Jump to content

Fnfoto....


pkfloyd
 Share

Recommended Posts

Não percebo nada de Photoshop. Embora reconheça as suas enormes potencialidades, nunca tive a paciência necessária para aprender a lidar com aquilo.

Por isso limitei-me a fazer uma coisa simples no Office Picture Manager, com uma foto que aqui tinha.

Embora ache que não tenha grandes hipóteses contra o pessoal que realmente domina a edição de imagem, não queria deixar de participar. Quantos mais formos, melhor. Não podemos deixar apagar a chama do FNFoto.

Link to comment
Share on other sites

eu não uso o photoshop porque acho que é difícil de usar ^_^

só uso o paint shop pro (muito mais fácil) para corrigir os olhos vermelhos e para fazer o autocorrect e o crop às fotos que mando revelar :P

além de que não gosto de alterar fotos. por isso é que cada vez mais as máquinas vão melhorando a qualidade da imagem. para que possa ser o mais fiel possível àquilo que é visto com os nossos olhos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

como posso participar mesmo? so mostrar uma foto original e dps editada em photoshop? tirei prali um curso de webdesign k tivemos de mexer c o psp, sinceramente n gosto nd de progs de design ehehe ms os exemplos k me deram por lá estao mt bons e em pt directo e simples. posso scannar e zipar se kiserem dar uma olhada ^_^

Imagem original:

lago.jpg

Imagem alterada:

lago_final.jpg

vcs devem tar aí a fazer "lol" ao monte =P ms haviam mais uns pormenores pra por, ms é das tais coisas... pra fazer uma coisinha mt simples é preciso uma data de comandos que me tiram a paciencia num instante... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.