Jump to content

Cristiano Ronaldo Preso.


Blu3Rog3rs
 Share

Recommended Posts

Inglesas ingenuas não existem ... pelo menos com mais de 14 anos . Quem daqui habita no Algarve sabe que de verão é só dizer olá que as " ruas " abrem-se ... de tal forma que é fácil estacionar o "carro" na garagem .

Só que isso não quer dizer que ela não tenha sido forçada

Link to comment
Share on other sites

E ela foi para a suite do hotel com uma amiga a pensar que iam jogar ás cartas ou ao Pictionary? Por amor de deus... Estas cenas metem-me nojo.

E?

Agora ir pro hotel é sinal de ir dar uma fod@?

Eu acho mm engraçado quando o pessoal defende com esses agurmentos.

Já tou a imaginar a defesa no tribunal, A Rapariga X devia saber mto bem que ao ir pro hotel com o Cristiano Ronaldo que é uma pessoa mto importante e tem mtas mulheres atrás deles, sabia mto bem que era para ir dár a Kek@, por isso não o pode acusar de Violação, se ele a forçou, foi porque voce não respentou o programa do Hotel.

Imagina que vão pro hotel e secalhar a gaja ate queria mm dar uma com ele, e ele tb já ia todo contente.

Chegam lá cima e por algum motivo ela deixou de lhe apetecer, ou arrepeudeu-se ou algo assim, acontece mtas vezes estas cenas, e ele como já tava com a vontade, força-a na mm a fazer. Aplicas a desculpa que deste? Ela não está no seu direito de recusar?

Claro que isto são suposições, pra já, n se sabe o que realmente se passou, mas eu n defendo o Cristiano, só porque ele é um Português de renome.

Ok, tens razão no que dizes, mas a meu ver, ela tb não é inocentezinha nenhuma.

Não existe coisa como uma rapariga ingénua. Há gajas que sabem mais a dormir do que tu acordado...

Da mesma maneira que tu podes supor que ela possa ter sido forçada, tb eu posso supor que ela arranjou tudo para se colocar nesta posição. Não passam de suposições, cada um acredita na que quer. Eu defendo o Cristiano não por ele ser famoso ou portugês, mas sim pq estas acusações de violação por parte de desportistas já estão a cair de velhas e raramente são provadas. Fazem-me querer que são coisas orquestradas por pessoas gananciosas e sem escrúpulos que fazem tudo para atingir o seu objectivo. Mesmo que isso custe carreiras...

Mas vamos ver no que isto dá... N quero saber que seja o Cristiano Ronaldo ou o Papa, o que eu não quero é ver a carreira do puto ser arruinada e ensombrada por uma coisa que não fez. Que fique tudo mto bem esclarecido.

Ele pode até ter tido sexo com ela (e isso é facilmente provável), mas têm de explicar tudo muito bem até se provar ter sido forçado ou se foi com consentimento.

Caso se prove ter havido violação, é gaiola com ele...

Se calhar mtas das acusações k tem sido feitas até são verdades, mas é obvio k os jogadores nunca se lixam.

Olha o Carlos Cruz, um tipo impecavel, um Senhor TV, quase toda a gente pensava k ele era um tipo respeitavel, e olha... é um pedofilo do carai...

O Cristiano ate pode n ter o perfil de violador, mas pdoe ter acontecido, sabes k ás vezes os jogadores famosos, pensam k têm as gajas todas na mão, e kuando uma, mm no momento, rejeita...

Eu digo isto, não a dizer k o Cristiano é culpado, pois pode n o ser, mas porque a gaja tb n deve ser burra a esse ponto, ela sabe mto bem k já é possivel fazer testes para provar, e ela sabe mto bem anets de o culpar k 99% de certeza k ela n vai conseguir provar o que disse, e mm assim ela meteu o processo em cima...

O man unt como é obvio vai proteger o seu jogador, vale mto dinheiro para eles, advogados dos melhores n lhes devem faltar, a opinião publica tb conta e ele tem mtas fãs por todo o mundo k n acreditam seker k ele era capaz de fazer isso... Por isso, mm antes de sair o veredicto, já se sabe k ele é inocente e ela mentirosa ;)

Link to comment
Share on other sites

ainda nao sei bem os pontos da historia, principalmente o que ela quer.....

se for dinheiro, ta tudo esplicado, nao é preciso dizer mais nada.

porque nao querendo tirar as culpas ao mosso só porque é uma super vedeta, este tambem é uma beca parvo em cair nestas historias (se for historia)

uma coisa é certa nao acredito que ele tivesse levado a mossa amarrada aos berros para dentro do hotel, passar pela entrada, entrar no elevador e levala para o quarto, amarrala e toma la morangos... enfim.... ~

eu ate nao gosto do gajo, nem como jogador nem como pessoa, e super convencido, só tem a mania, dai pode ser que sirva de licao de vida.

mas sou contra injustiça

Link to comment
Share on other sites

Olha o Carlos Cruz, um tipo impecavel, um Senhor TV, quase toda a gente pensava k ele era um tipo respeitavel, e olha... é um pedofilo do carai...

É tão inocente como o Cristiano Ronaldo e o Pinto da Costa como referiste. Não caias no erro barato de fazer juizos de valor precipitados, só pq é uma situação diferente e q choca qq ser humano com um pingo de dignidade e bom senso (para não falar no meu caso q sou Pai, onde a ideia q tal podesse acontecer ao meu filho me levaria certamente e sem qq tipo de duvidas a cometer um acto de loucura) ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Fonte

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...977&div_id=1502

"Queiroz e o caso Ronaldo: «Prestou declarações para esclarecimento de uma queixa»

[ 2005/10/19 | 17:01 ] Redacção MaisFutebol

Artigos relacionados:

Cristiano Ronaldo interrogado pela polícia: Manchester United não comenta

Inglaterra: Cristiano Ronaldo interrogado pela polícia, informa Sky News

Carlos Queiroz, treinador adjunto do Manchester United, garante que Cristiano Ronaldo não está detido e, como já estava previsto, foi apenas prestar declarações, acompanhado por um advogado do clube, no âmbito de uma queixa que foi apresentada por alegada violação. O treinador português diz que o jogador foi de livre vontade e que as notícias que referem que está detido não passam de uma má interpretação dos factos.

«Não se passa nada, essa informação só se for por brincadeira ou alguma má informação. O que se passa é que há um incidente e, de acordo com aquilo que estava planeado, o Ronaldo prestou declarações, nada mais, para esclarecimento de uma queixa que foi apresentada. Foi isso que aconteceu, mais nada. O que está a ser noticiado deve ser uma má interpretação, algum mal-entendido entre os órgãos de informação», explicou o treinador à TVI.

Quanto à acusação, Queirós diz que não «faz sentido nenhum» e preferiu não avançar com os pormenores que conhece. «Não me compete a mim falar sobre isso. Não vos vou dar uma versão de uma história que não tem sentido nenhum», limitou-se a comentar.

O técnico reforçou a ideia que o jogador foi apenas prestar declarações e não aceita a possibilidade de vir a ficar detido. «Não há esquadra nenhuma, o nosso advogado acompanhou o Cristiano para prestar declarações, mais nada. Por amor de Deus, isso não se coloca», acrescentou. "

Link to comment
Share on other sites

Olha o Carlos Cruz, um tipo impecavel, um Senhor TV, quase toda a gente pensava k ele era um tipo respeitavel, e olha... é um pedofilo do carai...

é..?

Link to comment
Share on other sites

Lisboa, 19 Out (Lusa) - O empresário de Cristiano Ronaldo desmentiu hoje de forma "total e categórica" a acusação de violação apresentada na justiça inglesa contra o futebolista internacional português, que está a ser interrogado pela polícia britânica.

Em comunicado, Jorge Mendes atribuiu a denúncia à "imaginação e fantasia das (duas) jovens responsáveis pela queixa", sustentando a afirmação com o facto de uma queixosas ter desistido da acusação, "sem contrapartida alguma, em face da gritante falta de fundamento da mesma".

O agente do médio do Manchester United assinalou que a detenção para interrogatório consiste numa "formalidade da justiça britânica" e que o jogador "acordou com as autoridades responsáveis ser ouvido hoje, tendo-se deslocado voluntariamente às instalações policiais".

Jorge Mendes considerou que a acusação de violação "não assenta em factos credíveis" e foi "motivada pelo propósito de vender a bom preço a desistência", lembrando que a queixa só foi apresentada "depois de as jovens terem, infrutiferamente, tentado vender a sua história aos jornais ingleses".

Os factos remontam a 02 de Outubro, em Londres, um dia depois do jogo entre o Manchester United e o Fulham, em vésperas de Cristiano Ronaldo viajar para Portugal, para integrar os trabalhos da selecção lusa.

RPC.

Fonte: Lusa: Agência de Notícias de Portugal

Edited by gravedigger
Link to comment
Share on other sites

Mais uma forma de tentarem extorquir dinheiro a quem têm!

Já com o Michael Jackson foi a mesma cena!

Daqui a pouco vem para ai dizer que o Carlos Cruz, Ferreira Dinis e o BIbi são pápa-meninos não?

:shut:

Link to comment
Share on other sites

...E o Ronaldo tem 'fama' de só ser menino bonito para as camaras.. Por detraz dizem que é uma peste fodida.. Ele ter cara de pestinha até tem.

A 'gaja' até pode ter calculado a situação para tirar proveito proprio, mas assim sendo ou já o conhece à um tempinho ou teve de tomar essa decisão em minutos..

Eu, como todos nós, da verdade não sabemos nada e talvez nunca saberemos..

Link to comment
Share on other sites

Ultimos desenvolvimentos

DIZ A "SKY NEWS" CITANDO FONTE DA SCOTLAND YARD

Cristiano Ronaldo libertado sob fiança

Cristiano Ronaldo foi hoje libertado sob fiança após ter sido interrogado pela polícia inglesa por suspeita de violação, segundo informou a televisão britânica "Sky News".

"Um homem de 20 anos foi libertado sob fiança, devendo regressar no futuro, no decurso da investigação", afirmou um porta-voz da Scotland Yard (polícia metropolitana inglesa), sem mencionar o nome do jogador do Manchester United.

O internacional português é acusado de ter violado uma jovem a 2 de Outubro, num hotel em Londres, um dia após o jogo entre Manchester United e Fulham, na véspera de viajar para Portugal, para integrar os trabalhos da selecção nacional.

Link to comment
Share on other sites

Para ele ter de pagar uma fiança para sair em liberdade, é porque eles tem algo para suspeitar dele que não só as palavras das miudas.

Sou da mma opinião, se fosse uma cena sem nexo, n precisava de fiança para sair em liberdade.

De qqr das formas já li noutros sitios q saiu sem medida de coacção, n sei se a fiança pode ser considerada uma medida de coacção, se for então existem informações contraditórias, ambas dando como fonte a Scotland Yard.

Link to comment
Share on other sites

Yap, se alguem se lembrasse de me acusar de violação, e eu fosse lá e dissesse k era mentira, era a minha palavra contra a dela, eu n tinha de pagar fiança nenhuma.

Portanto ali existe mais alguma prova, que eles agora vão tentar descobrir se é uma prova valida ou invalida.

Pode ser a rapariga com marcas lá no dito cujo, marcas que podem revelar que foi violada. Acho que era o suficiente para ele ter de pagar fiança, agora é só analisar lá o dito liquido lol para ver se calha na rifa o Cristiano. Isto sou eu a supor já mto :P

Link to comment
Share on other sites

Atenção que lá por ter havido sexo, não quer dizer que tenha havido violação!

Provar o acto sexual e com quem foi, é fácil. Agora provar que foi violação é que deve ser mais dificil.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Atenção que lá por ter havido sexo, não quer dizer que tenha havido violação!

Provar o acto sexual e com quem foi, é fácil. Agora provar que foi violação é que deve ser mais dificil.

Normalmente quando existe uma violação, o dito cujo da rapariga contrai-se, criando por isso lesões lá. A n ser que ela tenha feito lesões com as proprias mãos, mas os especialistas tb devem saber a diferença.

Não passa de supusições, o que eu acho é que isto sendo verdade ou mentira, o resultado vai ser a inocencia dele. Se for mentira pronto, prova-se que o é e já está, se for verdade, ou ameaçam as raparigas, ou dão dinheiro para tirar a queixa, advogados melhor, nem dá hipotesses.

Não se esqueçam que no caso de ele ser culpado, é o Man Unt a perder um jogador importante, a Perder milhões com um dos seus maiores activos, é o empresario a perder mto dinheiro tb, e é a toda a publicidade a perder dinheiro com ele.

São mtas coisas juntos, jamais deixariam perder-se isso tudo devido a uma violação ;)

Link to comment
Share on other sites

Atenção que lá por ter havido sexo, não quer dizer que tenha havido violação!

Provar o acto sexual e com quem foi, é fácil. Agora provar que foi violação é que deve ser mais dificil.

É Violação quando existe coito anal ou vsginal, se não houver penetração não é violação mas sim molestação sexual!

;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.