Jump to content

Benfica Oferece 1 Milhão De € Ao Setúbal.


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

NEGOCIAÇÕES COM V. SETÚBAL

Oferta da Luz é de 1 milhão

O Benfica ofereceu 1 milhão de euros pelo direito de preferência sobre cinco jogadores do Vitória de Setúbal. A concretização da parceria entre as SAD encarnada e do Bonfim estão dependentes do acerto de alguns detalhes.

Face às dificuldades financeiras que atingem os cofres sadinos (com ordenados e prémios em atraso, os jogadores já ameaçaram com rescisão colectiva dos contratos), o presidente do V. Setúbal, Chumbita Nunes, pode recorrer aos homens-fortes do futebol benfiquista, o presidente Luís Filipe Vieira e o director-geral José Veiga, como forma de atenuar a crise, aproveitando para estreitar relações entre os dois emblemas.

Nesta altura, já se fala em números. As águias oferecem 1 milhão de euros, assegurando o direito de preferência sobre cinco futebolistas, que podem, inclusive, ser das camadas jovens, nas próximas duas temporadas. De salientar, por outro lado, que, por ora, não há interesse do Benfica em qualquer jogador do plantel principal dos sadinos.

Em contrapartida, o V. Setúbal garante prioridade na lista de dispensas do clube da Luz.

Pré-contratos

As conversações estão adiantadas e já existem, inclusive, pré-contratos da parceria redigidos, os quais serão oficializados, casos as duas partes aceitem os termos do negócio e acertem os pormenores pendentes.

Uma coisa é certa: as próximas horas serão decisivas, uma vez que Chumbita tem de regularizar a dívida, ante a ameaça de debandada geral.

Quando foi pa dar preferencia ao FCP na venda do Marco Ferreira, dizendo q a oferta da SLB era baixa e dp venderam por ainda menos € ao FCP (passando-se o mesmo com o Paulo Ferreira e com o SCP) n gostavam do Benfica e "abriam smp a perninha" ao PC, agora pedem ajuda é ao SLB. <_<

Link to comment
Share on other sites

o direito de preferencia não é a possibilidade de igualar a proposta existente sobre um jogador??? onde é q isto é oportunismo?

Mediante a situação de desespero do Setubal , e repito, para mim , é ...

Acreditas que alguem dá 1 milhao de euros só pela preferencia sem garantir nada em troca ??? Eu não

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

o direito de preferencia não é a possibilidade de igualar a proposta existente sobre um jogador??? onde é q isto é oportunismo?

Mediante a situação de desespero do Setubal , e repito, para mim , é ...

Acreditas que alguem dá 1 milhao de euros só pela preferencia sem garantir nada em troca ??? Eu não

Da notícia que vi ontem na RTP, percebe-se que não 'dá'... 'empresta'...

E enquanto o empréstimo não estiver pago, mantem-se o direito de preferência.

Por um lado, agrada-me, já que o Setúbal ficar sem jogadores era uma grande machadada na Liga e nas receitas (no caso do Benfica, era menos uma receita de bilheteira e no meu caso, menos um jogo para ver com o meu bilhete de época).

Por outro lado, o Setúbal ir ao fundo acabava por ser um justo castigo por estar sempre a vender pela proposta mais baixa. O caso do Paulo Ferreira foi gritante...

Link to comment
Share on other sites

eu estou a comentar a noticia, se existe algo mais nao sei. mas dar 200 mil euros pelo o direito de igualar uma proposta sobre um jogador deve sair mais caro o direito q a compra em si

Tudo bem ... mas os anos que tenho já me permitem saber que no futebol portugues ninguem dá ponta sem nó .

Mas posso estar enganado

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Antes de mais espero que o Vitoria se levante desta crise em que está. É um clube que devido a sua história e mística faz falta ao nosso campeonato e seria muito triste ver um clube a cair assim. Lembro-me dos casos do Farense e Salgueiros que simplesmente desapareceram....

Enquanto o Vitoria teve bons jogadores o FCP aproveitou-se (Paulo ferreira, Marco Ferreira e Jorginho), mas agora onde estão os amigos do Setubal? Ah pois é...

Eu n sei qual é o acordo entre o SLB e Vitória, mas se é de jogares e não vejo quem sejam... do plantel do Vitória, tirando o Ricardo Chaves e José Fonte, é mediano!

Outra coisa é certa, o SLB, como todos sabemos, não nada em dinheiro e 1 Milhão já é dinheiro. Por isso é de louvar a atitude do SLB.

Link to comment
Share on other sites

Se fosse o meu clube já estavam a dizer que o Setúbal passava a ser mais um tentáculo do polvo -_-

Exacto...

Engraçado como esta ANORMALIDADE, sim, pq um clube q n paga nem impostos e anda smp sem dinheiro ate se oferece para pagar dividas dos outros, mas como eu ia a dizer, engraçado como esta ANORMALIDADE é completamente normal para umas pessoas... se fosse o porto a fazer isto meu deus....

Axo mt pouco ético...mas vamos ver cm se comporta o setubal.......

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

O Chumbita, assim como o João Bartolomeu do Leiria, é um autentico lambe botas do PC. Mas assim é q se vê, enquanto houve bons jogadores, o FCP serviu-se à vontade e o Vitória sempre foi um clube "do porto" agora q n ha mais nada por onde mamar, onde anda o FCP? O povinho costuma dizer: "Quem comeu a carne, que lhe roa os ossos..." mas enfim. <_<

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Engraçado como esta ANORMALIDADE, sim, pq um clube q n paga nem impostos e anda smp sem dinheiro ate se oferece para pagar dividas dos outros

Se fossemos a ver bem, na Primeira e Segunda Liga uns quantos clubes acabavam (com um Ministério das Finanças a sério). Não é só o Benfica que deve...

O Alverca e o Salgueiros ninguém quis saber deles... E veja-se o que aconteceu...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Engraçado como esta ANORMALIDADE, sim, pq um clube q n paga nem impostos e anda smp sem dinheiro ate se oferece para pagar dividas dos outros

Se fossemos a ver bem, na Primeira e Segunda Liga uns quantos clubes acabavam (com um Ministério das Finanças a sério). Não é só o Benfica que deve...

O Alverca e o Salgueiros ninguém quis saber deles... E veja-se o que aconteceu...

Nao estou a dizer o contrario....mas tb é o unico q me lembro de ter apresentado garantias de umas acçoes q nem cotadas estao....

De qq forma, dividas á parte, é curioso xegarem-se a frente na semana antes do setubal visitar o dragao...

E q eu saiba o porto n tem obrigaçao de ajudar ng so pq lhes compra jogadores...senao ha clubes q apesar de n ter dinheiro tinham de ajudar kem lhes faz os saldos...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Ninguem dá nada a ninguem, ou esperavam k o benfica oferece-se 1 Milhao sem naqda em troca?

Isto pode ser visto de duas maneiras : ajuda ou oportunismo.

Mas mesmo ke se va po "oportunismo" , será k se o setubal nao tivesse como esta o Benfica pensaria em ir buskar akeles jogadores?

Martino , se tu tivesses á rasca de dinheiro, e eu pa te ajudar, te compra-se o carro...o ke seria isso? ajuda ou oportunismo?

Link to comment
Share on other sites

Ninguem dá nada a ninguem, ou esperavam k o benfica oferece-se 1 Milhao sem naqda em troca?

Isto pode ser visto de duas maneiras : ajuda ou oportunismo.

Mas mesmo ke se va po "oportunismo" , será k se o setubal nao tivesse como esta o Benfica pensaria em ir buskar akeles jogadores?

Martino , se tu tivesses á rasca de dinheiro,  e eu pa te ajudar, te compra-se o carro...o ke seria isso? ajuda ou oportunismo?

Se tivesse a rasca preferia q me desses comida...o carro n me alimentava...

Mas se fizesses isso duvidava das tuas intençoes oh Prim3r :realfun: tou na tanga

Eu axo bem q ajudem os profissionais do setubal q no meio disto tudo ainda tiveram de ouvir na 3ª feira os socios no fim do treino a chamarem-lhes "CHULOS"...fikei parvo...os gajos nao recebem e ainda sao insultados qdo tao a dignificar e bem a camisola do clube????

So axo q se isto fosse ao contrario..se fosse o porto a ajudar...uiii ja vinham todos dizer isto e akilo...por este motivo é q eu pikei :-..

Qto a ajuda ou oportunismo...tas a falar da mm instituiçao que aproveitou a crise do salgueiros para fazer o q fez...portanto sinceramente n sei kuais sao as intençoes...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Nao vejo nada de especial na noticia sinceramente, nem o benfica está a fazer favor nenhum, nem acho que o vitória fique a dever alguma coisa ao benfica. É um negocio como qq outro, o benfica está a pagar direitos de preferencia, aproveitando-se do mau momento financeiro do setubal. É claro que é opurtunismo, mas isso faz parte de qq negocio.

mas tb é o unico q me lembro de ter apresentado garantias de umas acçoes q nem cotadas estao....

Alem de que o valor das acçoes que o estado aceitou é irreal e nem sequer se podem queixar que nao sabiam uma vez que ja tinham o exemplo das sads do porto e do scp. Uma vergonha para não dizer mais.

E para quem parece ainda ter duvidas, dos 3 grandes, o benfica é o unico que nao cumpre os planos de pagamento combinados com o estado (basta ter lido os jornais na pré-epoca). Todos tem dividas, o estado deu a benesse de receber um pouco mais tarde desde que os clubes cumprissem os planos acordados, o benfica e outras equipas da 1ª divisão nao cumprem e nao lhes acontece nada. Mas isso a culpa não é só de quem nao paga... é de quem nao quer receber.

Link to comment
Share on other sites

So axo q se isto fosse ao contrario..se fosse o porto a ajudar...uiii ja vinham todos dizer isto e akilo...por este motivo é q eu pikei  :-..

se o porto ajuda-se.o timing nao era o mais correcto como deves perceber :P

dava-te comida...pronto ok , amizades é diferente...nao tavas a espera k o benfica desse 1 milhao por nada em troca , certo?

nem k sejam 6 pontos... :P

Falando mais a serio.....olhando po k o benfica ta/irá fazer admito k se fosse o porto ia axar "estranho". por isso...tenho k ser coerente , e manter um pé atras em relaçao a esta situaçao.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.