Jump to content

Assistente Netcabo


Tretabyte
 Share

Recommended Posts

Boas ppl,

gostava que respondem com sinceridade e caso tivessem algo a dizer que o fizessem construtivamente.

Foi feito o lançamento oficial do assistente NetCabo no dia 15 de Outubro, gostava de saber se alguem aqui usa ou ja usou o assistente e, caso o tenha feito ou esteja ainda a usa-lo, que dê a sua opinião.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

era para instalar, mas agora vou desligar a netcabo...

pedi explicacoes sobre um excesso de consumo, tabelado na minha conta a resposta foi

"os consumos estao certos" lollll no dia em questao tinha marcado 5mb de trafico internacional no netcount e foi-me contablisado 1115mb lolllllllll vao roubar o ?!?!?!?!??|$%#$"%"$%$%&%!"#$"#

Link to comment
Share on other sites

tretabyte, aqui fica o que eu penso do assistente (isto é um extrato de um email que enviei á netcabo e ao qual nem se dignaram em responder, e j'a foi no dia 23/09!)

Após ter recebido os vossos emails acerca do assistente Netcabo, resolvi instalar para experimentar.
faço o download, corro o setup, até aqui tudo bem. pediu-me para reiniciar o que eu fiz. Após reiniciar recebo as notificações da firewall as quais aceitei. O assistente arranca para acabar o setup, faz o teste á ligação, nova notificação da firewall, nova aceitação.
O assistente avisa que concluiu a instalação e que vai importar as configurações do IE, Outlook, etc, carrego em seguinte. Qual não é o meu espanto quando o windows pura e simplesmente sofre um erro fatal e reinicia!
tentei novamente, com as mesmas consequências. Resolvo então re-instalar o assistente. Nessa 2ª instalação, ao importar as tais definições, não deu qualquer problema. Já com o assistente a funcionar, e após navegar pelas diversas opções (que diga-se não trazem nada de novo!) carrego no botão "sair" e novo crash fatal do windows!
Assim não dá para ter o assistente instalado!
após tudo isso e já após ter desinstalado o assistente, começo a notar alguma lentidão na abertura de páginas.
Tanto os speedometer's da McAfee como o da Beltronica não me atingem velocidades superiores a 300kbps. Além disso, durante o principio da noite, a ligação perde-se muitas vezes. O modem continua registado, a Lan continua a funcioar, mas todo o acesso internet perde-se (internet, mail, MSN, Gmail, Newsgroups, tudo).
Link to comment
Share on other sites

Desculpa tetrabyte mas vou ter de te perguntar isto: Quantos clientes perdeu a NETCABO há uns tempos p cá?

Vejo toda a gente a se queixar.

Aqui na minha zona ou desistiram ou estão a desistir... n percebo como ainda fazem publicidade de melhor isp.. ( só se for em problemas :P )

Qt ao assistente, cheguei a usá-lo qd tive netcabo, nos tempos q ainda se aguentavam as ligações..

Edited by sergiofcvicente
Link to comment
Share on other sites

Boas,

the_stalkerPt: humm isso é muito estranho, importas-te de me enviar o email com o maximo de detalhe possivel (os, maquina, coisas assim do genero mais a situacao que aconteceu). Relativamente às velocidades foi pura coincidencia pois nao existe nada no assistente que provoque esses problemas.

Tropa: o objectivo do assistente é mesmo estar a trabalhar de um modo mais passivo possivel e so actuar quando for extrictamente necessário (por exemplo problema no email ou abertura de paginas)

Rohan: nao tem nada haver com velocidades ou resolucao das mesmas.

sergiofcvicente: em vez de responder a tua pergunta faco-te eu outra, sabes quando clientes a netcabo activa por dia (sim.. por incrivel que pareca cada vez mais clientes activam kits à parva).

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

todos sabemos o porque.... treta... eu tou a espera a mais de 1 mes e meio pela clix.

e nao a tenho porque a sr. dona pt ainda nao passou a linha para a clix.

outra coisa que me interroga é a netcabo demora 5/10 min a ligar a net e demora 15 /30 dias a desligar.... porfavor....

na pior das hipoteses ja temos a KANGURU.. hehehehe com esta ja nao é preciso pedir nada a pt.... aleluia........

ja repararam na oninet, tambem ja tem um preco aceitavel e velocidade de 2mb/s

mas pq me fui meter na netrabo.... :(:( :( :(

Link to comment
Share on other sites

Eu também, coincidência ou não, desde o dia em q instalei o assistente Netcabo fiquei com a net super lenta.

Sofro exactamente o mesmo prob que o the_stalkerPt.

Já liguei para há 3 semanas e disseram-me q iam verificar o q se passava e q me ligavam 3/4 dias depois. Relembro, eu liguei há 3 semanas! Grande assistência. :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Acho q as pessoas são iludidas pela publicidade falsa que passa pela televisão do melhor isp.. ou então pq n percebem nada disto, e vêm q conseguem abrir páginas é pq está bom, qd na realidade não está nada bom, mm nada. Nos ultimos dias q tive netcabo, andava completamente passado com o serviço.. nem páginas abria, já p n falar dos pings q andavam a rondar os 1000 e tal...

Quem tem netcabo experimente a fazer dp da 1h, na linha de comandos do ms-dos 'ping www.nforce.nl' e vejam os pings q obtêm.. <_<

Link to comment
Share on other sites

pra mim a ultima da netcabo foi ter telefonado para lá a pedir q me anulassem o serviço e do nada ofereceram-me o pacote mega8 sem aumento de preço (pago o mega4). na altura em q telefonei n estava em frente ao pc e perguntei ao jovem q me atendeu se o pacote tb tinha hh e ele disse-me q sim. embora n acredito q me tenha enganado prepositadamente (boa fé a minha...), a verdade é q o fez. disseram q me punham o mega8 dia 1 de outubro... dia 5, depois de 2 telefonemas lá foi activado. descobri então q n tinha hh e q o meu modem, já bastante velhinho, um elsa q me custou 200€ em 2001 (esse mesmo q faz de router mas a netcabo trancou a funcionalidade e para poderes usufruir dela tinhas q pagar mas um x, ou seja, comprei o modem por 200€ e n posso usufruir dele na totalidade) tem como downstream máxima 4mbps. como na verdade o q me atraia mais era upstream e n a downstream, visto q sakar a 500KB com uma ligação portuguesa já é uma verdadeira benção. telefonei para lá a dizer q preferia o mega4 e desconto de preço do q ter o mega8. ora isto n lhes convem disseram-me q n era possivel e o gajo ainda me disse q agora tinha contracto de fidelização de 1 ano pq aderi à promoção! O QUE? tá parvo disse eu! o gajo ainda me disse q se anular o contracto pago o valor excessivo do mega8 nos valores em q o usei, ou seja, se usar 2 meses e cancelar pago 61 - 45 * 2. óbviamente q n assinei nada nem me tinham dito nada sobre isto, coisas à pt(m) como é costume. n acho justo, sou cliente netcabo desde 2001 e pago 45€ pelo mega4 e o meu vizinho tinha o 256, telefonou e por 22€ tem o mega4... é cliente há 2 anos e paga menos de metade do q eu pago pelo mesmo serviço.

sou apenas + 1 cliente bastante revoltado e insastifeito com a netcabo, Portugal no seu melhor.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.