Jump to content
Sign in to follow this  
karkov

Mourinho entra a ganhar

Recommended Posts

José Mourinho estreou-se este domingo na Premier League com uma vitória por 1-0 sobre o difícil Manchester United, de Alex Ferguson e Carlos Queirós. O triunfo do Chelsea na primeira jornada da liga inglesa teve a assinatura do islandês Gudjohnsen, o autor do único golo da partida.

Como se esperava, Paulo Ferreira foi titular na equipa do Chelsea. O lateral direito actuou durante os 90 minutos e assumiu-se como uma peça importante na defesa da equipa da casa, especialmente face à pressão que o Manchester exerceu logo após o intervalo.

Ricardo Carvalho também foi chamado por José Mourinho. Viu praticamente todo o jogo do banco, mas entrou aos 88 minutos para o lugar de Geremy, estreando-se assim na liga inglesa.

Com um grande teste logo para começar, José Mourinho viu a sua equipa marcar na primeira parte. Aos 15 minutos, Didier Drogba, o reforço mais caro do Chelsea, fez o passe à medida de Gudjohnsen, que cabeceou para bater o guarda-redes Tim Howard.

Depois do golo, o Manchester United, a jogar sem o «olímpico» Cristiano Ronaldo, tentou responder. Paul Scholes foi um dos elementos mais inconformados, mas a verdade é que o Chelsea foi travando as investidas dos visitantes não permitindo que se vissem jogadas de verdadeiro perigo em Stamford Bridge.

A pressão intensificou-se ainda mais após o intervalo, mas o Chelsea soube controlar o jogo. Apostou no contra-ataque e chegou a assustar, nomeadamente com um remate de Smertin, aos 68 minutos.

Do outro lado, Fergusson fez entrar Diego Forlan, aos 73 minutos, e o avançado testou a defesa do Chelsea poucos instantes depois. Passou por Galas, mas Paulo Ferreira surgiu para atrapalhar e evitar aquilo que podia ser o golo do empate. Aos 81 minutos, a equipa de Ferguson esteve ainda mais perto do golo, graças a Giggs, mas a bola saiu ao lado.

Aos 88 minutos, Mourinho fez entrar Ricardo Carvalho para dar uma ajuda na defesa e garantir os festejos do Chelsea na primeira jornada da liga inglesa. Não se viu um grande jogo em Stamford Bridge, mas Mourinho começou com uma vitória frente a um «gigante». E que melhor início podia pedir?

in www.maisfutebol.iol.pt

Este ano vou torcer pelo Chelsea :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o RicCarvalho vai ganhar a titulariedade em mto pouco tempo, disso n tenho duvidas !!!

O Mourinho vai ter grandes dificuldades pela frente !!! nmas acredito que o Chelsea fica entre os 3 1ºs da liga inglesa !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

yup mourinho ja ganha :P

ricardo carvalho n foi titular? k merda é esta ?? ;)

n tenho duvidas que mais tard ou mais cedo ele entra para a ekipa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mt sinceramente, o Ricardo Carvalho tem lugar em qq equipa do Mundo...

Só q o Mourinho tá a dar tempo p n o 'enfiar' logo na equipa já q foi uma contratação sua.. 1º tem de se ambientar ao novo ambiente, dp e concerteza apareçerá na equipa inicial... :y:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Birmingham C. 0 - 1 Chelsea

Golo: Joe Cole

Melhor em Campo: Ricardo Carvalho

Paulo Ferreira foi titular, Tiago entrou durante a segunda parte

Quanto ao chelsea, nota-se que falta um nº 10 naquela equipa :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Birmingham C. 0 - 1 Chelsea

Golo: Joe Cole

Melhor em Campo: Ricardo Carvalho

Paulo Ferreira foi titular, Tiago entrou durante a segunda parte

Quanto ao chelsea, nota-se que falta um nº 10 naquela equipa :)

<{POST_SNAPBACK}>

Só consegui ver prai 20 min mas tambem me pareçeu isso ele esta a tentar que o geremi ou o joe cole façam essa posição n é?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O jogo que eu vi contra o Manchester, e vi os 90 minutos, os 2 pretos daquela equipa (Geremi e Makelele) são sem duvida todo o motor daquela equipa. Para alem de terem um fisico (desculpem a expressao) "do caraças", sabem jogar á bola!!

Hoje mais uma vitoria, ainda não vi o jogo, mas pode-se dizer que este Chelsea já começa a dar frutos... e ainda vamos no inicio de epoca. Para mim, apesar de não ter uma equipa galaticas como outros, e uma equipa que todos os anos diz que é "campeã" e que é "campeã" na pre-epoca, soube fazer as devidas contratações... e assim, Mourinho vai calar muito boa gente...!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Inglaterra: Mourinho (Chelsea) perde primeiros pontos na Premier League

Acabou a série invicta do Chelsea de José Mourinho na Premier League. Com Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Tiago na equipa titular, a formação londrina não conseguiu melhor do que um empate em Villa Park, frente ao Aston Villa, na quinta jornada. Não houve golos num encontro com muita emoção e muitos lances perigosos nas duas balizas. Mourinho Perdeu os primeiros pontos em Inglaterra.

Pelas oportunidades criadas nas duas balizas, poderá dizer-se que o empate é um resultado justo, ainda que fossem necessários vários golos para que marcador fosse realmente correcto em relação ao que se passou durante os 90 minutos. Mourinho apostou numa equipa bastante parecida com aquela que tem alinhado nos últimos jogos. O Aston Villa, a jogar em casa, foi a equipa que entrou melhor no jogo, tomando o controlo da bola, mas não criando lances de muito perigo.

Lance de perigo aconteceu mesmo quando Drogba lançou um foguete à baliza de Sorensen, tendo a barra impedido o golo do Chelsea. Ricardo Carvalho começou o jogo algo nervoso, com alguns percalços, mas foi acertando na marcação e acabou por realizar exibição aceitável. O Villa foi quem fez mais na primeira parte e certamente Mourinho «puxou as orelhas» aos seus jogadores no balneário, ao intervalo. É que o Chelsea da segunda parte foi completamente diferente.

Nos segundos 45 minutos, a equipa de Mourinho foi mais ofensiva. Drogba criou alguns lances de perigo, e Kezman esteve muito perto de marcar, mas foi um remate de Ricardo Carvalho que levou muito perigo à baliza de Sorensen. Com uma hora de jogo, Mourinho retirou Cole e Kezman, e colocou Gudjohnsen e Mutu. Cinco minutos depois tirou Tiago e pôs em campo Smertin. Mas as trocas não surtiram efeito, e o Chelsea perdeu o caudal de jogo que vinha apresentando, entregando o perigo ao Aston Villa, que esteve muito perto de marcar quando Vassell, só com Chech pela frente, rematou ao lado. Os últimos minutos foram de muita emoção, com o Chelsea muito perto de marcar e com Drogba a ver um cartão amarelo por simular uma grande penalidade. No final, um empate e a divisão de pontos. Os primeiros que Mourinho perde na liga inglesa.

+ 6 jornadas e... })

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

norules, deves pensar que o campeonato inglês é igual ao Português. Lá, caso não sabias, há mais que 3 equipas a discutir o titulo, e o Aston Villa, é das equipas mais dificeis de jogar fora... acaba por ser um bom resultado. Alguma vez teria de empatar, e alguma vez terá de perder... assim aconteceu no Porto, e assim acontecerá no Chelsea!!!

Edited by Fox

Share this post


Link to post
Share on other sites

para quem viu os outros jogos... }) mourinho tem tido sorte nas suas vitorias, vamos ver se não vai escorregar mais vezes e com outros clubes menos fortes até ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
:realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:

se conhecesse pessolmente apostava ja, mas ca te espero para comentar os 2 jogos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E cá vim eu desenterrar um topico, mas é somente para evitar abrir outro topico sobre o mesmo assunto.

Houve quem dissese que o campeonato ingles tava entregue ao Arsenal após a derrota frente ao manchester City... mas vendo as coisas neste momento, não é bem assim.. senão vejamos:

GOLO SOLITÁRIO CHEGA PARA BATER EVERTON

Robben isola Chelsea na liderança

Um golo solitário de Arjen Robben foi o suficiente para o Chelsea vencer (1-0) na recepção ao Everton, colocando a equipa de José Mourinho na liderança isolada da Premier League inglesa após a realização da 12ª jornada.

Depois do ter oferecido, a meio da semana, o triunfo (1-0) sobre o CSKA Moscovo, na Liga dos Campeões, o internacional holandês voltou a ser decisivo ao marcar aos 72 minutos na conclusão de um rápido contra-ataque dos "blues".

A formação comandada pelo técnico luso - os também portugueses Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Tiago foram titulares - sentiu grandes dificuldades frente a uma equipa do Everton que era terceira classificada antes desta jornada, mas acabou por se destacar na liderança da competição, somando mais dois pontos que o Arsenal, que não conseguiu melhor do que um empate (1-1) na deslocação ao terreno do Crystal Palace.

Nos restantes encontros da ronda já disputados, destaque para a derrota caseira (0-1) do Liverpool frente ao Birmingham City. O Aston Villa bateu o Portsmouth (3-0), enquanto Norwich City e Blackburn Rovers empataram a um golo.

Já o Tottenham, do português Pedro Mendes, continua a marcar passo, perdendo em casa (2-3) com o Charlton Athletic, no primeiro encontro após a saída do técnico Jacques Santini.

in record.pt

Para quem não sabia, o Everton ocupava a excelente terceira ou quarta posição..

Edited by Fox

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fox, edita aí porque disseste que depois da derrota frente ao Man City havia quem dizia que o campeonato tava entregue ao Chelsea e penso que provavelmente querias dizer Arsenal!

Peace :diablo:

Obrigado pela correcção meu caro dastinger!! My mistake! :kiss:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duhhhhh

Isto é mais k natural, os Chelsea com os jogadores k tem, e com o treinador k está lá, isto vai ser canja para eles ganhar e já vão em 1º.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
Inglaterra: Mourinho (Chelsea) perde primeiros pontos na Premier League

+ 6 jornadas e...

by norules

Lalalaa :- "

Acabadinho: Chelsea 4 - 0 Newcastle...

:- " Lalalal :- "

Edited by Fox

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
xi 4??... estão sem moral, estou a ver o Sporting ir lá ganhar :shut:

Não desconverses meu amiguinho... :flowers:

Share this post


Link to post
Share on other sites
+ 6 jornadas e... })

Chelsea [2 - 0] Middlesbrough

15' [1 - 0] D. Drogba

17' [2 - 0] D. Drogba

Arsenal [1 - 1] Manchester C.

34' [0 - 1] S.W. Phillips

75' [1 - 1] F. Ljungberg

Fazes-me lembrar o Wenger e o Fergurso.... :- "

"Chelsea lidera a 7 pontos do Arsenal"

Há duvidas de que ele é mesmo o melhor? :shut:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chelsea [2 - 0] Middlesbrough

15' [1 - 0] D. Drogba 

17' [2 - 0] D. Drogba 

Arsenal [1 - 1] Manchester C.

34' [0 - 1]  S.W. Phillips

75' [1 - 1] F. Ljungberg

Fazes-me lembrar o Wenger e o Fergurso....  :- "

"Chelsea lidera a 7 pontos do Arsenal"

Há duvidas de que ele é mesmo o melhor?  :shut:

ele n e o melhor, tem e uma ekipa do krl

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.