Jump to content

Error While Selecting Group!!!!!


ftqueiroz
 Share

Recommended Posts

Tenho o grabit 1.5.3.. comecei a sacar com ele a semana passada, e dps de ter sacado 1 série.. apartir do grupo free.pt, apareceu-me um erro:

error while selecting group: e mais uma data de letras esquesitas à frente!, neste caso a tentar sacar o filme stealth do grupo telepac.geral! Já no telepac.cabotv só me faltam 39 blocos do cd1 do mesmo filme!!

Não faço ideia o que se possa estar a passar! podem me ajudar???

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Tenho o grabit 1.5.3.. comecei a sacar com ele a semana passada, e dps de ter sacado 1 série.. apartir do grupo free.pt, apareceu-me um erro:

error while selecting group: e mais uma data de letras esquesitas à frente!, neste caso a tentar sacar o filme stealth do grupo telepac.geral! Já no telepac.cabotv só me faltam 39 blocos do cd1 do mesmo filme!!

Não faço ideia o que se possa estar a passar! podem me ajudar???

Obrigado

Faz retry... <_<

Link to comment
Share on other sites

POIX.. isso já experimentei!!!!

.. e volta à mesma história.. any clues??  <_<

Se isso não dá vais ter que sacar com outro programa...

Aconselho o GrabIt 1.4.6, não dá para os NZBs mas também não dá problemas nenhuns e os ficheiros se tiverem completos no servidor aparecem-te completos no computador... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.