Jump to content

Thread Do Black & White 2


darkmaniac
 Share

Recommended Posts

Obrigado pela explicação Bruno.

Peço aos posters para porem os nzb noutro site se puderem, senão ou ando a pedir à namorada que faça o download por mim (esperando que ela tenha mais sorte que eu) ou faço refresh aos grupos (depois dos posts terminados), coisa que n queria fazer :/

p.s.- até tentei usar proxys estrangeiras mas sem sucesso, chegava à parte de download e dava erro :(

Editado:

Bem eu estou um chato do catano. Alguem já começou a fazer o download usando o nzb? o grabit diz "waiting to decode" em todos os files mas sem fazer o download dos mesmos, alguém mais com este problema só para saber se sou eu ou se tenho um nzb defeituoso (devido ao modo como o saquei)

é como o soak disse, só txt deste lado tb

sorry por ser tão chato

Edited by GLmig
Link to comment
Share on other sites

se calhar já tou a ver mal por causa da hora, mas no post inicial (assim como nos outros) não vejo nenhum nzb. só tem o link para o keygenerator.

dá para alguém por pf?

obrigada

Já está no primeiro reply

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Andy se tivesses lido os 2 postes mesmo acima do teu tinhas a tua duvida respondida lol, ou seja, sim vão ser fornecidos mais pares.

punk e hamster O NZB do cd4 tb só está a sacar txts (alguém que confirme isto sff para n ser só eu)

Edited by GLmig
Link to comment
Share on other sites

Fdx fartei-me deste jogo...

Tenho crashes permanentemente e depois de meter o patch ainda nem consegui passar o tutorial pq a meio apanho sempre um crash!!! É ridículo!

A serio? Por aqui já vou bem avançado e sem nenhum problema! estranho

Link to comment
Share on other sites

Andy se tivesses lido os 2 postes mesmo acima do teu tinhas a tua duvida respondida, ou seja, sim vão ser fornecidos mais pares.

punk e hamster O NZB do cd4 tb só está a sacar txts (alguém que confirme isto para n ser só eu)

a mim nem txt saca, dá "article not on server" em todos os files, acontecia o mesmo com o antigo nzb do cd 1. deve estrar estragado o ficheiro, o melhor deve ser fazer update ao grupo. se entre tanto houver um a funcionar ou se se souberem como por este a funcionar avisem. Boa sorte com o grande post!!!!

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

hoje é q vai ser

Link to comment
Share on other sites

Heritage, se fores ao forum do jogo vais ver que n és só tu, tem lá um topic do género "o que querem ver no proximo patch", ouve ppl que respondeu "conseguir arrancar o jogo" lol, por isso mais tarde ou mais cedo eles vão ter de resolver esses problemas.

Se tiveres uma placa da Nvidia ouvi dizer que sairam uns drivers beta de proposito por causa do jogo, podes sempre tentar isso.

Boa sorte... para todos nós lol

Link to comment
Share on other sites

Já tou a jogar o jogo sem problemas nenhuns.. patch 1.1 com Anti-Blaxx pq tava me sempre a parecer "emulation software detected" nada de crash e nem tou a usar as drivers beta da Nvidia.. BTW acho q o jogo tá bastante fixe mas podia ter um modo skirmish ou assim pra qdo se acaba o jogo.

Link to comment
Share on other sites

é só de mim ou está-se a sacar muito devagar dos groups? estou a sacar o cd1 e não passa dos 10 kb/s

Pois man, as news são assim, acho que o melhor a fazeres pa teres as coisas mais rápido é voltares para o btuga ou para o emule! Passa a mensagem aos teus conhecidos! É que o pessoal que usa isto e mm por amor à camisola, porque é mt lento mm

Edited by _666_MagGoT
Link to comment
Share on other sites

people to msm desesperado co cd 1 deste jogo...to agarrado por 35 blocos msm com os pares extra...se bem q tao danificados alguns dos meus par....mas o poblema podia ser resolvido se alguem postasse aki msm os rar 31,33 e 44 q sao dos q so tem para aí 13 blocos...ou então arranjar mais par...ajuda por favor...é a pimeira vez nas news q fiquei agarrado durante tanto tempo...continuaao a todos

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.