Jump to content

Trafego Netcount Vs Trafego Sapo


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pessoal, alguem daqui tem notado diferenças? É que eu tenho vindo a fazer 30 megas por dia de trafego inter, pelo menos é o k me diz no Netcount, o na Sapo diz-me k ando a fazer 60 megas, ng tem notado isso? Parece que vou ter de telefonar para lá.

Link to comment
Share on other sites

eu k já pago 45€ por mes recebi os 2 meses anteriores contas de 70€ por causa do trafego.eu k saco basicamente cd's de internacional e n sao mts k me xamam á atenção passar 2 meses seguidos 1 GB e tal do limite é de estranhar,este mes tenho tentado ao maximo n sacar,vamos a ver no fim do mes

Link to comment
Share on other sites

Tambem ando a notar isso, ai ha uma semana tinha 3.5 gigas int de downloads a desde ai nao tenho sacado nada de mais e ja tou nos 4.3 gigas!! :blink:

Desde ha quatro meses para ca tem sido assim quase sempre...sera problemas deles? <_<

Link to comment
Share on other sites

se andam em sites torrentes tenham em atençao os ip´s de quem estao a sacar mesmo o tracker so aceitar ppl nacional o sapo conta como internacional quase todos os ip´s da concorrencia tb ja passei em 300Mg por causa de merda :bye: :bye:

Edited by Pai
Link to comment
Share on other sites

ya, tenho sapo adsl, e de repente o trafego inter tb me comecou a subir nas horas sem k eu tivesse a ascar nada, mas qd fui a ver, era o meu cliente torrent k fazia connexoes fora do tracker (nacional) sem k eu soubesse...

meti o netcount e blokeei o trafego inter exceptuando pro messenger e pro web browser... apartir dai, desde dia 15 so gastei 100MB, onde nos outros 15 dias antes ja me tinham xupado 1.75GB :S

Link to comment
Share on other sites

estranho! A mim nunca falha. contam tudo sempre direitinho tal como tenho no netcount!

Acho que o people devia ter mais atenção ao que anda a fazer porque aqui não tenho prob e os meus colegas visinhos também não têm tido qualquer prob!

De qualquer forma se houver probs telefonem para a SAPO... eles são obrigados a dar-vos o vosso tráfego detalhado, geralmente mandam para o nosso mail! Se tiverem a certeza que das "x" às "x" horas não fizeram aquele tráfego ou porque estava o PC desligado (como já me aconteceu à uns meses atrás) ou porque tinham o netcount bloqueado reclamem!

Eles são uns cagarolas... se ameaçar-mos que mudamos no fim do mês eles cedem logo ;) experiência própria!

fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

a mim o netcount conta mais internacional do k realmente na sapo, mas o nacional conta menos do k na sapo.anda td marado. o mes passado passei o inter por 200mbs, e la paguei eu mais x. <_<

Link to comment
Share on other sites

Nós já mereciamos eram umas hh, fdx! Estou mt tentado a trocar a sapo por netcabo so por isso! So nao keria mudar, pk ate gosto do serviço (dentro dos maus, que sao tds, axo q é dos melhores). MAS KERO HH!!!!!

Rock on!

Edited by St_Anger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.