Jump to content

Apelo Às News !!!


lemosito
 Share

Recommended Posts

Gostaria de fazer um apelo a todos os "Postadores" das news, se possivel pararem durante uns dias de fazer Posts, poix estas estao num estado lastimável, ao ponto de eu e muitos milhares de utilizadores demorarem para sacar um filme quase 1 semana, o que nao é normal... ja cheguei as sacar filmes em 1 dia e ás vezes em horas... hoje em dia fazemos updates e durante dias nao aparece nada de novo...etc..., isoto foi só a minha opiniao, se o fizerem ainda melhor para as news.

Link to comment
Share on other sites

bem feito era os Posters meterem os Posts com password e só darem a password no final do Post junto com os NZB'z.

Claro q havia muita gente a sacar na mma para ter mais rapido mas era um começo para desaventurar alguns de estar constantemente a fazer updates.

N vejo outra maneira de impedir o ppl de sacar a n ser qdo o post terminar.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

bem feito era os Posters meterem os Posts com password e só darem a password no final do Post junto com os NZB'z.

Claro q havia muita gente a sacar na mma para ter mais rapido mas era um começo para desaventurar alguns de estar constantemente a fazer updates.

N vejo outra maneira de impedir o ppl de sacar a n ser qdo o post terminar.

Cumpz

Grande ideia! Já q n se pode sensibilizar o povo a tar quietinho, mais vale obrigá-lo... Sou 100% a favor. Tb se podia deixar de fazer o anuncio antes de o post tar terminado, assim tb desencorajava alguns (poucos, mas alguns) a fazer actualizações desnecessárias.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que isso n resolvia nada... pq não impedia ninguém de continuar a sacar e a fazer updates constantes... simplesmente ia obrigar os leechers a vir aos forums pa saber as passes pa fazer extract <_<

concordo que os posters deviam parar de postar durante 1s tempos...

greets,

DKS|

Link to comment
Share on other sites

eu acho que isso n resolvia nada... pq não impedia ninguém de continuar a sacar e a fazer updates constantes... simplesmente ia obrigar os leechers a vir aos forums pa saber as passes pa fazer extract <_<

concordo que os posters deviam parar de postar durante 1s tempos...

greets,

DKS|

por isso mesmo é k ontem parei de postar o everybody hates chris...entraram 4 files mas é impossivel postar mais... :(

Link to comment
Share on other sites

LOL, como se a culpa disto andar assim fosse do pessoal que faz updates e n utiliza os nzb's.

Já pensaram que se calhar é pela quantidade de leechers que andam a sugar os servidores? :dumb: Não são uns miseros updates que fodem isto tudo, são os milhares de utilizadores que utilizam as news.

Link to comment
Share on other sites

Não vale apena.. esta altura é só jogos a sair.. e vai tudo directo para as news.. não vale apena apelares a nada!  ^_^

O que podes fazer, e' como eu, abres a mula e assunto resolvido!  :bye:

Bem verdade, estão a ser postados muitos jogos e todos de 3 cds a 1 Dvd, Se analisarmos bem estas ultimas semanas foi desde Age of Empires 3, F.E.A.R, Quake 4, B&W 2, Sniper Elite e por aí fora.(Não estou a dizer que a culpa é dos posters)

Os posters pedem para não fazer updates, mas é pó tecto, quer tudo ter o que quer o mais rápido possivel.

Muitas das coisas que entram nos servidores saem de users deste forum, se calhar ajudava parar os posts por uns tempos,num sei...

P.S: Mula ou Btuga. :lol:

:fnf: :clap:

Edited by Ragnorak
Link to comment
Share on other sites

Para mim,ja vi as news mais cheias,este erro que da nos servidores de corromper os rars enquanto entram para dps o power post nao conseguir continuar a part do rar respetivo é algo que ultrapassa kk user ou poster.

Nao tenho duvidas que se trata do serviço prestado pela telepac.

A telepac komo todoas as empresas monopolistas em portugal esta a esticar a linha ate rebentar.

Os isp tem k arranjar os meios para responder ao crescente acesso aos serviços .

Lá arranjar clientes novos é bom agora preparar as linhas para serem usadas ja é outra koisa.

Obvio que estes problemas nao acontecem nos servidores espanhois em k tudo é 10x maior(espaço ,qualidade,users etc).

Quando existem akelas cada vez mais raras alturas em k as news estao a funçionar em pleno ,ninguem se queixa k é mt coisa,nao façam updates ,bla bla....

Quando esta bom ,esta bom,postase bem,faz se updates e o download corresponde á veloçidade contratada.

Axo k ha mts user k ainda axam que existe kk tipo d influençia k eles possam fazer para mudar a politica de supressao da telepac.

é simples.é como meteres 10 pessoas num carro ,a telepac tem k tirar mais 2 carros da garagem.

Nos hoje temos servidores aparentemente cheios mas d series,kuando antigamente éra so jogos e filmes d 2 cds pa cima e cabia tudo na boa,agora metes 4 series d 350 mbs cada e o people axa k o canal esta cheio.

Eu ja postei cenas e digo na boa,eu nao sei identificar quando posto os vossos updates,nao se nota nada,só ha 2 variantes :as condiçoes em k a netpac tem as news no momento e se alguem + esta a postar no mesmo canal.

Nao pensem numa linha de servidor komo a ligaçao que teem em casa.

é so o k penso.cumps :fnf:

Link to comment
Share on other sites

um dos problemas tambem é que estao a ser postados alguns daqueles jogos a que todos chamamos um "most wanted",como por exemplo o FM e o F.E.A.R. entre outros.

Esses dois por exemplo,devem ser dos mais esperados por todos os users,o que leva a andarem todos a fazer update aos grupos onde estes estao a ser postados(atençao,que nao estou a apoiar o facto de estarem sempre a fazer updates, mas o que deve acontecer é isso). Eu pessoalmente desde a chegada do .nzb que aderi ao mesmo.

Tenho esperanças que depois do post de alguns destes jogos "most wanted" as news melhorem.

Link to comment
Share on other sites

oh "pixoal"... :-.. pensem lá um pedacito...

News é diferente de FNF ... há users das news que adoptam andarem só pelo NGF, só no FNF, só no PTON, e mais recentemente no BA ou simplesmente preferem não andar em nenhum destes locais e são ainda adeptos do formato que muitos de nós utilizávamos há uns tempos: updates diários aos grupos. Ora eu lembro-me de uns iluminados postarem algumas coisas com pass e o resultado era sempre mau, para além que, quanto a mim, é uma falta de respeito.

Pensem lá bem... será que evitam que se façam updates desnecessários?! Seriam feitos na mesma pois as pessoas que os fazem sabem que iria ser postada a pass no final do post, e já teria sacado praticamente tudo.

Por isso desculpem-me... mas acho que a fazer-se alguma coisa será sim ENSINAR os users mais recentes (aka noobs, newbies, leechers etcs e tais) a utilizarem e a usarem as news da forma mais correcta. A realidade é que até mesmo muitos dos users mais antigos não as usam correctamente esquecendo que não são só eles que usufruem deste serviço. E por ensinar quero dizer que em vez de dizerem "f*** -** leecher burro, aprende a usar esta merd*" explicar como é que se usa esta "merd*" nem que seja por PM.

Por outro lado os novos utilizadores das news tb se deveriam dar ao trabalho de LER aqui, no NGF qdo este reabrir, de perguntar em threads próprias DEPOIS de lerem todas as threads de informações que existem e sobretudo, lerem TODOS os replies das threads de posts, pois muitas questões colocadas já estão respondidas. E desta forma podiam facilitar muito as coisas para todos: posters, pessoal que saca + antigo e + recente.

Agora desculpem-me mas, e atenção que tudo isto é opinião PESSOAL, posts com passwords eu não poderei apoiar.

Quanto ao request feito no 1º reply, compreendo-o, sei que é impossível disso acontecer porque há sempre posts "extra-FNF" e a realidade é esta, mais dia menos dia as news levam os nossos conhecidos Reset's, e a coisa volta ao normal com o tempo.

Agora há que ter calma.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

todos os anos por volta desta altura é sempre a mesma coisa. houve um ano q funcionou bem, o ppl dos 2 fóruns q existiam na altura (FNF & NGF), acalmaram-se com os posts durante 1 mesito ou 2, com pausas de 1, 2 dias entre posts e as coisas correram bem. isto foi em Novembro/Dezembro, o ano já não me lembro mas acho q foi em '03. o ano passado por esta altura 'tava tudo alotado também, mas nada se fez. em Janeiro as coisas melhoraram porque acho q os tipos da Telepac arranjaram servidores novos. este ano 'tá tudo outra vez na mesma situação e duvido muito q isto vá melhorar tão cedo :mellow:

n00bs irá sempre haver. e os q hoje se queixam dos n00bs, ontem eram eles a terem as mesmas atitudes dos n00bs de hoje. é um ciclo vicioso e q em nada trás de novo. os fóruns já têm tutoriais mas ninguém se dá ao trabalho de os ler.

o problema é dos posters, é dos leechers, e dos tipos da Telepac e é de quem inventou os NZBs :-..

dos posters porque às vezes parece q fazem corridas, é postar tudo e mais alguma coisa, dos leechers porque sakam tudo e mais alguma coisa, da Telepac porque não evolui como evoluem o números dos users » melhores condições. o tipo do NZB, pensou q iria facilitar a vida a toda a gente, bem, é ver as threads dos posts :unsure:

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

Eu prai há um mes sacava a 100/200...

Mas tipo o mes de Outubro ate dezembro e´semrpe assim, são jogos e filems a sair tudo ao mm tempo... todos os anso é assim.

Em janeiro a coisa vai estar mais mansa.

Neste momento estou a sacar das news com uam velocidade a oscilar entre os 55 e os 85.

Há uns meses atrás, tinha uma ligação de 512, e tivessem as news como estavam o maximo k eu sacava era 54... Como não me queixava na altura, acho que tb n nos podemos queixar agora :)

Agora a postar é que está o problema, dantes postava-se e eu lembro-me porque tb postava, um filme com 128K de upload num dia... Agora com ligações de 256 de up, demora-se por vezes 3 dias a postar tudo...

Link to comment
Share on other sites

Eu com ligação SpeedOn nao tenho sacado mais que 20 30k la de vez em quando vem um pico de 50...

Nao sei se sou que tenho alguma coisa mal, mas de facto isto está muito mauzinho... Ainda ha uns meses sacava a cento e muito...

Deixem de postar durante uma beca tlvs volta-s tudo ao normal..

Fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

eu 'tou a sakar a 10kbps no máximo :mellow: ainda à uma semana 'tava nos 100kbps o q já não é normal desde q houve a mudança das velocidades... eu não costumo ter problemas a sakar mas desta vez isto 'tá mesmo mau...

Link to comment
Share on other sites

N são updates que tiram uns miseros Kps dos servers que atrasam tudo. É o numero de ligações abusivas que certos programas que andam ai andam a fazer ás News. Cada user desses faz 12x mais "peso" no servidor do que um user do Grabit por exemplo.

Os servers estão na mesma há anos, os users é que mudam.

Fikem bem...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.