Jump to content

3ª Jornada Europeia


nelohenriq
 Share

Recommended Posts

soube memo a pouco :(

seja como for é um "bom" resultado, tendo em vista k agora teremos dois jogos em casa..o proximo sendo ja com o Villa e em caso de vitoria , um pé já la estará.

Penso k estamos pelo menos a começar a linpar á má imagem k tinhamos na europa nos ultimos 10 anos.

Acho k esta foi a melhor exibiçao do Benfica este ano.

e o Nereu lá salvou um golo kuase certo...teve mt bem.

Grande golo do Manuel Fernandes..já merecia :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Que inveja, não é Portistas e Sportinguistas? :P

Dizem tão bem do ataque demolidor do FCP mas o futebol não vive só do ataque como se tem visto.

Dá gosto ver este SLB trocar a bola e explanar-se tacticamente de forma irreprensível no campo. Se algumas dúvidas houvesse da classe que este SLB tem (desde que Koeman não invente), este jogo com o Vilarreal mostrou aquilo que já é perceptível: podem vir as equipas que quiserem que a jogar e a defender desta forma só de penalty nos ganham...

E já agora: o Benfica a jogar em solo espanhol calou durante grande parte do tempo os adeptos da equipa da casa. Só isso já quer dizer bastante...

Um empate feito de pressão, rigor, uma equipa compacta e uma defesa (para espanto de alguns) extremamente segura...

Boa sorte FCP para amanhã

E para o Guimarães na Uefa contra os russos...

Daqui a 15 dias ajustamos contas com Riquelme e comp. na Luz :clap:

Link to comment
Share on other sites

a ideia q me fica deste jogo foi um pouco de falta de ambição tal como em manchester, o benfica podia ter ganho o jogo se não recuasse como recuou no inicio da segunda parte e ainda comete o crime de deixar o riquelme sozinho (notou-se logo), mas mesmo assim temos boas condições para passar

Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que não era penalty

fikei mt na duvida..nao sei mesmo , ele ganha posiçao e é essa intençao , mas acaba por tocar..nao sei até k ponto akilo é penalty...

Editado:

o Manchester e o Lille empataram!! :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que não era penalty

fikei mt na duvida..nao sei mesmo , ele ganha posiçao e é essa intençao , mas acaba por tocar..nao sei até k ponto akilo é penalty...

Acho que o Ricardo vai claramente à bola e o Sorin , ainda sem ter sido tocado , já está a levantar os braços a preparar a queda ... mas não vi a repetição .

À 1ª vista não é penalty ... para mim, é claro.

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso parece-me penalty claro do Ricardo Rocha. De resto, o Benfica não pode chegar a 30 minutos do fim e começar a defender o resultado. Aceito que o empate seria um bom resultado, mas a mentalidade tem que ser de dominar o jogo e ganhar. Se no fim estiver empatado OK!

De resto os meus parabens ao Nereu, não deve ter sido nada fácil para ele e fez lá duas defesas excelentes e nunca se demonstrou nervoso. E o Simão não apareceu no jogo, o que foi pena, pois sem Simão a levar a equipa para a frente, só mesmo quando o Nélson ia lá a frente.

Boa sorte FCP.

Link to comment
Share on other sites

É claro k ñ calha smp assim mas akele golo do manuel fernandes é fenomenal ! E foi dos melhores nakele meio-campo, smp a pressionar. E o Rui Nereu safou-se bastante bem pk estrear-se assim do nd numa champions nca é facil, pod ser k seja outro moreira :P

Link to comment
Share on other sites

Para mim é Penalty ! Ricardo Rocha derruba o jogador sem bola ! no entanto parece-me tb que o sorin tenta o remate antes do rocha chegar... não acertando nenhum na bola...

Bom jogo do Benfica, soube a pouco ;)

Link to comment
Share on other sites

eu vi de relance num café quando vinha da faculdade,ainda tava 1-0 e vi alguem do benfica a reclamar penalty e o ppl no café a fazer alto baskeiro.kria só saber se kem viu o jogo se era mm penalty.

não deram a repetição.

Verdade seja dita, eu tava a ver o jogo com um adepto do fcp e ele tem a mesma opinião que eu, o arbitro tava a ser uma beca parcial, faltinhas de caca ele marcava contra o slb, mas contra a villareal era sempre para seguir jogo...

2º Lugar, faltam 2 jogos em casa e 1 fora

Edited by Janeka
Link to comment
Share on other sites

eu gostei da 1ª parte, tb achei o árbitro algo caseiro, principalmente a marcar faltas em cantos a favor do benfica.

o penalti é duvidoso mas aceita-se, o ricardo rocha pontapeia no ar, nem acerta na bola nem no jogador mas depois a perna toca no avançado que fez o que lhe competia, deixou-se cair.

logo a seguir há um lance de um suposto empurrão a um avançado do benfica (como a sporttv não passou rep. não deu para ver <_< ) e se o árbitro mantivesse o mesmo critério apertado em relação aos contactos... :- "

alguém viu se o gr do villareal sofreu mesmo falta naqule golo anulado que bate no r.rocha?

enorme golo do manelelé...

do mal o menos, apesar de o jogo saber a pouco, um ponto fora depois de estar a perder é sempre positivo.

:slb:

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo do Benfica a mostrar que tem equipa para se bater na LC ao contrário do que inicialmente se pensava...

Quanto à inveja acho que o passado recente do meu clube (sim pq nós tb vivemos do passado) não permite tal sentimento :)

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

A propósito, quero publicamente agradecer mais uma vez ao ex-lateral direito do Benfica, pelo "Benfiquismo" que demonstrou ao fazer birrinha pa se ir embora do Glorioso. Se ele não nos fizesse esse enorme favor não teríamos ido buscar um grande defesa direito de seu nome Nélson.

Obrigado sua Mula!! :bye:

Mas quem era o gajo? Não me consigo lembrar do no desse panasca... :-..

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

exelente mesmo...tive agora a ver os golos de hoje.. o do Henry e do Manuel fernandes é pa irem pa galeria dos melhores golos da LC este ano :)

Se o ano passado houve azo pa se dizer k as vitorias do benfica eram demerito dos outros e nao merito nosso , penso ke este ano nao está a ser assim...se continuarmos assim ( se! ) vai sair daki algo de mt bom :)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos mouros... ups... ao Benfica pelo empate! Foi um resultado bastante positivo tendo em conta k estavam a jogar fora e k o adversário possui uma equipa com bastante qualidade! :hypo:

Edited by G@jo_Fix3
Link to comment
Share on other sites

se alguem me conseguir arranjar o golo do Manuel ( mas em directo , com o som ao vivo da sporttv ) ke me de o link sff.

e ja agora da defesa "impossivel" do Nereu.

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo do SLB, grande exibição do Nelson e Manuel Fernandes! E já agora bom resultado, o slb tem tudo para passar.

O lance do penalty deixa duvidas, a entrada do ricardo rocha foi um bocado disparatada, fez-me lembrar as entradas disparatadas do ricardo costa no meu FCP. Na repetição parece falta...

:popcorn:

Edited by URSS
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.