Jump to content

Abaixo A Ditadura No Dragão!


Prym3r
 Share

Recommended Posts

d.jpg

Muita gente critica a ditadura de Salazar, que vigorou por muitos anos em Portugal.

Mas o que muita dessa gente não sabe é que há um micro-estado em Portugal que figura como uma das ditaduras mais repressivas e assustadoras que se pode viver... é precisamente a ditadura de Pinto da Costa no reino do Dragão.

E este artigo não é apenas o debitar de frases gratuítas sem fundamento para criticar. É um post feito com conhecimento de causa de casos que nos chegam por familiares e amigos ligados ao meio, sendo que mesmo alguns de nós têm familiares que já passaram mal num estádio de futebol enquanto trabalhavam, à custa da máfia da cidade do Porto.

O mundo do futebol esconde a máfia que há por detrás e no Porto essa máfia ganha proporções gigantescas. Para isso apenas damos alguns exemplos:

> Nos jogos das competições europeias fora, equipa e jornalistas viajam juntos no mesmo voo, voos esses onde se combinam jantaradas em troca de bons comentários ou onde se achincalham jornalistas no caso do comentário não ser favorável ao Porto. Chega mesmo a haver jornalistas que são marcados e proíbidos de exercer a sua profissão no estádio das Antas (antes) e no do Dragão (agora);

> Num Porto-Guimarães que há-de ficar célebre, quando os dirigentes do Porto tiveram acesso ao que estava a ser dito pela equipa de televisão, instigaram adeptos e seguranças pessoais que agrediram jornalistas e técnicos, tendo mesmo alguns técnicos que trabalhavam no relvado ido para o hospital, o que obrigou PC a dirigir-se às instalações da empresa televisiva em questão para pedir desculpas;

> Não são assim tão raros os casos de jornalistas que foram marcados, "perseguidos" e proibidos de ter acesso às instalações do clube, apenas porque tocaram em verdades com telhados de vidro;

> Para finalizar, um caso recente: O Porto-Benfica deste Sábado, em que, perdendo o jogo, a direcção do Porto fez uso de seguranças particulares para impedirem o acesso dos jornalistas que estavam em trabalho à zona mista, à zona VIP ou até à garagem, onde queriam entrevistar membros da comitiva do Benfica.

BASTA!! Já é hora de acabar e desmascarar uma ditadura. Eu deixo aqui algumas das coisas que sei... E não aprofundei histórias. Limito-me a dizer o superficial, porque por detrás disto estão trocas, ameaças, ofertas... Daí que se perceba o medo de ir ao Dragão dizer a verdade.

A vitória de Sábado do Benfica ajudou a que alguns ganhassem coragem... João Ricardo, jornalista da TSF, revoltado com o que estava a ver foi claro e soltou a repressão que, concerteza, já viveu muitas vezes, ao dizer aos microfones em directo "Só se trabalha quando o Porto ganha? Isto é lamentável!"... Este desabafo diz tudo.

in vermelho à moda do Porto

Link to comment
Share on other sites

Não é novidade nenhuma ... tal como não vou ficar admirado quando aparecer aqui um topico a dizer o mesmo ( ou parecido ) do SCP ou SLB ... já o disse noutro topico ... acontece em todo o lado ... ate nos distritais

Link to comment
Share on other sites

fala por ti, no meu nao tenho conhecimento deste tipo de situaçoes.

Não te "ofendas" tanto :P .

Agora , não escrevi nada a AFIRMAR que acontecia no teu clube .... simplesmente não me admiro se amanha alguem dizer o mesmo dos outros clubes ( inclusive o SLB )

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

este tópico é para rir, certo?

Pais livre...forum igualmente livre...

é pa fazeres o ke kizeres :)

LOL canhao nao tava ofendido :P

Link to comment
Share on other sites

Prim3r,

Mais um tópico para criar discussões e conflitos, toda a gente sabe dessas coisas, mas podes correr e saltar q n vais ver aki ninguem adepto do Porto a dizer q isso é verdade bem como, se fosse o contrário, adeptos de outros clubes a dizer o mesmo.

O que pretendes? Desmascarar aquilo q toda a gente sabe? O que esperas com isto? Acho q já se fechava era o tópico, não por ser tabu, mas por n levar a lado nenhum, apenas e só vai haver discussão e mais discussão.

Eu não comento mais aqui neste tópico, só se o meu amiginho do cachecol cor de rosa vier cá. :)

B)

Link to comment
Share on other sites

O que pretendes? Desmascarar aquilo q toda a gente sabe?

mais ou menos isso :)

Toda a gente sabe, mas leva a situaçao pá normalidade, mas nao o é.

Dizer : "á e tal...acontece em todo o lado..." como se isso deskulpase.

Link to comment
Share on other sites

Este revenge consegue chegar mesmo a ser DOENTE do Porto...

Ganhaste o que ganhaste á pala do Mourinho... e ponto final.

Vais andar agora uns anos sem ganhar nada... até que o Pinta da Costa e o apito dourado volte novamente aos relvados para mais um PENTA!

:flowers:

So um desabafo.. é que detesto pessoas com palas nos olhos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Prim3r,

Mais um tópico para criar discussões e conflitos, toda a gente sabe dessas coisas, mas podes correr e saltar q n vais ver aki ninguem adepto do Porto a dizer q isso é verdade bem como, se fosse o contrário, adeptos de outros clubes a dizer o mesmo.

O que pretendes? Desmascarar aquilo q toda a gente sabe? O que esperas com isto? Acho q já se fechava era o tópico, não por ser tabu, mas por n levar a lado nenhum, apenas e só vai haver discussão e mais discussão.

Eu não comento mais aqui neste tópico, só se o meu amiginho do cachecol cor de rosa vier cá. :)

B)

E o melhor é ficar calado? Ficaram calado durante 20 anos e isto chegou aonde chegou.... Agora com o apito dourado acredito mesmo que abrandou um pouco e que já ñ trabalham da maneira que trabalhavam... Só espero que se faça justiça <_<

blablablablabla é a mafia do porto blablablabla bla bla bla bla bla

Sempres os mm a tentar deitar a baixo com cronicas que só nos faz apetecer rir. Who cares?

Eleitor_Portugues.jpg

:popcorn:

Link to comment
Share on other sites

já agora ó revenge...bem vindo :D ja nao te via nos topicos de desporto desde sabado á tarde :P

Reverse... Perfeito! esse cartoon diz tudo ;)

Link to comment
Share on other sites

Este revenge consegue chegar mesmo a ser DOENTE do Porto...

Ganhaste o que ganhaste á pala do Mourinho... e ponto final.

Vais andar agora uns anos sem ganhar nada... até que o Pinta da Costa e o apito dourado volte novamente aos relvados para mais um PENTA!

:flowers:

So um desabafo.. é que detesto pessoas com palas nos olhos!  ;)

Mas eu falei no Mourinho ou de ter ganho algo neste topico? O.o

Vou andar uns anos sem ganhar nada? Como sabes, advinhas o futiro ou és a nova Maia?

Voçês é que andam sempre a criar topicos com o unico intuito de criar discuções e dizer mal do Porto, mais nada, aidna por cima topicos que devem ser é para rir.

Se eu quiser tb começo a criar topicos sobre o Benfica a criticar, e tenho por onde começar, até o faço.

Link to comment
Share on other sites

Está visto que há gente que nem ganhar sabe... <_<

Não comento mais esta palhaçada...

Ah, pois! Tinha-me esquecido... Eu sou um bimbo, um porco e mais não sei o quê, segundo as palavras do autor deste tópico...

Link to comment
Share on other sites

Está visto que há gente que nem ganhar sabe... <_<

Não comento mais esta palhaçada...

Ah, pois! Tinha-me esquecido... Eu sou um bimbo, um porco e mais não sei o quê, segundo as palavras do autor deste tópico...

Já para n dizer k somos umas bestas e não sabemos.

Olha eu tb digo k eles são pedofilos, só ainda n o consigo é provar, mas pela teoria deles, não é preciso provar para o serem.

Link to comment
Share on other sites

Sabem o que vos digo a voces todos ?! Matem-se lol

Andarmos praqui com discussoes da treta sobre bola so serve pra se gastar bytes e teclado e umas dores de cabeça.

Façam como eu... apoiem o vosso clube... acompanhem-no e divirtam-se... afinal de contas futebol é um desporto... e um negócio hoje em dia infelizmente.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Se eu quiser tb começo a criar topicos sobre o Benfica a criticar, e tenho por onde começar, até o faço.

até parece k era a primeira vez LOl

Mas agora nao se pode criar topicos a falar do porto? seja pk razao for? se for assim , podem entao fechar o topico, criar um topico de anuncio a dizer k nao se pode, e ta o assunto resolvido.

Aproveitem e podem tb apagar o meu nick, assim resolve-se a kestao de uma vez por todas.

enfim.... <_<

Link to comment
Share on other sites

Sabem o que vos digo a voces todos ?! Matem-se lol

Andarmos praqui com discussoes da treta sobre bola so serve pra se gastar bytes e teclado e umas dores de cabeça.

Façam como eu... apoiem o vosso clube... acompanhem-no e divirtam-se... afinal de contas futebol é um desporto... e um negócio hoje em dia infelizmente.

:bye:

Não ligues, são doentes. Eu cá sou como tu :y:

:tease:

Link to comment
Share on other sites

Se eu quiser tb começo a criar topicos sobre o Benfica a criticar, e tenho por onde começar, até o faço.

até parece k era a primeira vez LOl

Mas agora nao se pode criar topicos a falar do porto? seja pk razao for? se for assim , podem entao fechar o topico, criar um topico de anuncio a dizer k nao se pode, e ta o assunto resolvido.

Aproveitem e podem tb apagar o meu nick, assim resolve-se a kestao de uma vez por todas.

Pah, eu já criei mto topicos a faalr de dividas do benfica e tal, cenas que vem mm a publico e tá provado.

Agora topicos constantemente com cenas do estilo: "Mafia da cidade do Porto" blabla blabla é que nem seker atacam logo o clube, começam logo por atacar a cidade, ate já xateia, pelo menos falem e apresentem provas. Sempre as mm cenas, é Mafia para aqui é nabos para ali.

Não falta mto e tão a dizer que o Porto devia ser extreminado de Portugal, acho que já faltou menos, e depois ainda dizem k nós é que somos os responsaveis pela cada vez mais crescente divisão Norte Sul. Voces estão constantemente a provocar-nos, e isto chega a um ponto que satura.

Debiam começar a olhar mais pro vosso umbigo, existe mtas cenas por onde pegar, como exemplos de mudar leis para n descer de divisão, pagar devidas ao estado com acções k n valem nada, a EPUL, que teve que pedir um emprestimo Bancario só para entregar alguns milhões de € ao SLB por conta "de lucros futuros" devido ao estádio... tanats cenas que n saia daqui sequer, tal como tu pdoes dizer o mesmo do Porto que tb n saias daqui tão cedo.

A diferença é que eu não ando aqui a dizer: "A Mafia da cidade de Lisboa" entre outras cenas...

Link to comment
Share on other sites

João Ricardo, jornalista da TSF, revoltado com o que estava a ver foi claro e soltou a repressão que, concerteza, já viveu muitas vezes, ao dizer aos microfones em directo "Só se trabalha quando o Porto ganha? Isto é lamentável!"... Este desabafo diz tudo.

ele disse mesmo isto em directo? :shut:

Link to comment
Share on other sites

exactamente revenge os teus/vossos sao correctos os nossos/meus nao o sao.

ja disse apagem esta merda se kizerem.

Li isto num blog, axei o texto interessante pa discutirmos o caso aki, se nao kerem , se acham k nao serve pa isso, facil. Close topic. problema resolvido.

Espero e k depois se faça o memo com todos.

Link to comment
Share on other sites

exactamente revenge os teus/vossos sao correctos os nossos/meus nao o sao.

ja disse apagem esta merda se kizerem.

Li isto num blog, axei o texto interessante pa discutirmos o caso aki, se nao kerem , se acham k nao serve pa isso, facil. Close topic. problema resolvido.

Espero e k depois se faça o memo com todos.

Lá estás tu a dizer que nós é que somos correctos e voces não, isso é uma atitude de vitima.

Faz-me ai um quote meu onde eu disse tal coisa, que ai em Lisboa é que há pessoas incorrectas e aqui não.

Nunca me viste nem nunca me vais ver a criar um topico em algum sitio a falar mal de Lisboa, a unica coisa que me podes ver a dizer é que eu gosto mto mais da cidade do Porto do que a de Lisboa e é verdade,m as tb acho a de Lisboa mto bonita.

Tb nunca me vais ver com uma sig a dizer "fuck lisboa" "antes morto k de Lisboa"

São essas coisas que ás vezes lemos e ficam-nos entalados na garganta mas nem sequer comentamos...

Sabes mto bem que n tenho nada contra ti, curto-te mto como amigo e falamos mto fixe no msn, mas quando chega a estas cenas do desporto, dá a volta á cabeça mm.

A falar agora sobre o tema da ditadura, aquilo do gajo da tsf, n sei se é verdade ou não, mas se for verdade, isso alguma vez é mafia? O Porto pagou o estadio com o seu dinheiro, apenas recebeu uma ajuda de 25% do estado tal como todos, por isso pode fazer o que quiser nele sem k lhe possam chamar seker ditadura, é dele por isso o Porto faz o que quiser.

Há uns tempos o LFV semrpe k alguem da SIC estivesse presente ele recusava-se a falar sequer, isso tb era mafia?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.