Jump to content

8ª Jornada


wizard
 Share

Recommended Posts

em relaçao ao nelosn, "descobri recentemente" k teve pa ir po porto, mas o porto preferiu ....

......

......

.....

o Sonkaya !!!!!

Editado:

O URSS..por amor de deus, eu tenho em conta k es mt mais inteligente k o nosso amigo la me cima o mig....nao keiras comparar o jogo de ontem com o jogo do Maritimo.... o cromo tu es muito inteligente. so ves o ke te convem. ng tem certezas se saiu ou nao mas como e o benfica nao se passa nada. nao comento e mais nada com canalha ke so ve de um olho. o do cu

Link to comment
Share on other sites

nao comento e mais nada com canalha ke so ve de um olho. o do cu

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

já agora ó cromo, onde e k me viste dizer k a bola saiu ou nao saiu? .. ;)

nao devias comentar mais nada mesmo..nem meter aki os pes no forum, pk anti-benfica como tu já há ca mts... e uma limpeza de latrina dava jeito ;)

Link to comment
Share on other sites

Editado:

O URSS..por amor de deus, eu tenho em conta k es mt mais inteligente k o nosso amigo la me cima o mig....nao keiras comparar o jogo de ontem com o jogo do Maritimo....

Oh Prim3r não kero comparar só achei de muito mau gosto a comunicação social ter ignorado completamente o caso.... Qd nem na repetição temos certeza se tá fora.

Quanto ao Nelson, o Porto falhou e de k maneira!

Edited by URSS
Link to comment
Share on other sites

Editado:

O URSS..por amor de deus, eu tenho em conta k es mt mais inteligente k o nosso amigo la me cima o mig....nao keiras comparar o jogo de ontem com o jogo do Maritimo....

Oh Prim3r não kero comparar só achei de muito mau gosto a comunicação social ter ignorado completamente o caso.... Qd nem na repetição temos certeza se tá fora.

Quanto ao Nelson, o Porto falhou e de k maneira!

Por acaso há pelo menos dois angulos que dá para ver perfeitamente ;)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso sou da opinião que é ainda um pouco cedo para estar a atirar foguetes por causa do Nelson, pois até agora a única coisa que se pode concluir é que é exímio a atacar e a cruzar, mas naquela que deverá ser a sua principal função, ou seja defender, penso que ainda não tenha sido verdadeiramente solicitado para mostrar o seu valor (ou falta dele). Em situação defensiva, por acaso, a única coisa que eu vi foi um passe falhado que poderia comprometer...

De resto, vitória justa do Benfica. Só uma coisa, serei o único a pensar que a entrada que dá o cartão amarelo ao Ricardo Rocha lhe dava direito a ir tomar banho mais cedo? Pelo menos fiquei com essa sensação...

Link to comment
Share on other sites

dava-me jeito a derrota do sporting , ams foi bem feito o golo do empate no fim..o gil teve 2 ou 3 hipoteses em livres perigosos ( cantos mais curtos ) pa fazer o 3-1 , sabendo de antemao como era a defesa do scp..e decidiu brincar...fazer tempo...ir a linha...etc...confiança a mais foi o ke deu.

O Sporting venceu o duelo do 8º Lugar :D visto k se o gil vencese passava o sporting po 8º lugar :P

Link to comment
Share on other sites

nao fales assim do SCP pois la pk vais a frente

nao quer dizer que vais ganhar algo este ano.

Infelismente os benfiquistas cantam vitoria muito cedo

ja dizem alguns que luta para a vitoria e entre eles e

o Braga .

Pois estam enganados o Braga este ano nao vai dar hipoteses.

Quanto ao jogo do SCP ouve duas mas do Gil na area mas como

nao marcaram nao foi penalti.

Mas espero que a equipa continue com esta atitude e que melhore

na defesa que as vitorias aparecem

Link to comment
Share on other sites

O que curti no Co foi apostar de novo no Quaresma e no Hugo Almeida, eles dão-se bem a jogar, o Quaresma nota-se que começa a aprender a jogar em equipa, faz as suas fintas, mas agora passa a bola, e n procura o adversario para o fintar, os seus cruzamento, ui, de alta qualidade mm, tal como akeles golos k ele marca com a parte de fora do pé direito...

O hugo almeida tem boa posição, talvez por ja conhecer o Quaresma, já tinha feito anets um cabeceamento com um cruzamento certinho do quaresma mas passou rente a baliza, à segunda n perdoa, cruzamento impecavel de quaresma e uma cabeçada para golo do Hugo.

Npta-se que o Co está a começar a dar ordens aos medios defensivos para ajudar a defesa e não para ajudar o ataque como tava a acontecer ate aqui, o Porto defendia apenas com os 4 defesas, a defesa n tinha apoio do meio campo, por isso é k a defesa estava ruim, secalhar n era dos jogadores, era da tatica mm, mas o Co parece k ouviu os adeptos e resolveu isso. Secalhar com medo de ver mais lenços brancos.

O Cech tb estar a mostrar que é uma escolha mto melhor para defesa esquerdo que o cesar peixoto, o puto parece ter futuro.

A unica cena k acho, é que o Diego devia jogar de inicio, de resto concordo com o 11 do Porto.

Link to comment
Share on other sites

:lol: jkg

a propósito já fizeram queixa da entrada do p.emanuel sobre o a.goulart?

parafraseando alguém, é uma "entrada por trás na zona do tendão de aquiles e poderia acabar com a carreira do jogador"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.