Jump to content

Thread Do Black & White 2


darkmaniac
 Share

Recommended Posts

people to msm desesperado co cd 1 deste jogo...to agarrado por 35 blocos msm com os pares extra...se bem q tao danificados alguns dos meus par....mas o poblema podia ser resolvido se alguem postasse aki msm os rar 31,33 e 44 q sao dos q so tem para aí 13 blocos...ou então arranjar mais par...ajuda por favor...é a pimeira vez nas news q fiquei agarrado durante tanto tempo...continuaao a todos

é a 1ª vez ??? entao ainda vais a tempo de mtas outras... aqui nao é 100% seguro.. mas sempre tens o btuga e emule.. e outros... So ficas agarrado se quiseres.... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Grrrrr, como é que podem dizer que estão agarrados se o post ainda n foi dado como terminado, os posters ainda n se foram "embora" por isso ainda n é tempo de desesperar lol (em caso de agarranço é como o esgrava disse, há mais sitios, mas de qualquer modo n acredito que deixem alguém agarrado)

P.S.- a mim faltam-me 23 blocos pó cd1 e ainda estou a ver pelo menos um par que ainda está a aparecer aos poucos lá por isso...

edit: para quem n souber, abram a janela dos par, depois seleccionem todos os ficheiros que tiverem sacado das news incluindo os incomplete grab do grabit e arrastem-nos todos para dentro da janela dos par, é que às vezes os pares qd estão a verificar os ficheiros n incluem esses incompletos ou cópias dos mesmo que tenham na pasta (às vezes assim ganham-se um bloquitos extra que dão para safar)

Edited by GLmig
Link to comment
Share on other sites

o post (os 4 CDs) ainda n está terminado... mas o CD1 pelo menos já foi postado e tenho qs todos os rars incompletos :P (quer dizer, no grabit aparecem completos mas qd saco só tenho 30 ou 35 blocks em 40)

não podem postar pars sff? (mais ainda) até alguns pars tenho incompletos...

Link to comment
Share on other sites

Tenho o CD2 e 4 completos e sem necessidade de mais pars.

O CD1, mesmo com os pars extras, faltam-me 48 blocos para conseguir reparar. É possivel disponibilizar alguns .rar em FTPp e/ou postar mais pars?

Cumps

Tou exactamente na mesma!!! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Eu já sei que o ppl é preguiçoso para ler os replys todos mas ao menos olhem para os avatares dos posters e leiam os replys deles.

O Hamster já disse que assim que acabar de postar o CD3 ele trata do que falta no CD1 por isso n há necessidade de continuar a haver ppl a dizer que lhe faltam blocks para acabar o CD1 pq ele já sabe

(como o ppl que n lê replys dos posters obviamente tb n vai ler este dum zé ninguém por isso com 90% de certezas que acabei de escrever para o boneco ou para os outros utilizadores que vão lendo e estão a par do que se passa e por isso n precisavam de ler :P )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.