Jump to content

Peseiro Deixa Sporting


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

FOI MARCADA UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Saída de Peseiro formalizada às 16:00

O Sporting vai formalizar a saída de José Peseiro do cargo de treinador às 16:00 em conferência de imprensa. A Sporting, SAD aceitou o pedido de demissão apresentado ontem pelo técnico .

Na conferência de imprensa, Dias da Cunha vai também anunciar quem tomará conta da equipa nos próximos dias. Paulo Bento é um dos nomes referidos.

José Peseiro entrou na Academia pouco depois das 12:30.

Os leões regressam aos treinos esta tarde.

Data: Terca-Feira, 18 de Outubro de 2005 14:47:00

Sporting

Anunciada demissão de Peseiro - SAD fala aos jornalistas

A demissão de José Peseiro será um dos temas da conferência de imprensa que a Administração da SAD do Sporting dará hoje pelas 16 horas na Academia de Alcochete.

 

ASF 

Segundo avançou esta tarde a SIC Notícias, o Sporting terá rescindido o contrato com o técnico que tem vindo a ser muito contestado por sócios e adeptos do clube.

Lembre-se que Peseiro e Dias da Cunha estiveram ontem nas instalações da SAD durante horas, não havendo qualquer notícia sobre o resultado dessa longa reunião.

Ohhhhhhhhhhh :'( :'( Tanto que eu tava a gostar do trabalho dele. :n: Foi mesmo a notícia mais triste que recebi hoje. :crying: :crying:

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Dias da Cunha: «Peço desculpa pelo atraso, mas temos estado sempre a trabalhar desde manhã. É um dia triste. Muito triste para o Sporting. Foi a enterrar Carlos Gomes (ficaria mal se não enviasse uma palavra sentida à família). A outra razão da minha tristeza tem a ver com o que vou dizer de seguida.

Aceitei demissões de Paulo de Andrade e José Peseiro.

Aceitei por entender que os superioresinteresses do Sporting o impunham. Apesar disso, por trás desses interesses estão más razões. Fui forçado, fui violentado, foi assim que acabei por aceder aos dois pedidos de demissão.»

in maisfutebol

É um dia triste pros rivais do Sporting :-..

Link to comment
Share on other sites

Para mim neste momento até o Paulo Bento servia.. ia buscar uns putos á equipa de juniores (que ele muito bem conhece), e lutavamos para um 3º ou 4º lugar... como sempre ficamos..

:hypo:

Agora asério, Paulo Bento nao é mau.. dá para safar o resto da epoca.. Se por acaso se colocasse o nome do Camacho... tenho opinioes contraditórias.. (boas e más...) ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu sugiro o Octávio Machado para substituir. Afinal de contas, precisam de um treinador de renome internacional  <_<   e com pulso  :funny:   era o treinador indicado.  :thumbup:   :thumbup:

Sinceramente basta-me um que queira ganhar sempre ... seja em que circunstancia fôr .

Gostaríamos de ganhar, mas se tivermos um ponto já ficaríamos contentes

Treinadores como este que fica satisfeito com um empate não me interessa

Link to comment
Share on other sites

Eu sugiro o Octávio Machado para substituir. Afinal de contas, precisam de um treinador de renome internacional  <_<   e com pulso  :funny:   era o treinador indicado.  :thumbup:   :thumbup:

O Octávio tem um bom pulso para apanhar uvas lá na quinta dele.....só se for!

Qd teve no FCP só fez cagada!

:-..

Link to comment
Share on other sites

devo ser o unico que acha que a culpa nao é do pesseiro , mas sim dos jogadores....... e direçao.....

enfim.... como é que aqueles caralh@@@@@@ nao se mexem em campo será que é culpa do treinador!?!? eles nao correm e ficarem impavidos e serenos a espera do apito final.....

o ano passado ele fez algumas (mas poucas) porcarias, o principal culpado de algumas perdas foi o ricardo.....

uma coisa é certa se o peseiro tiver a sorte de ir para um bom clube, acredito que ainda vamos ouvir falar dele....

Link to comment
Share on other sites

Aleluia

Agora pode vir o NELO VINGADA por ex

Nao estou adizer isto por ele ter ganho em Alvalade

mas sim pk e um bom treinador.

Se nao for este que seja um Grande treinador pois o

SCP e um grande clube.

Neste momento estao 8 milhoes de adeptos dos rivais a

pensar se o Peseiro la fica-se tinha-mos mais hipoteses de

ganhar :- "

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.