Jump to content

Thread Do Quake 4


np.
 Share

Recommended Posts

Já ha mto tempo que uso as news e é certo que nunca vi velocidades tao más como agr. Mas tb é certo que nunca vi tantos topicos como agr de pessoal a lamentar-se.... é normal, eu tb concordo. No entanto, acho que mtos destes topicos sao puro span. Dizem coisas que nao têm nada a ver com o jogo nem com o post, o que piora ainda mais tudo isto. Por exemplo os topicos a dizer um simples "obrigado" eram completamente desnecessários, já que existe um icon para agradecer o post.

Anyway, vamos tentar todos contribuir para o melhor funcionamento das news no geral (incluindo os foruns directamente relacionados) e deixar certas coisas para os administradores e para as teams, que é gracas a eles que mtos dos jogos, dos filmes, etc, chegam até nos.

Link to comment
Share on other sites

N sei como outros mas eu agora nao consigo sacar das news com uma velocidade superior a 15 kb/s e sempre a fazer aqueles paragens de 2-3 secs...... Durante agosto com Netcabo 4 megas sacava a 400-500 kb/s ou seja tirva o maximo da minha ligacao... Para mim faz mais sentido sacar de Emule é isso que estou a fazer pois a velocidade e sempre superior a de grabit..

a partir de inicio de setembro ate agora so tem estado piorado...

P.S. queria ver os SS dos gajos que dizem que sacam agora a 200 kb/s das news...

Link to comment
Share on other sites

Mto Obrigado pelo post monumental!!! Mas realmente desejo boa sorte e depois para mim quando o sacar :) ~

É bem. God bless DEViANCe e a 2Fast2New.

A Gamespot deu 8.0, por isso estou muito receoso, mas vamos lá ver.  ;)

Estive a ler a review e só criticam (negativamente) o multiplayer do jogo... que é precisamente aquilo que menos me interessa ^_^

Edited by FoX80
Link to comment
Share on other sites

eu às vezes pergunto-me... pq é que existe o botão Thank You? :unsure: é engraçado como fazem posts, posts e mais posts a agradecer 1 jogo num tópico que se torna facilmente desorganizado e confuso devido ao jogo que é (o que quero dizer é que agr vão começar users a dizer que precisam disto e daquilo e a pedir nzbs, etc.)

soz o desabafo... mas já que fiz este post aproveito e...

t_thanks.gif

:lol:

Link to comment
Share on other sites

muito bom, pena que com tanta coisa este mês o meu trafego já estourou há muito e já não dá mais. bem que podiam esperar até ao fim do mês já não falta muito.

de qualquer maneira boa sorte com o post

Link to comment
Share on other sites

eu às vezes pergunto-me... pq é que existe o botão Thank You? :unsure: é engraçado como fazem posts, posts e mais posts a agradecer 1 jogo num tópico que se torna facilmente desorganizado e confuso devido ao jogo que é (o que quero dizer é que agr vão começar users a dizer que precisam disto e daquilo e a pedir nzbs, etc.)

soz o desabafo... mas já que fiz este post aproveito e...

t_thanks.gif

:lol:

Depois de ler, lembrei-me que o pessoal da FNF podia fazer um botão para se pedir NZB's, assim era escusado tantos tópicos com esse pedido.

Era mais prático :-.. :- "

Link to comment
Share on other sites

Bom POST! Ficamos todos à espera então! só espero que não venha a ser a desilusão que foi DOOM 3!

DOOM 3 desilusão ?!?! :blink:

Desilusão e de que maneira!!! Aquilo até dá pica nos primeiros 5 minutos de jogo. Mas rápidamente se torna monótono e repetitivo. Não tem momentos empolgantes ... apenas algo assustadores. E isso não é tudo. O enredo é fraco e é apenas "eye-candy" para os graphic buffs! E mesmo assim deixo as minhas reticências, porque se forem a ver bem o jogo possui apenas uma boa renderização indoors coisa e usa muito o escuro o q não permite uma avaliação eficiente. Em comparação com o HL2 que saiu pouco tempo depois e que toda a gente dizia que ia ser uma luta de titãs para ver qual o melhor....bem bem, fica a milhas de distância. Não só como jogo em si, mas como em jogabilidade e qualidade gráfica. Em suma, para mim DOOM3 foi uma MEGA-DESILUSÃO. A ID já faz algum tempo que continua a viver na sombra dos seus sucessos revolucionários do passado e sobe o meu ponto de vista ainda não conseguiu provar que é uma empresa concorrente para o acelerado e exigente século XXI.

Concordo!Half-life 2 - o melhor jogo de sempre, no género pelo menos.

Link to comment
Share on other sites

multiplayer e uma das melhores "features" dos fps ... se esta mau como diz a critica ... n vou comprar original ... e vou ficar triste :(

yah msm :crying: s o modo online n prestar, o jogo estraga.se.. esperamos plo CoD2 k deve tar aí a xegar :P i s o modo online for como o dos outros.. ui.. vai ser alto viciu :P

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

N sei como outros mas eu agora nao consigo sacar das news com uma velocidade superior a 15 kb/s e sempre a fazer aqueles paragens de 2-3 secs...... Durante agosto com Netcabo 4 megas sacava a 400-500 kb/s ou seja tirva o maximo da minha ligacao... Para mim faz mais sentido sacar de Emule é isso que estou a fazer pois a velocidade e sempre superior a de grabit..

a partir de inicio de setembro ate agora so tem estado piorado...

P.S. queria ver os SS dos gajos que dizem que sacam agora a 200 kb/s das news...

epa eu mts vezes tenho sakado este mes a 40-70 kbs mas tenho na msm as paragens 2-3 s :shut:

Link to comment
Share on other sites

P.S. queria ver os SS dos gajos que dizem que sacam agora a 200 kb/s das news...

eu saco entre 300 e 410kb/s :S independente das horas etc. será da gama de ip´s q apanho sempre?

que servidor e k tu usas? news.telepac.pt?

Edited by at1as
Link to comment
Share on other sites

o k as news precisavam era de um reset aos servidores groups e a essa merda toda a ver se assim as velocidades melhoram porque tamos a xegar a uma fase k nem os membros sacam tudo o k kerem visto as velocidades tao tao lentas k acomulam-se as cenas (pelo menos no mes de outubro) e a grd diferença da epoca pa a do ano passado e k agr ta kase impossivel postar ou seja tao kase inutilizaveis. penso k o reset aos servidores seria benefico pa comunidade.entretanto vou pedindo a mnh namorada pa me sacar em HH no inter, se nao fosse ela nao tinha arranjado o age of empires 3, FIFA 06, NBA 06 e Black & White e inda so fiz menos de 10GB este mes. pois e enkanto as news tiverem assim aconselho a arranjarem namorada numa zona clix :P hehehehehe

Link to comment
Share on other sites

1280*1024 tudo high 30~55 FPS

Média: 40 e poucos FPS.

Joga-se muito bem  :P

e que specs tens?

A64 3200+ winchester

1GB PC3200

6600GT PCI-E

instalado num SATA 8MB cache (faz diferença)

faz diferença nos loadings :P

tenho um barton 2800+, de resto estou quase como tu.. o doom 3 corria na boa e este não deve mudar mt

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.