Jump to content

Guild Wars??


quitoso
 Share

Recommended Posts

Tas enganado, as chars sao guardadas por tempo indeterminado ou seja, tao la sempre guardads, se nao tiverem, fazes um pm a um GM k ele volta la a metelas..

pois eu tb achava k sim, mas disseram-me k nas regras e k tava isso...n sei a er se procuro melhor isso. Perder o meu uber mage e o uber hunter era xato :lol: :lol:

Se bem k tou tentado a começar do 0 com um Panda agora na expansao :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu jogo guild wars e a unica coisa q digo a quem qd falo de gw a kem joga wow e k o gw n e um mmorpg cm o wow.. e um jogo com historia e q segue uma linha "temporal" a medida q vais fazendo quests/missoes vais ganhando direito a ir a novas areas e vais vendo filmes q t fazem acompanhar uma historia.. nc joguei wow e sei q e brutal pelo q amigos meus m contam

mas kem prefere n pagar pra jogar e ter direito a um jogo com mais conteudo a nivel de historia e sentir q esta a fazer quests com um objectivo pra alem de o de subir de nivel.. gw e a resposta

pra alem de td tem um pvp brutal ao estilo de "cs rpg" 4x4, ou 8x8 pra kem ja tem uma guild, q exige bue experiencias com combinaçoes de skills e q ao principio parece q so s leva malha mas com treino e experiencia torna-se uma cena brutal e aconselho portanto ;) legolas de coimbra no pve e pvp addict em pvp ;)

Link to comment
Share on other sites

btw, se houver jogadores de Guild Wars por aqui, façam o favor de dizer, para combinarmos umas parties no jogo ;)

Tambem sou jogador de GW e tou satisfeito por nao pagar uma mensalidade =P

blerg eu(Xu Bacca Me/R lvl 15) costumo jogar com o Legolas de Coimbra R/E[MN85], nos tamos na parte do glaciar se andares por essas zonas avisa ; )

e sou completamente viciado em battles nas arenas é mega

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Se bem k tou tentado a começar do 0 com um Panda agora na expansao  :lol:

agora na expansao que ainda nao saiu e so deve de sair la para meio do ano que vem (a data de maio ja nao é certa), btw, quando sair a expansao do wow vai sair o diablo 3, totalmente online e supostamente para retirar alguns players do wow que esta a ficar demasiado carregado de jogadores.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Se bem k tou tentado a começar do 0 com um Panda agora na expansao  :lol:

agora na expansao que ainda nao saiu e so deve de sair la para meio do ano que vem (a data de maio ja nao é certa), btw, quando sair a expansao do wow vai sair o diablo 3, totalmente online e supostamente para retirar alguns players do wow que esta a ficar demasiado carregado de jogadores.

sem mais

Tretabyte

n gosto mt de diablo.... btw, hoje tava na univ com um amigo meu, e ao tentarmos entrar no allakhazam, encontrámos este site....

http://allakazam.com/

vão ao WoW, e dps escolham o vosso server, e vejam knt custa G nesse servers lol No meu server no lado da horde, 3k G custa ks 100 dolares LOL Na alliance e k so vendem 250G,se bem que o meu server é só farmers na alliance, ptt é natural ninguem precisar de guito ^^

Editado:

btw, alguem sabe qual é a tool que se usa pa criarmos um priv server e a tool k e usa posteriormente para importarmos para o server files do jogo?

Link to comment
Share on other sites

Hi all

=P

Bom, eu tb jogo Guild Wars e, como um out outro aqui, já joguei uma data deles ( uns durante mais tempo que outros )

Nos primeiros posts alguém se vangloriava pelo facto de o WoW ter 4 milhões e o Guild Wars, apenas, 1 milhão.

Mas não se esqueçam que um saiu o ano passado e já " expou " em muitos países, o Guild Wars saiu no fim de Abril ( 28 ) apenas, e só, em alguns países. Ainda assim, em Outubro, já tinha 1 milhão. É esperar :)

Anyway, como disse, já joguei vários.

Fui beta tester no WoW, consegui um weekend no Guild Wars, já andei pelo Lineage, Ragnarok, Anarchy Online, etc..

Concordo com o que alguém escreveu por aqui..

O WoW é um jogo FUN ( é como o caracterizo )

Tem um mundo grande, e diversão.

Assim como era o Diablo, ou como é o Lineage..

Mas quando chegas ao lvl mais alto, a piada ( diversão ) vai passando.

Andas em raids de vez em quando, fazes umas runs aqui e ali, e pouco mais..

Aqui, ou crias um char novo, para começar a diversão com outras profs, ou então começas a ver que andaste a gastar uns ricos euros, para te divertires uns mesitos, quando o podias fazer com tanta coisa ( jogo ) sem gastar..

No Guild Wars, tens a diversão do PvE, mas ainda tens a componente GvG, balanceado ( nada de imba chars como no WoW, e cada vez que eles fazem alterações, fazem estrume em relação a outros chars/skills ), tens competitividade, tens ladder e campeonatos ( campeonato do mundo em Taiwan, para o ano )

Além disso está na ESl, e estaá nomeado em 2 categorias nos " oscares " do entretenimento..

Para inovação do ano ( jogos ) e para jogo multiplayer do ano.

All in all, no WoW há bastante diversão, true, mas depois o pessoal começa a sentir-se vazia..

O Guild Wars é contínuo, com skills limitadas ( tens de escolher bem ), distribuição de pontos, só podes visitar certas áreas se o teu continente tiver o Favor of Gods ( que s eganha em GvG constantes )

A diversão, no seu geral, nunca acaba..

=P

Já agora, aqui fica o prtal português ( lindo =P ) para quem ainda não o conhece.

http://gw.portcraft.com/

Have fun

:)

Link to comment
Share on other sites

btw, se houver jogadores de Guild Wars por aqui, façam o favor de dizer, para combinarmos umas parties no jogo ;)

Tambem sou jogador de GW e tou satisfeito por nao pagar uma mensalidade =P

blerg eu(Xu Bacca Me/R lvl 15) costumo jogar com o Legolas de Coimbra R/E[MN85], nos tamos na parte do glaciar se andares por essas zonas avisa ; )

e sou completamente viciado em battles nas arenas é mega

eu ando neste momento ou no deserto ou no gelo sector mais foditz (Droknar's Forge)

já tenho lvl 20 e armadura infused » Josh Arcane E/Mo (nuker ou healer).

atenção q eu jogo no território americano. no princípio não sabia q tinha limite de mudança de território e então ph0di-me :unsure:

só podes visitar certas áreas se o teu continente tiver o Favor of Gods ( que s eganha em GvG constantes )

onde é q sao estas zonas? xD

também não te sei dizer pois ainda sou meio verde no jogo :P mas só lá muito mais para a frente, quando acabares o jogo... Mas se não me engano é algures para os lados do Tomb Of Primeval Kings (deserto).

Link to comment
Share on other sites

(nuker ou healer) LOL xD

atenção q eu jogo no território americano. no princípio não sabia q tinha limite de mudança de território e então ph0di-me :unsure:

ha alguma vantagem em jogar em solo dos redneks(americanos)?

o q é q eles fizeram por teres mudado de territorio?

Edited by chew
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
(nuker ou healer) LOL xD

atenção q eu jogo no território americano. no princípio não sabia q tinha limite de mudança de território e então ph0di-me :unsure:

ha alguma vantagem em jogar em solo dos redneks(americanos)?

o q é q eles fizeram por teres mudado de territorio?

a vantagem? bem, há mais jogadores e já ouvi por muitas vezes q o ppl de lá é mais simpático, mais pronto a ajudar. não sei dizer se é assim porque praticamente não joguei em território europeu.

no início houve ppl q me ajudou bastante, deram-me cenas e guito, não disse q não obviamente :-..

desvantagens, o fuso horário :mellow:

eu queimei as mudanças de território porque conheci ppl português q jogava em território americano mas antes disso já tinha conhecido um ou outro PT em território europeu, por isso andava aos saltinhos para jogar com o ppl. até chegar à altura q fiquei sem créditos... :shut: enfim.

num mês de jogo fiz a ascensão e acabei praticamente o jogo, falta-me 2 main missions e umas elites para começar com outra char ^_^

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pessoal digo-vos uma coisa.... tenho o guild wars e conheço o wow mas para mim o que rula mesmo é o Lineage2. Apesar de o guild wars estar muito bom gráficamenrte acho que perde muito na jogabilidade.

Fiquem bem...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Experimentem e fiquem viciados Lienage 2 (C4) Rulez

Link to comment
Share on other sites

PPl do GW k costuma ir ao UW kuanto temos o favor dos deuses! combinemos umas partyszinhas :)

Para o UW sou trapper o ke da IMENSO jeito..costumo la ir com partys de 3 gajos..assim sao melhores drops. :)

Ou entao podemos fazer um bocado de FA por green items no warcamp.

digam kualker coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas,

Se bem k tou tentado a começar do 0 com um Panda agora na expansao :lol:

agora na expansao que ainda nao saiu e so deve de sair la para meio do ano que vem (a data de maio ja nao é certa), btw, quando sair a expansao do wow vai sair o diablo 3, totalmente online e supostamente para retirar alguns players do wow que esta a ficar demasiado carregado de jogadores.

sem mais

Tretabyte

Oi, onde é que eu posso saber mais informações sobre o diablo 3

Link to comment
Share on other sites

Mas s tas interessado em experimentar vai haver agora um fim de semana especial por causa do lançamento do Guild Wars Factions em q cada jogador q tenho comprado pode dar ate 3 keys penso eu a amigos q keiram experimenar durante esse fim de semana

kem ja possui o jogo n precisa d fazer nd pra aceder aos conteudos da campanha do gw factions ;)

Edited by MN85
Link to comment
Share on other sites

Mas s tas interessado em experimentar vai haver agora um fim de semana especial por causa do lançamento do Guild Wars Factions em q cada jogador q tenho comprado pode dar ate 3 keys penso eu a amigos q keiram experimenar durante esse fim de semana

kem ja possui o jogo n precisa d fazer nd pra aceder aos conteudos da campanha do gw factions ;)

Mas acho que a expansão vai ser paga.

Edited by sithlord
Link to comment
Share on other sites

Não é expansao e um jogo há parte

só que kem tiver os 2 tem acesso a td o q há kem só tem o 1o tem acesso as personagens base e a campanha do 1o embora veja os 2 tipos de chars novos sem os poder criar. Kem tem só o 2o tem acesso só a campanha do factions e tem os 2 chars novos e tem os antigos mas com skills limitados n tem acesso a tds

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

a Factions tem q s comprar mas dps tb vai ser gratis. d qqer das maneiras, qd sair faço logo um assassin :P . ja agr disponho aqui uma duvida: um colega meu basta ir ao guild hall e tem logo no mapa o warp para a team arena e para a random arena. eu tenho o char em lvl 20 e so vejo no mapa lion's arch e o great temple of balthazar. cm é q meto la as arenas?

Link to comment
Share on other sites

a Factions tem q s comprar mas dps tb vai ser gratis. d qqer das maneiras, qd sair faço logo um assassin :P . ja agr disponho aqui uma duvida: um colega meu basta ir ao guild hall e tem logo no mapa o warp para a team arena e para a random arena. eu tenho o char em lvl 20 e so vejo no mapa lion's arch e o great temple of balthazar. cm é q meto la as arenas?

Não percebi muito bem o teu problema. Mas eu com a minha personagem de PvE basta entra no Guild Hall carregar no "m" para ver o mapa, e tenho logo acesso ás arenas todas. :P

Quanto a Factions podias explicar melhor essa parte de ser paga e depois grátis é que não percebi muito bem :-..

Fika bem :bye:

Link to comment
Share on other sites

a Factions tem q s comprar mas dps tb vai ser gratis. d qqer das maneiras, qd sair faço logo um assassin :P . ja agr disponho aqui uma duvida: um colega meu basta ir ao guild hall e tem logo no mapa o warp para a team arena e para a random arena. eu tenho o char em lvl 20 e so vejo no mapa lion's arch e o great temple of balthazar. cm é q meto la as arenas?

Não percebi muito bem o teu problema. Mas eu com a minha personagem de PvE basta entra no Guild Hall carregar no "m" para ver o mapa, e tenho logo acesso ás arenas todas. :P

Quanto a Factions podias explicar melhor essa parte de ser paga e depois grátis é que não percebi muito bem :-..

Fika bem :bye:

1º pagas para a ter e dps nao pagas para jogar :)

o prob é q com o meu char RPG (lvl 20) vou ao hall e carrego no M mas n aparecem la arenas nenhumas.

Link to comment
Share on other sites

a Factions tem q s comprar mas dps tb vai ser gratis. d qqer das maneiras, qd sair faço logo um assassin :P . ja agr disponho aqui uma duvida: um colega meu basta ir ao guild hall e tem logo no mapa o warp para a team arena e para a random arena. eu tenho o char em lvl 20 e so vejo no mapa lion's arch e o great temple of balthazar. cm é q meto la as arenas?

Não percebi muito bem o teu problema. Mas eu com a minha personagem de PvE basta entra no Guild Hall carregar no "m" para ver o mapa, e tenho logo acesso ás arenas todas. :P

Quanto a Factions podias explicar melhor essa parte de ser paga e depois grátis é que não percebi muito bem :-..

Fika bem :bye:

acho que a parte da factions e que tb vais ter de comprar o jogo so que dp nao tens pagamentos mensais como acontece com o GW original.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.