Jump to content

Novo Guarda Redes Po Benfica?


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Queria ver se fosse com o FCP ou com o Sporting (ou outro clube qualquer) se o discurso de portistas e sportinguistas de não abrir excepção continuaria o mesmo. Se a própria Uefa autoriza (e penso que não esteja nos seus estatutos favorecer o Benfica) a Liga tem urgentemente que reunir-se com os clubes e mudar algumas leis rídiculas.

Hoje beneficiaria o SLB, amanhã seria outro clube qualquer... e o lucro seria de todos.

Diria o mesmo que digo agora. A lei pode estar errada, mas é a lei e tem que ser cumprida.

Não se vai alterar uma lei apenas para considerar uma excepção.

Se os dirigentes do SLB acham que a lei está errada, que propusessem uma alteração antes de precisarem dela. A lei seria, então, alterada se a votação fosse aprovada por maioria, tal como acontece em todo o lado.

Repito, uma excepção à lei pode ser efectuada se for aprovada por unanimidade.

;)

Link to comment
Share on other sites

Tar a abrir excepções, é tar a abrir precedentes...

E o Benfica não tem lá o Rui Nereu para defender? E o Quim pelo que li só fica afastado 3 semanas, são 3 jogos em k o Nereu defende a baliza, depois o Quim volta.

Link to comment
Share on other sites

Queria ver se fosse com o FCP ou com o Sporting (ou outro clube qualquer) se o discurso de portistas e sportinguistas de não abrir excepção continuaria o mesmo. Se a própria Uefa autoriza (e penso que não esteja nos seus estatutos favorecer o Benfica) a Liga tem urgentemente que reunir-se com os clubes e mudar algumas leis rídiculas.

Hoje beneficiaria o SLB, amanhã seria outro clube qualquer... e o lucro seria de todos.

Eu sou do Sporting e defendo a inscrição ... não concordo é com o facto de a liga ter regras diferentes do que a UEFA estipula para os seus membros

Link to comment
Share on other sites

Tar a abrir excepções, é tar a abrir precedentes...

E o Benfica não tem lá o Rui Nereu para defender? E o Quim pelo que li só fica afastado 3 semanas, são 3 jogos em k o Nereu defende a baliza, depois o Quim volta.

E se o Nereu tem a infelicidade de se lesionar num jogo? Quem vai para a baliza, o Luisão? Lembra-te que é o ÚNICO gr disponivel do SLB na Champs...

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não me parece assim tão descabida essa ideia de permitir a inscrição. É certo que abre precedentes, mas tambem é certo que é uma altura excepcional para o benfica. Se isso acontecesse no Porto eu tb iria gostar que abrissem a tal excepção até pq acho q é justo. Uma coisa é uma equipa ter varios jogadores de uma posição especifica de campo magoados, outra é ter os 2 keepers encostados. É que a posição de guarda-redes não é substituivel como as outras, uma equipa que se veja obrigada a utilizar um jogador de campo na baliza está a ser bastante prejudicada dê por onde der.

Agora nao concordo é que se possa inscrever um jogador qq, acho que por uma questao de lógica apenas se devia permitir inscrever jogadores que ja fossem do clube (juniores p. ex.). Imagine-se que o benfica ia buscar um guarda redes muito melhor do que os que tem. Não faz sentido que ainda fosse beneficiado com esta situação, por isso acho que deveriam dar-lhes a abebia de inscrever +1 keeper mas que fosse da casa. Dessa forma nem o benfica nem os restantes clubes saiam prejudicados.

Link to comment
Share on other sites

Tar a abrir excepções, é tar a abrir precedentes...

E o Benfica não tem lá o Rui Nereu para defender? E o Quim pelo que li só fica afastado 3 semanas, são 3 jogos em k o Nereu defende a baliza, depois o Quim volta.

E se o Nereu tem a infelicidade de se lesionar num jogo? Quem vai para a baliza, o Luisão? Lembra-te que é o ÚNICO gr disponivel do SLB na Champs...

O Benfica só vai fazer um jogo na champs com o Quim lesionado.

Então é a mm coisa que as equiaps fazerem 3 substituições, e se depois o Gr lesiona-se? deixa-se fazer uam 4ª substituição?

Além disso não te esqueças que existe uma regra que jogadores com menos de 18 anos n precisam de estar inscritos para ir à Liga dos Campeões, logo se ele por mto azar tb se lesionasse, n era o luisão que ia para lá, iam buscar um da equipa B ou isso com 18 anos ou menos, dava pro desenrasque.

Link to comment
Share on other sites

Tar a abrir excepções, é tar a abrir precedentes...

E o Benfica não tem lá o Rui Nereu para defender? E o Quim pelo que li só fica afastado 3 semanas, são 3 jogos em k o Nereu defende a baliza, depois o Quim volta.

E se o Nereu tem a infelicidade de se lesionar num jogo? Quem vai para a baliza, o Luisão? Lembra-te que é o ÚNICO gr disponivel do SLB na Champs...

O Benfica só vai fazer um jogo na champs com o Quim lesionado.

Então é a mm coisa que as equiaps fazerem 3 substituições, e se depois o Gr lesiona-se? deixa-se fazer uam 4ª substituição?

Além disso não te esqueças que existe uma regra que jogadores com menos de 18 anos n precisam de estar inscritos para ir à Liga dos Campeões, logo se ele por mto azar tb se lesionasse, n era o luisão que ia para lá, iam buscar um da equipa B ou isso com 18 anos ou menos, dava pro desenrasque.

Desculpa mas isso das 3 substituições não tem nd a ver com este caso, isso acontece durante o jogo, aqui é antes de tal ser iniciado.

Se assim for como dizes (da inscrição de um B) , então já não faz mal e compreendo, agora se isso não for permitido acho absolutamente ridiculo não se poder inscrever um outro gr num caso destes e não digo isto por tar a acontecer com o SLB, se fosse com o fcp ou scp dizia-o na mesma :)

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Na minha opinião fora do período transferências devia ser permitida a inscrição de jogadores que estejam no desemprego! Era menos um a receber subsidio de desemprega e mais um a descontar :P LOLOL

Os clubes quando preparam a época tem que prever todas as situações. É verdade que é raro ter dois GK lesionados mas existe sempre essa possibilidade

[[]]

Edited by gnomoamorim
Link to comment
Share on other sites

penso k deveria haver uma regra ke permiti-se em casos como este, a um clube k inscreva um maximo de dois jogadores por emprestimo.

mas nao havendo nada k indike isso agora...acho bem k nao se abra exepcçoes.

há ke olhar pa dentro...e ver o ke temos :)

Link to comment
Share on other sites

Foi um erro interno do Benfica não ter inscrito 3 GK...

Mas a Liga de Clubes tomou mais uma atitude à sua imagem, não faz sentido k o benfica não possa inscrever mais um GK. Afinal esta não é uma posição como as outras, não é qq um k faz akela posição, só mesmo os GK...

Mt mal a Liga qt a mim!

:popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Acho bem que seja aberta a excepção ... só não concordo que a liga não aceite inscrições ( tal como regumalentado pela UEFA ) antes de Janeiro  de jogadores desempregados e para esta situação já deva permitir .

Mas repito ... concordo com a medida para o guarda redes para o SLB

Assino por baixo

Se bem que o benfica so tem 2 redes pq ker....tivesse inscrito mais um no inicio...o porto tem 3....mas sao opções...

Cumpz

o benfica tem 3 inscritos tb, senão o rui nereu não poderia jogar. ;)

e é regra da uefa que quando 2 guarda-redes principais se lesionam ou não podem jogar por doença o outro motivo de força maior devidamente justificado pode-se inscrever outro guarda-redes, desde que não tenha participado na dita competição. na liga já não existe esta excepção, mas tb deveria ser regra.

Edited by Sekhmet
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Quim está em Munique para ser visto pela médica que o operou

O guarda-redes internacional do Benfica, Quim, deixou esta manhã Lisboa com destino a Munique onde vai ser observado pela médica que o operou há um mês a uma hérnia inguinal. O jogador faz-se acompanhar do fisioterapeuta do clube, Rodolfo Moura, e o assessor da SAD, Lourenço Coelho.

Em princípio parece tratar-se de uma «consulta de rotina» embora as dores que o atleta diz continuar a sentir possam fazer supor que algo não terá corrido da forma mais desejável.

A convocação de Quim para o jogo deste domingo com o Belenenses, para a Liga portuguesa, estará dependente do diagnóstico a efectuar pela médica alemã Ulrike Muschaweck que na altura da intervenção cirúrgica anunciou que Quim poderia regressar ao jogo «dentro de dez dias».

O guardião vai estar de regresso a Lisboa ainda durante esta quinta-feira.

in abola.pt

Quim voltou a jogar, Quim volta para Munique...

Vamos lá ver se é à 3ª que o Koeman aprende a não colocar o Quim a Titular enquanto não estiver recuperado de uma lesão.

E cometeu o mm erro com simão e miccoli, ás vezes é melhor ficar + 1 jogo sem os principais, mas depois te-los a 100% pros restantes jogos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.