Jump to content

O Que Se Passa Com As News? Parte V (agosto 2004)


ServeR
 Share

Recommended Posts

era fixe que os newsgroups acabassem ou NUNCA mais funcionassem para as pessoas que tao aqui a mandar vir na onda do "velocidades deploraveis.."

pa quem disse coisas desse genero, olha.... mORRE.

... serviço de borla...

... downloads nacionais...

... sem partilhar nada...

... so sacar....

MANDAS VIR COM A VELOCIDADE?

MORRE! (take2!)

Link to comment
Share on other sites

velocidades deploraveis, fui eu que disse...! :ranting:

Mas se achas que 15 kb é bom, é porque ja te suicidaste mentalmente :dumb:

se calhar é devido a este tipo de ppl, que às tantas, faz full updates a torto e a direito que isto anda assim!!

As velocidades tão muito más, é a verdade nua e crua :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Eu ando a sacar a uma media de 25... 30k/s

E claro q as news ja tiveram muito melhores mas o pessoal que ta por detras disto e q deve saber mt melhor o q se passa realmente.

So e xato esta velocidade pq as vezes kero sacar uns DVD's e demora 2 a 3 dias para sacar.Quando sacava a 52k/s constantes ja nao havia problema.

Mas tal como disseram anteriormente... nao nos podemos keixar d um serviço gratuito e rapido d pirataria informatica comparando com Emules e afins.

Mas para kem nao tem limites d trafego aconselho sempre sakarem por xdcc.

Va... fikem bem :bye:

Link to comment
Share on other sites

Por aki n se saca nada. Tuda a 0000. Só dá "Article not on Server". :(

Let's wait :)

<{POST_SNAPBACK}>

Isso acontece-me kuando reinicio o pc e ligo a net... mas desligo a net e volto a ligar e ja ta tudo bem.

Tenho Sapo ADSL

Espero ter ajudado

Link to comment
Share on other sites

Pois eu nem das velocidades me posso queixar, pois nada tenho para sacar, ULTIMO POST 2004.08.22 13:44, desde este dia que não recebo nenhum header novo!!!!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :ranting: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

epa...sou só eu que não estou a conseguir sacar absolutamente nada das news???consigo fazer update dos grupos mas sacar nada de nada :( to a usar sapo adsl.

<{POST_SNAPBACK}>

Aqui sapo adsl a sacar a 20 :dumb:

Edit:

Isso acontece-me kuando reinicio o pc e ligo a net... mas desligo a net e volto a ligar e ja ta tudo bem.

Tenho Sapo ADSL

Espero ter ajudado

<{POST_SNAPBACK}>

Sim realmente ja me aconteceu isso,mas nada q um reboot n arranje! :clap:

Link to comment
Share on other sites

solução para sapo ADSL e possivelmente para telepac ADSL:

(1º) deixar o grabit aberto a dar article not on server, depois do 2º passo passa a dar unable to connect, (2º passo) desligar a net e (3º) voltar a ligar, VOiLÁ.

possivel solução para netcabo:

barra iniciar >> run >> cmd >> ipconfig /renew

... ja me disseram tb q com a outpost firewall instalada a cada reboot vem novo ip :)

espero q ajude pelo menos alguns!!

[[]]

Edited by beach
Link to comment
Share on other sites

solução para sapo ADSL e possivelmente para telepac ADSL:

(1º) deixar o grabit aberto a dar article not on server, depois do 2º passo passa a dar unable to connect, (2º passo) desligar a net e (3º) voltar a ligar, VOiLÁ.

possivel solução para netcabo:

barra iniciar >> run >> cmd >> ipconfig /renew

... ja me disseram tb q com a outpost firewall instalada a cada reboot vem novo ip :)

espero q ajude pelo menos alguns!!

[[]]

<{POST_SNAPBACK}>

a mim não ajudou nada... Não tenho nada novo desde o dia 22 :(

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Bem ... hoje de manhã ainda não tinha acesso ... então desliguei o modem do router, e liguei-o directa/ ao pc ... k espectaculo... funcou a primeira, tentei ligar novamente ao router e nada ... mudei o ip do router ... e já deu.

conclusão acho k uns paneleiros de merda bloquearam o meu antigo ip do router nos servers da telepac.

Hasta

Link to comment
Share on other sites

<_< Cá para mim newbyezito,acho os bacanos da telepac arranjaram de bloquear na totalidade ou parcialmente certos ip´s nos servers.

Imaginem eu ligome pelo grabit ou outro e tenho um ip,eles veêm a ligar-me e bloqueiam tudo ou quase ao ip que tenho na altura :ranting: e depois e a m**** do ip release ,.porquê?????Porque estes palhaços andem aí :unsure: e não me admira nada que já existam certos users que possivelmente trabalhem na dita filha da P*** da telepac. :ranting:

:lol: :lol: :lol: Desculpem o testamento mas é o que eu acho,pode ser só uma imaginação fertil :lol: :lol: :lol:

Destesto quando temos de fazer ip release so me apetece :dumb: e depois acontece :lamo:

:lol: Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

ppl é de mim ou fizeram um reset às news? :(

tava a sakar o filme garfield e de repente dps de um update desapareceu me tudo do grupo e os ficheiros k ainda tavam no batch dao smp Article not on server agr :(

Link to comment
Share on other sites

a mim isto tá-me a dar article not on server.

já fiz ipconfig /renew e dá-m isto:

"configuração ip do windows

ocorreu um erro ao tentar renovar a interface ligação de área local: não foi possível contactar o servidor DHCP. o pedido excedeu o tempo limite"

ja tentei desligar a firewall e fazer o ipconfig /renew otra vez mas da a mesma coisa

tenho sapo adsl.pt

:help:

_EDIT_

ja dá.

só k agr n consigo ver headers novos.

no maximo dia 15 d agosto

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.