Jump to content

Thread Do Pes5


sub
 Share

Recommended Posts

ja que se faou em gamepads tive a ver o Logitech® Rumblepad™ 2 Vibration Feedback Gamepad so que este custa perto de 35 euros, vi tambem este modelo da XFX

XFX XGear Dual Reflex PC Controller que faz tudo o k o logitech faz, tambme a parte de tras do ocmando é feito ocm um material anti derrapante, so que custa 13.5 euros, penso que dentro do forum á pessoas com comandos destes e queria saber o que axam, s o logitech compensa esta diferenca tao grande, pois o xfx agraodu-m mas nao tenho conhecimento de ninguem que o tenha...

onde é q s pode comprar o xfx é portugal ?

Link to comment
Share on other sites

OPA CARALHO PASSEI-ME!!!!

DESCULPEM LA MAS TOU FARTO!! FODASS ESPEREM PELO NBZ FODASS!!

CARALHO PA!!! OPA...TANTOS AVISOS...TANTA INFORMAÇAO E CONTINUAM A FAZER EXACTAMENTE A MEMA MERDA

O FORUM FOI CRIADO PARA TEREM INFORMAÇOES.PARA TAL...NAO FAZEREM MERDA....MAS CONTINUAM A FAZER!!!!

ESPEREM POR FAVOR PELO NBZ!!!!COLABOREM TODOS...E VOCES NOOBS!!! QUE VEM AO FORUM SO PA TER INFORMAÇAO E TEREM LOGO TUDO DE MAO BEIJADA...LEIAM ESTA MERDA!!!

NAO FAÇAM UPDATES DE 10 EM 10 MINUTOS(isto inclui para os outros minutos tb claro.)

ESPEREM PELO NBZ NBZ NBZ NBZ FODASS!!!E SE NAO SABEM O QUE É O NBZ!!! MORRAM CARALHO VEJAM AS REGRAS DO FORUM...LEIAM PREGUICOSOS...

dsc mas nao aguento mais...ver o os groups como eles eram..e como estao a ficar agora...desculpem mas já nao a respeito...os groups estao tao bem organizados...tem tudo...so que nao lêm nem fazem esforço para tal...tou farto...

tanto falamos tanto refilamos..tanto ajudamos para continuarem a fazer a mema coisa....respeitem os outros!para que sejam tambem respeitados...para tal...eu nao voltar a falar assim para restantes membros....porque esses...nao respeitam a nós...

Paz e flores para todos :flowers: ... MAS CONTINUO XATIADO! :ranting: :ranting:

Aviso: Peço dsc as asneiras...uma das regras é sobre elas....e eu fiz uma brake them... sry admins e sry a restantes membros....mas explodi...

Link to comment
Share on other sites

OPA CARALHO PASSEI-ME!!!!

DESCULPEM LA MAS TOU FARTO!! FODASS ESPEREM PELO NBZ FODASS!!

CARALHO PA!!! OPA...TANTOS AVISOS...TANTA INFORMAÇAO E CONTINUAM A FAZER EXACTAMENTE A MEMA MERDA

O FORUM FOI CRIADO PARA TEREM INFORMAÇOES.PARA TAL...NAO FAZEREM MERDA....MAS CONTINUAM A FAZER!!!!

ESPEREM POR FAVOR PELO NBZ!!!!COLABOREM TODOS...E VOCES NOOBS!!! QUE VEM AO FORUM SO PA TER INFORMAÇAO E TEREM LOGO TUDO DE MAO BEIJADA...LEIAM ESTA MERDA!!!

NAO FAÇAM UPDATES DE 10 EM 10 MINUTOS(isto inclui para os outros minutos tb claro.)

ESPEREM PELO NBZ NBZ NBZ NBZ FODASS!!!E SE NAO SABEM O QUE É O NBZ!!! MORRAM CARALHO VEJAM AS REGRAS DO FORUM...LEIAM PREGUICOSOS...

dsc mas nao aguento mais...ver o os groups como eles eram..e como estao a ficar agora...desculpem mas já nao a respeito...os groups estao tao bem organizados...tem tudo...so que nao lêm nem fazem esforço para tal...tou farto...

tanto falamos tanto refilamos..tanto ajudamos para continuarem a fazer a mema coisa....respeitem os outros!para que sejam tambem respeitados...para tal...eu nao voltar a falar assim para restantes membros....porque esses...nao respeitam a nós...

Paz e flores para todos  :flowers:   ... MAS CONTINUO XATIADO!  :ranting:   :ranting:

Aviso: Peço dsc as asneiras...uma das regras é sobre elas....e eu fiz uma brake them... sry admins e sry a restantes membros....mas explodi...

jeez7nh.jpg

Eu já tenho o jogo, sacado pelo emule... Em dois dias fiquei com ele :- "

Link to comment
Share on other sites

boa tarde,

queria perguntar se alguém conhece alguma alternativa fiável (FTP, por exemplo) de onde tirar o jogo.

no trabalho não consigo aceder a news, p2p, irc, etc.

espero que não levem a mal propôr alternativas mas pelo que tenho visto qto menos pessoas abusarem dos newsgroups melhor.

não consigo aceder ao site polaco que foi colocado antes.

Link to comment
Share on other sites

opa....eu como nao tenho pressa...espero...mas o que tu dissestes...pode-se aplicar

AOS MENINOS QUE TEM PRESSA EM TER O JOGO USEM TUDO MENOS OS NEWS!

a serio... fico triste e xatiado por certas cenas que vejo...a merda porque nao leiem...

é que nao é falta de informaçao....entendes?

:(:(:(:(

paz e flores pra todos :flowers:

Link to comment
Share on other sites

certo... eu é k ja tou farto de ver o pessoal a pedir para o pessoal deixar de pedir nzb e não fazerem updates aos grupos... ;) vcs ainda não perceberam k não há nada k possam fazer para impedir os noobs de fazerem o k bem entenderem?! é k muitos deles nem seker lêm este fórum por isso não vale a pena andar aí "parem com os updates blá blá blá". é k já farta um bocadinho!!! isso e o pessoal a pedir os nzb no fim do post, é k devem-se julgar mais inteligentes k os posters... e por último: ESCREVE-SE NZB E NÃO NBZ. enfim... fica aki a mensagem

Link to comment
Share on other sites

obrigado Criz

até ver está tudo a correr sobre rodas. se tudo correr bem mais logo já partilho isto por aí e vou dar uns toquezinhos na bola.

já agora (e eu não costumo dizer isto), se gostarem do jogo comprem-no pq é provavelmente o único jogo que merece (digo eu).

um último comentário para dizer o seguinte: isto é das tais coisas que nós não podemos vencer. sempre houve e sempre haverá pessoal que pensa que os outros têm de trabalhar para eles e que isso é um privilégio que lhes é inerente de nascença. mesmo não sendo um exemplo de altruísmo sempre posso falar pq sei bem o que é aturar estas coisas todos os dias (já não o faço, graçaiz a deuz). na maioria dos casos o que conseguem é afastar as pessoas que sabem realmente o que fazem e forçá-las a criar grupos entre si e depois os que querem a papinha toda feita têm de se desenrascar... o que por um lado até pode ser bom. enfim... :lamo:

Link to comment
Share on other sites

O que prometia ser um dos posts do ano (pelo jogo que é) depressa se tornou uma palhaçada autentica, desde abrir o topic para "marcar lugar" e so começar a postar horas(?) depois, ate aos n00bs a fazer updates e a pedir nzb's...e agora isto de 5 grupos diferentes?......

Ta bonito isto.... :funny:

Pois, estás do lado errado da fronteira não é? És mais um "iluminado" já deu para ver... :dumb:

Senhor iluminado sff!! :kiss:

Link to comment
Share on other sites

bem eu encomendei um numa loja aki na minha zona e disseram-me hoje k tinha havido uns problemas com o distribuidor nacional e k o jogo tava disponivel la pa segunda ou terça feira....por isso vou saca-lo mesmo aki pk nao aguento até lá...Lol...por isso tou mortinho k seja postado por aki..eheh..=)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.