Tretabyte Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Boas ppl, gostava que respondem com sinceridade e caso tivessem algo a dizer que o fizessem construtivamente. Foi feito o lançamento oficial do assistente NetCabo no dia 15 de Outubro, gostava de saber se alguem aqui usa ou ja usou o assistente e, caso o tenha feito ou esteja ainda a usa-lo, que dê a sua opinião. sem mais Tretabyte Link to comment Share on other sites More sharing options...
pkfloyd Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 era para instalar, mas agora vou desligar a netcabo... pedi explicacoes sobre um excesso de consumo, tabelado na minha conta a resposta foi "os consumos estao certos" lollll no dia em questao tinha marcado 5mb de trafico internacional no netcount e foi-me contablisado 1115mb lolllllllll vao roubar o ?!?!?!?!??|$%#$"%"$%$%&%!"#$"# Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tretabyte Posted October 21, 2005 Author Share Posted October 21, 2005 Boas, ppl atencao, eu abri o topico somente para falar sobre o assistente nao para reclamar com a netcabo por isto e por acaso, plz tentem manter o assunto dentro do topico ok sem mais Tretabyte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Isso vai-me resolver os probs de velocidade ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
the_stalkerPt Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 tretabyte, aqui fica o que eu penso do assistente (isto é um extrato de um email que enviei á netcabo e ao qual nem se dignaram em responder, e j'a foi no dia 23/09!)Após ter recebido os vossos emails acerca do assistente Netcabo, resolvi instalar para experimentar. faço o download, corro o setup, até aqui tudo bem. pediu-me para reiniciar o que eu fiz. Após reiniciar recebo as notificações da firewall as quais aceitei. O assistente arranca para acabar o setup, faz o teste á ligação, nova notificação da firewall, nova aceitação. O assistente avisa que concluiu a instalação e que vai importar as configurações do IE, Outlook, etc, carrego em seguinte. Qual não é o meu espanto quando o windows pura e simplesmente sofre um erro fatal e reinicia! tentei novamente, com as mesmas consequências. Resolvo então re-instalar o assistente. Nessa 2ª instalação, ao importar as tais definições, não deu qualquer problema. Já com o assistente a funcionar, e após navegar pelas diversas opções (que diga-se não trazem nada de novo!) carrego no botão "sair" e novo crash fatal do windows! Assim não dá para ter o assistente instalado! após tudo isso e já após ter desinstalado o assistente, começo a notar alguma lentidão na abertura de páginas. Tanto os speedometer's da McAfee como o da Beltronica não me atingem velocidades superiores a 300kbps. Além disso, durante o principio da noite, a ligação perde-se muitas vezes. O modem continua registado, a Lan continua a funcioar, mas todo o acesso internet perde-se (internet, mail, MSN, Gmail, Newsgroups, tudo). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tropa Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 eu ja o tive instalado, mas n me faz falta e era raro usar, acabei por desinstalar Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted October 22, 2005 Share Posted October 22, 2005 nem sei o que isso é... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergiofcvicente Posted October 22, 2005 Share Posted October 22, 2005 (edited) Desculpa tetrabyte mas vou ter de te perguntar isto: Quantos clientes perdeu a NETCABO há uns tempos p cá? Vejo toda a gente a se queixar. Aqui na minha zona ou desistiram ou estão a desistir... n percebo como ainda fazem publicidade de melhor isp.. ( só se for em problemas :P ) Qt ao assistente, cheguei a usá-lo qd tive netcabo, nos tempos q ainda se aguentavam as ligações.. Edited October 22, 2005 by sergiofcvicente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tretabyte Posted October 22, 2005 Author Share Posted October 22, 2005 Boas, the_stalkerPt: humm isso é muito estranho, importas-te de me enviar o email com o maximo de detalhe possivel (os, maquina, coisas assim do genero mais a situacao que aconteceu). Relativamente às velocidades foi pura coincidencia pois nao existe nada no assistente que provoque esses problemas. Tropa: o objectivo do assistente é mesmo estar a trabalhar de um modo mais passivo possivel e so actuar quando for extrictamente necessário (por exemplo problema no email ou abertura de paginas) Rohan: nao tem nada haver com velocidades ou resolucao das mesmas. sergiofcvicente: em vez de responder a tua pergunta faco-te eu outra, sabes quando clientes a netcabo activa por dia (sim.. por incrivel que pareca cada vez mais clientes activam kits à parva). sem mais Tretabyte Link to comment Share on other sites More sharing options...
pkfloyd Posted October 22, 2005 Share Posted October 22, 2005 todos sabemos o porque.... treta... eu tou a espera a mais de 1 mes e meio pela clix. e nao a tenho porque a sr. dona pt ainda nao passou a linha para a clix. outra coisa que me interroga é a netcabo demora 5/10 min a ligar a net e demora 15 /30 dias a desligar.... porfavor.... na pior das hipoteses ja temos a KANGURU.. hehehehe com esta ja nao é preciso pedir nada a pt.... aleluia........ ja repararam na oninet, tambem ja tem um preco aceitavel e velocidade de 2mb/s mas pq me fui meter na netrabo.... :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
canhao Posted October 22, 2005 Share Posted October 22, 2005 OFF TOPIC A ONI já está a anunciar os 4 e 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted October 22, 2005 Share Posted October 22, 2005 Eu também, coincidência ou não, desde o dia em q instalei o assistente Netcabo fiquei com a net super lenta. Sofro exactamente o mesmo prob que o the_stalkerPt. Já liguei para há 3 semanas e disseram-me q iam verificar o q se passava e q me ligavam 3/4 dias depois. Relembro, eu liguei há 3 semanas! Grande assistência. :ranting: Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergiofcvicente Posted October 22, 2005 Share Posted October 22, 2005 Acho q as pessoas são iludidas pela publicidade falsa que passa pela televisão do melhor isp.. ou então pq n percebem nada disto, e vêm q conseguem abrir páginas é pq está bom, qd na realidade não está nada bom, mm nada. Nos ultimos dias q tive netcabo, andava completamente passado com o serviço.. nem páginas abria, já p n falar dos pings q andavam a rondar os 1000 e tal... Quem tem netcabo experimente a fazer dp da 1h, na linha de comandos do ms-dos 'ping www.nforce.nl' e vejam os pings q obtêm.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
canhao Posted October 22, 2005 Share Posted October 22, 2005 Tenho netcabo porque tem as HH a horas decentes e agora já consigo sacar a fundo . Um dia quando a Clix ou outros chegarem cá abaixo talvez mude mas por agora estou agarrado à PT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anusko Posted October 22, 2005 Share Posted October 22, 2005 pra mim a ultima da netcabo foi ter telefonado para lá a pedir q me anulassem o serviço e do nada ofereceram-me o pacote mega8 sem aumento de preço (pago o mega4). na altura em q telefonei n estava em frente ao pc e perguntei ao jovem q me atendeu se o pacote tb tinha hh e ele disse-me q sim. embora n acredito q me tenha enganado prepositadamente (boa fé a minha...), a verdade é q o fez. disseram q me punham o mega8 dia 1 de outubro... dia 5, depois de 2 telefonemas lá foi activado. descobri então q n tinha hh e q o meu modem, já bastante velhinho, um elsa q me custou 200€ em 2001 (esse mesmo q faz de router mas a netcabo trancou a funcionalidade e para poderes usufruir dela tinhas q pagar mas um x, ou seja, comprei o modem por 200€ e n posso usufruir dele na totalidade) tem como downstream máxima 4mbps. como na verdade o q me atraia mais era upstream e n a downstream, visto q sakar a 500KB com uma ligação portuguesa já é uma verdadeira benção. telefonei para lá a dizer q preferia o mega4 e desconto de preço do q ter o mega8. ora isto n lhes convem disseram-me q n era possivel e o gajo ainda me disse q agora tinha contracto de fidelização de 1 ano pq aderi à promoção! O QUE? tá parvo disse eu! o gajo ainda me disse q se anular o contracto pago o valor excessivo do mega8 nos valores em q o usei, ou seja, se usar 2 meses e cancelar pago 61 - 45 * 2. óbviamente q n assinei nada nem me tinham dito nada sobre isto, coisas à pt(m) como é costume. n acho justo, sou cliente netcabo desde 2001 e pago 45€ pelo mega4 e o meu vizinho tinha o 256, telefonou e por 22€ tem o mega4... é cliente há 2 anos e paga menos de metade do q eu pago pelo mesmo serviço. sou apenas + 1 cliente bastante revoltado e insastifeito com a netcabo, Portugal no seu melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tretabyte Posted October 23, 2005 Author Share Posted October 23, 2005 Boas, vai a deco e apresenta reclamacao, isso é resolvido numa semana... sem mais Tretabyte PS: alguem que tranque o topico pois ja vi que isto nao vai pra onde eu desejava.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts