Jump to content

Clix


rui_elia
 Share

Recommended Posts

ola pessoal. gostava k m ajudaxem por kausa d um problema k n konsigo soluciona: instalei o grabitnao consigo aceder aos servidores. tenho ligação de rede e ja abri as portas k o programa pede. se m poderem ajudar agradeço

OBRIGADO

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Primeiro, peço desculpa por ressuscitar tópicos mais que mortos e discutidos, mas tenho uma dúvida que não encontrei esclarecida por aqui.

Já sei que os utilizadores da Clix não têm acesso aos grupos da Telepac, mas então e os grupos que estão indicados aqui no tutorial da clix como mais utilizados (mais retenção), podem ser acedidos pelos utilizadores da Telepac (e sapo e netcabo) e fazer downloads de lá normalmente?

Se sim, estão estes grupos poderiam estar na secção de S.O.S. Novos Users > Informações Úteis grupos PT, ou não?

Já agora, mais retenção significa que fica mais tempo nos servidores?

Link to comment
Share on other sites

mas ha um problem: se as cenas forem postadas por ppl com clix, o ppl telepac ve os files incompletos.

e como a clix não consegue aceder as news telepac, sao cenas separadas.kem tem telepac, so arranja na telepac e clix so arranja na clix.

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Eu estou com o mesmo problema. Adicione o servidor "news.clix.pt" ou qualquer um dos outros que vocês indicaram ao grabit, faço "Retrieve grouplist" e ele diz que não se consegue conectar. Já dei as permissões todas na FireWall etc.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.