Jump to content

μtorrent


Fourty
 Share

Recommended Posts

ja me mudei, bye bye azureus + java.

same here...

Inda por cima com o azureus tinha a dor de cabeça de o sheduler nao funcionar ( devido ao java , presumo ) ele ligava...mas nao desligava. Pra alem de nao poder fazer mt coisas com o azureus a funcionar...nomeadamente o photoshop com graficos mt "pesados" ou gravar cds...

Link to comment
Share on other sites

Muito bom!!!!

Programa excelente, só é pena não poder ser usado com as torrrents do Btuga. Só nos programas "autorizados" pelo Btuga é que se podem utilizar as torrents de lá. Se não era o adeus final ao Btuga Revolution.

Link to comment
Share on other sites

Tenho estado a trocar impressões com o pessoal no fórum nativo do site do uTorrent acerca da possibilidade de uma próxima versão do programa (que é fantasticamente pequeno e prático) possa existir, não apenas a possibilidade de bloquear os IPs perigosos (função que já tem), mas também criar um sistema de IP Ranges, para permitir apenas tráfego nacional, por exemplo.

Segundo as primeiras reacções ao tópico, o pessoal acha, em primeiro lugar, muito estranho que eu queira um bloqueador de IPs, uma vez que não estão habituados a limites de tráfego diferenciados como nós aqui, clientes do batráquio.

Depois lá começaram a entender a questão, a partir da altura em que lhes disse que estava a falar de um país do 3º mundo em relação à Internet. Aí eles compreenderam os meus anceios e pode ser que a coisa vá para a frente numa futura edição.

Permitiria, por exemplo, que o btuga adoptasse o utorrent para o seu tracker, o que era genial, dada a qualidade do programa face ao pesado Azureus.

De qualquer modo, as coisas estão encaminhadas, e, do que depender de mim, vou continuar a martelar junto do staff que está encarregue da criação do programa, para ver se somos bafejados pela sorte no futuro.

BTW, há que referir que, pelas datas de saída das diversas versões/updates do programa, o projecto está a ser levado muito a sério actualmente e há gente a trabalhar nele quase diariamente. Será que vamos ter filtro de IPs, como na mula, num futuro próximo?

Vamos esperar que sim. :)

Link to comment
Share on other sites

Quem sou eu para determinar as settings que vocês devem usar :P

Vocês já não são nenhuns newbies, sabem os principios básicos do sacanço, estudem e ponham em prática ;)

O nº de ligações, os limites de upload, tudo isso influência as velocidades de download.

Cada caso é um caso, temos modems diferentes, ligações diferentes, etc.

Não existem settings milagrosas, posso vos dizer para colocarem um nº max de 400 ligações e depois o vosso modem não aguenta, como é?

Vocês é que têm que ir colocando os valores e observar o comportamento da coisa, tá?

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

tou a usar as settings mais ou menos como tinha no azureus e nao passad dos 160 :(

Quais são??

Por aqui, é sempre a bombar, e estamos a falar de 8Mb.

Pode ser também da quantidade e qualidade dos seeders, escolhe trackers de qualidade, os privados com Ratio são os melhores, porque toda a gente é "obrigada" a partilhar, o que não acontece noutros locais.

Link to comment
Share on other sites

aumenta os global connections... mm assim nao consigo passar dos 160... lol

Quando aumentas o nº de Global Connections tens que ter em atenção se o teu modem consegue lidar com esse nº ;) não basta chegar e colocar 500, 400, 300 :- "

P.S.- Ainda podes estar limitado pelo próprio tracker, há trackers que limitam a tua velocidade consoante o teu racio, Ex: Filelist, se não fores Power user só sacas a 1Mb

Link to comment
Share on other sites

ja me lembrei de ligar o blokeio do netcount, pois so saco de torrents tugas :D logo vo testar e dpois digo se deu resultado ou nao, pois se der e bem

Sim, também é uma hipótese, em principio deve dar :y:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

ja me lembrei de ligar o blokeio do netcount, pois so saco de torrents tugas :D logo vo testar e dpois digo se deu resultado ou nao, pois se der e bem

Sim, também é uma hipótese, em principio deve dar :y:

:fnf:

Não sei... não me parece que deixe ligar ao tracker!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.