Jump to content

Newsleecher


jeckas
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Eu tb precisava k algm me ensinasse a mexer no newleecher. Se algm me puder ajudar...agradecia

Tens um tutorial 2 re+çys acima e na secção de posts de programas aqui do forum ... no topico onde se fala do post deste software

Link to comment
Share on other sites

O programa faz varias ligações a um ficheiro "rar12" por exemplo e esse ficheiro tá dividido em varias partes(n sei bem se é assim mas é parecido) mas se o programa já tiver a tirar as partes todas desse ficheiro pode passar a tirar as partes de outro, o ficheiro "rar13"

Portanto dá para tirar varios ficheiros ao mesmo tempo.

Mas tendo em conta q o newsleecher tira os ficheiros mais rapidamente q o grabit n faz muita diferença.

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl... gostava de saber a opiniao de quem usa newsleecher se vale mm a pena mudar... é que eu uso o grabit desde que iniciei a vida nas news...

Mas as velocidades estao mm para mortos :( caso as velocidades no newsleecher seja melhorzinha tentava ver se mudava!

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

sem duvida as vels sao melhores, mas em updates o grabit rula.

mas tb isso agr ja nao importa mt desde k apareceram os nzbs.

Serio?! Nice entao já estou como tu.. como existem os belos dos NZB's nem é preciso updates para nada...

Vamos la ver se atino com o novo programa..

Obrigado :y:

Editado:

Muito melhor sem duvida... consegui velocidades 70/80k coisa que ja nao vi para ai a 2 meses!!!!

Tks pela dica :y:

Link to comment
Share on other sites

será que alguém quejá tem isto devidamente configurado poderia pôr a attachement a data do newsleecher ou a cache?

Assim poupava mt trabalho a mta gente. :-..

É k eu a tentar configurar o server e polo online fica sempre "offline;connection on demand" :shut:

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

será que alguém quejá tem isto devidamente configurado poderia pôr a attachement a data do newsleecher ou a cache?

Assim poupava mt trabalho a mta gente. :-..

É k eu a tentar configurar o server e polo online fica sempre "offline;connection on demand" :shut:

Tens lá em cima nos botões, penso que seja o segundo botão que diz connect. Clica aí e já está ligado!!! Depois podes ir às opções e configurar isso para nunca desconectar, caso queiras. Eu pessoalmente prefiro que esteja connect on demand, assim não ando sempre com conexões aos servidores. Não sei se isso influencia as velocidades ou não, mas por via das dúvidas...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.