Jump to content

Dvds 'perdidos' E 'donas De Casa...' Em Dezembro


seako
 Share

Recommended Posts

2 Apontamentos que axo q ainda n foram dados:

» 8 de Novembro, estreia em Portugal a 1ª temporada da série "House" na Fox portuguesa.

B0009WPM1Q.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

» Edições em DVD de «Perdidos» e «Donas de Casa Desesperadas» chegam a Portugal em Dezembro.

B00005JNOG.01._PE_SCMZZZZZZZ_.jpgB00079FUI6.01._PE_SCMZZZZZZZ_.jpg

Era uma pergunta recorrente entre vários visitantes do CINEMA2000. E já temos a resposta: as edições em DVD de «PERDIDOS», premiada com o Emmy para Melhor Série Dramática este ano, e «DONAS DE CASA DESESPERADAS» chegam a Portugal já a 7 de Dezembro.

«Lost - Perdidos», sobre a luta pela sobrevivência numa ilha misteriosa dos sobreviventes de um acidente de avião, e «Desperate Housewives - Donas de Casa Desesperadas», crónica negra de um bairro americano dos subúrdios, contribuíram para a renovação da oferta televisiva no seu país de origem e estão entre as mais vendidas para o mercado internacional. Nos países onde têm sido exibidas, conquistaram novas audiências para os canais que as transmitiam e o seu sucesso global é tal que, para além das apaixonadas discussões nos fóruns (principalmente a primeira), estão entre as 10 séries cujos episódios semanais são mais pirateados na Internet (ver Pirataria de séries televisivas cada vez mais popular e o nosso DEBATE Séries de televisão: a nova revolução?).

Entretanto, ambas as séries serão lançadas em Portugal já a 7 de Dezembro, apenas cerca de três meses depois do seu lançamento nos Estados Unidos. Em relação a «Perdidos», é possível ainda acrescentar que a série será lançada na sua totalidade, isto é, não irá repetir-se o que sucedeu na Grã-Bretanha, onde ela foi dividida em duas edições, a primeira com os episódios 1 a 13 e a segunda com os restantes. De acordo com as informações provisórias da editora Lusomundo, a série será em tudo igual à norte-americana, com sete discos. O preço de venda rondará os 50 euros.

21-10-2005

Melhores noticias era dificil...pelo menos para mim!

[edit]: Tb está confirmada a edição da serie Meireles, dos 'Gatos' em Dezembro.

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.