem a kasa pk nao tinha nenhum modem adsl e dps de montar ate pareceu me fikar tudo bem à partida..

so k dps de ver as velocidades a k me ligava reparei k tava nos 2mb de download e nos 256kbps de upload.. pronto, tudo bem k nao tinha os 4mb e ate podem dizer k é mt dificil usufruir a 100% dos 4mb e por isso nao me dei ao trabalho de me keixar..

o problema é k isto durou pai 2 semanas so..

a velocidade de download desceu pa 1mega e a de upload tava nos ridiculos 32/64kbps..

com estas velocidades de upload nao da pa fazer ks nd.. so via bem paginas de internet e e...

pah, dps disso foi o descalabro total.. horas ao telefone com os tipos da clix!! 1º k atendam é logo minimo 10mins.. e nao tou a exagerar.. xeguei a esperar 15mins!!! dps é a xamada transferida de um lugar po outro e kd xego à assistencia tecnica deram me 2 desculpas do pior k ha.. a 1a era k a minha kasa tava mt longe da central deles e por isso é k nao tinha as velocidades do serviço k aderi. klaro k me virei po gajo e perguntei lhe se keria k mudasse de kasa. dps de me darem a certeza k iam verificar o assunto e passados mais uns dias, veio a 2a desculpa.. k a minha linha telefonica nao suporta as velocidades de upload...

pah, a partir dai kaguei pa clix.. mandei os pa um certo sitio..

desde kd é k ao inicio se consegue a velocidade de upload suposta e ao fim de 2 semanas akaba? por kulpa da minha linha telefonica?!? pelo amor de deus fdx!

resumindo k ja vai grande, tou outra vez na netcabo (4megas e tou satisfeito ate.. 4gb inter ja dao algum descanço) e vou arranjar um operador de telefone kk pa nao pagar assinatura...

E tás em zona clix?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.