Jump to content

Thread Do Football Manager 2006


paulinhodavid
 Share

Recommended Posts

alguem sabe pq é q aparece aqueles numeros por baixo do meu nome:

fm062cz.th.jpg

sera q é por jogar o jogo modo janela?

edit:

ja sei pq é q aparece, tinha a opção "Mostrar IDs unicos activada"

ja ta resolvido :)

Edited by Tropa
Link to comment
Share on other sites

1. Montar no Daemon-Tools v3.47 ou no Alcohol v1.9.5.3105.

ok ja sakei o daemon-tools 3.47 agora nao tou a ver como montar a imaem.. pensava k akilo abria uma janela kk .. pah diz ai como montas a imagem.. dsc lá a ignorancia mas nunca mexi com isso..thks

:bye:

Link to comment
Share on other sites

1. Montar no Daemon-Tools v3.47 ou no Alcohol v1.9.5.3105.

ok ja sakei o daemon-tools 3.47 agora nao tou a ver como montar a imaem.. pensava k akilo abria uma janela kk .. pah diz ai como montas a imagem.. dsc lá a ignorancia mas nunca mexi com isso..thks

:bye:

clikas com o direito no icone do trovao k ta na barra inferior direita do ecran, fazer virtual device/cd-rom -> set number of devices -> 1, dps virtual device/cd-rom -> device 0 -> mount image, dps eh so escolher o ficheiro =).

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

1. Montar no Daemon-Tools v3.47 ou no Alcohol v1.9.5.3105.

ok ja sakei o daemon-tools 3.47 agora nao tou a ver como montar a imaem.. pensava k akilo abria uma janela kk .. pah diz ai como montas a imagem.. dsc lá a ignorancia mas nunca mexi com isso..thks

:bye:

clikas com o direito no icone do trovao k ta na barra inferior direita do ecran, fazer virtual device/cd-rom -> set number of devices -> 1, dps virtual device/cd-rom -> device 0 -> mount image, dps eh so escolher o ficheiro =).

:fnf:

Montei no daemon tolls,instalei,mudei para modo NT mas n consigo jogar,o jogo nao inicia,ideias please!

Link to comment
Share on other sites

,Oct 22 2005, 12:19]
1. Montar no Daemon-Tools v3.47 ou no Alcohol v1.9.5.3105.

ok ja sakei o daemon-tools 3.47 agora nao tou a ver como montar a imaem.. pensava k akilo abria uma janela kk .. pah diz ai como montas a imagem.. dsc lá a ignorancia mas nunca mexi com isso..thks

:bye:

clikas com o direito no icone do trovao k ta na barra inferior direita do ecran, fazer virtual device/cd-rom -> set number of devices -> 1, dps virtual device/cd-rom -> device 0 -> mount image, dps eh so escolher o ficheiro =).

:fnf:

outra cena.. tenho um jogo assim para fazer estes trukes todos mas com a pressa nao li nada e gravei normalmente num cd com o nero.. agora se fizer uma imagem do cd no pc posso aplicar aki os "trukes" e jogar certo?? thks ;)

REMARKS-]> Possível ajuda virá hoje para isto andar mais depressa. Agora tenham calma, não andem aos updates aos pontapés. Quando terminar posto as headers.

FaT` lê isto.. tipo ta no primeiro post.. devias andar mais atento..

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

,Oct 22 2005, 12:19]
1. Montar no Daemon-Tools v3.47 ou no Alcohol v1.9.5.3105.

ok ja sakei o daemon-tools 3.47 agora nao tou a ver como montar a imaem.. pensava k akilo abria uma janela kk .. pah diz ai como montas a imagem.. dsc lá a ignorancia mas nunca mexi com isso..thks

:bye:

clikas com o direito no icone do trovao k ta na barra inferior direita do ecran, fazer virtual device/cd-rom -> set number of devices -> 1, dps virtual device/cd-rom -> device 0 -> mount image, dps eh so escolher o ficheiro =).

:fnf:

outra cena.. tenho um jogo assim para fazer estes trukes todos mas com a pressa nao li nada e gravei normalmente num cd com o nero.. agora se fizer uma imagem do cd no pc posso aplicar aki os "trukes" e jogar certo?? thks ;)

REMARKS-]> Possível ajuda virá hoje para isto andar mais depressa. Agora tenham calma, não andem aos updates aos pontapés. Quando terminar posto as headers.

FaT` lê isto.. tipo ta no primeiro post.. devias andar mais atento..

axu k nao, pk isso foi "clonado" d uma versao original, a partir do momento ek a imagem eh keimada no cd, deixa d ser clone, s é k m entendes lol.. ms podes smp ttr :P

Link to comment
Share on other sites

hmmm de manha vi o post. ate agora ainda n vi anuncio nenhum do poster a dizer k tava terminado... nao vejo qual é o grupo... e ja vejo o pessoal a manda thank you's... pelos vistos ja ta terminado, right? qual é o grupo pessoal? abrç

Link to comment
Share on other sites

Guest pr0wn3r
hmmm de manha vi o post. ate agora ainda n vi anuncio nenhum do poster a dizer k tava terminado... nao vejo qual é o grupo... e ja vejo o pessoal a manda thank you's... pelos vistos ja ta terminado, right? qual é o grupo pessoal? abrç

Tás todo queimadinho rapaz...anunciei o post de manha e já o krias?

Amigo, o 1º ficheiro a entrar demorou 4 horas...e a esta hora inda tá pior...têm mt k esperar.

E não te preocupes, mal que terminei vou anunciar aki...por isso AGUENTEM OS CAVALOS!

Edited by pr0wn3r
Link to comment
Share on other sites

É por estas merdas e por outras k n me meto em mais post. Esta alguem a postar algo fixe é tudo a fazer updates a parva e sempre a dizer nunca mais ta postado ??? E agora é a moda do nzb sempre a pedir essa porcaria, mas fazem updates na mesma ou seja só kerem o NZB para os ultimos files. Fassam mais updates aos servers todos axo k se conseguirem fazer uns 100updates a cada group vao encontrar o FM2006 todo postado num deles.

Link to comment
Share on other sites

essa cena de dizer o grupo so no fim..entende se.....mas e anti-natura...isso so vai criar 1 novo "jogo"..onde ta o file? :curtain: ...com o ppl a fazer updates ha toa....dificultando te o teu post e o dos outros..... :dumb: ..thk pelo post..aki aguarda se :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

essa cena de dizer o grupo so no fim..entende se.....mas e anti-natura...isso so vai criar 1 novo "jogo"..onde ta o file? :curtain: ...com o ppl a fazer updates ha toa....dificultando te o teu post e o dos outros.....  :dumb: ..thk pelo post..aki aguarda se  :popcorn:

Não duvido nada que mto ppl no Grabit click no Updates Groups, depois vai evr em k grupo o jogo tá.

Link to comment
Share on other sites

hmmm de manha vi o post. ate agora ainda n vi anuncio nenhum do poster a dizer k tava terminado... nao vejo qual é o grupo... e ja vejo o pessoal a manda thank you's... pelos vistos ja ta terminado, right? qual é o grupo pessoal? abrç

Tás todo queimadinho rapaz...anunciei o post de manha e já o krias?

Amigo, o 1º ficheiro a entrar demorou 4 horas...e a esta hora inda tá pior...têm mt k esperar.

E não te preocupes, mal que terminei vou anunciar aki...por isso AGUENTEM OS CAVALOS!

eh dude, eu falo nas calmas pk ja sei k a malta se pica toda por aki, por isso é k n gosto mt de escrever nada por cá... obrigadinho pelas tuas palavras, ja percebi k o post ainda nao ta completo, ms no entanto o ppl anda prai nos thank u's, e era essa a minha outra duvida ;) é preciso é ter calma... ;) n te preocupes k n ando a fazer updates desnecessarios, sei bem como funcam as news... n tenho pressa, senao ia procurar noutras fontes ;) abrç

Link to comment
Share on other sites

eu so tiro quando vejo aqui neste forum o nzb, ou seja, quando o post esta mais que terminado, tou velho e paciencia tenho e mta... agora acho pior nao dizerem o grupo isso so vai piorar os posts de todos os grupos pois ja se sabe que ha mta boa gente impaciente, boa sorte com o post.

Link to comment
Share on other sites

Guest pr0wn3r

A unica maneira de apanhar os meninos k fazem updates, é começar um post sem anunciar aki...dps kem anunciar ( k n seja o poster ) é caçado e banido daki mas é

Link to comment
Share on other sites

A unica maneira de apanhar os meninos k fazem updates, é começar um post sem anunciar aki...dps kem anunciar ( k n seja o poster ) é caçado e banido daki mas é

Se isso fosse feito, como se controlava os posts nas news? Ia começar a haver posts duplicados, pois n se sabia se tavam a postar ou não.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.