Jump to content

3ª E Ultima Vez.. Prometo!!


ftqueiroz
 Share

Recommended Posts

Desculpem lá, mas esta é a ultima duvida que peço que me tirem.. prometo ;)

Neste momento estou ligado ao server news.novis.pt, e o unico grupo que encontrei até agora com alguma coisa.. foi o pt.binarios!!!

Alguem sabe-me dizer se há mais algum GRUPO dentro deste server com mais alguma coisa?? do género.. séries, filmes, musica?????? :fnf:

Obrigado..

Link to comment
Share on other sites

Poix Moranguito.. tb já o fiz!!

e o unico que eu reconheci era o pt.binarios!! Como é que eu sei onde estão as séries e os filmes nos outros MILHARES de grupos?? A unica maneira que eu tenho arranjado, é adicioná-los e fazer um "full update".. mas como s imensos e maior parte deles nem ficheiros com multiplos artigos tem!!

Dai a minha pergunta... Alguem sabe quais os melhores grupos??.. para n ter de ver um a um!!! :crying:

Link to comment
Share on other sites

hoje tambem tive clix, e tou-me a ver bastante aflito pra adicionar grupos, como os da telepac não dão (infelizmente)

pensei k alguem conhecesse alguns bons grupos pra sakar

keria sakar jogos recentes e nada e ate filmes :crying:

se pudessem ajudar agradecia muito

Link to comment
Share on other sites

como nao uso o grabit.... ( nunka percebi pk o pessoal o usa kuando existe o newsbin ) nao sei como deves fazer....mas no newsbin tem a opcçao do manual add , é so por o nome do grupo , e ja ta adicionado.....depois e fazer o update completo.

Link to comment
Share on other sites

na lista de grupos disponiveis na novis ve aqueles que tem mais artigos ... sei lá , para cima de 10000 . Depois vai tentando os updates para ver os conteudos .

Tenta o free.pt ... pelo menos na netvisão está disponivel com os mesmos headers da telepac ( mas menos retenção )

Link to comment
Share on other sites

se calhar , no final de contas a realidade é k sem usar um servidor telepac..simplesmente nao acedes aos grupos. a kestao é saber se esse servidor contem grupos..o ke duvido.

Será k com esse server acedes a grupos inter? ja tentas-te , por exemplo, o alt.binaries.divx ?

Link to comment
Share on other sites

se calhar , no final de contas a realidade é k sem usar um servidor telepac..simplesmente nao acedes aos grupos. a kestao é saber se esse servidor contem grupos..o ke duvido.

Será k com esse server acedes a grupos inter? ja tentas-te , por exemplo, o alt.binaries.divx ?

Esse grupo por exemplo não tenho acesso, mas por ex apanhei agora um: es.binarios.misc, que até tem umas coisas!!!

Mas a verdade é que n tenho quase nenhuns grupos que estão disponiveis atraves do servidor telepac!!

Mas obrigado pela ajuda na mesma ;)

Link to comment
Share on other sites

podes sempre te safar com esses de espanha e os da alemanha ( axo ) , deveram dar :

dk.binaer.film

dk.binaer.erotik.film

es.binarios.misc

há mais 3 ou 4...mas eskeci-me :S e estavam listados no NGF , mas ta down....

Link to comment
Share on other sites

podes sempre te safar com esses de espanha e os da alemanha ( axo ) , deveram dar :

dk.binaer.film

dk.binaer.erotik.film

es.binarios.misc

há mais 3 ou 4...mas eskeci-me :S e estavam listados no NGF , mas ta down....

O grupo es.binarios.misc foi o unico que eu eu encontrei.. os outros n estão lá!! ^_^

Obrigadão na mesma.. acho que vou procurar 1 a 1, do que tem mais para o que tem menos!! o problema é que mts dos grupos só tem ficheiros de 1 artigo!! O que se traduz em muita parra e pouca uva!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.