Jump to content

Onde Comprar Posters?


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Boas

Eu costumo comprar varias revistas de cinema e ha algumas como a Empire (revista inglesa) k uma vez por outra traz 1 poster ou 2 ou a Cine Live (revista francesa) k traz smp posters so k esta ultima deixou de sair na loja k costumo comprar isso e a Empire custa 8 euros. então pensei em comprar mesmo os posters em sites ou assim, alguem conhece algum? eu ja encontrei 1 site mas era nos States e eram assim para o caros...bem caros! :lol:

se alguem souber de algum agradecia k dissessem

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Tenta ir pedir ao club video aí da tua zona, plo menos os daqui se fores lá pedir eles aranjam-te os posters que lá têm (normalmente cada poster só fica  colocado uma ou duas semanas, depois vão pro caixote do lixo).

ISto sim é uma bela ideia e ainda por cima barata..... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Havia uma revista portuguesa de cinema de aqui há uns anos que trazia sempre pelo menos um poster cada mês. Salvo erro, acho que a revista se chamava "Primeiras Imagens" e eu era leitor assiduo. Só que parece que a revista faliu e nunca mais a vi nas bancas :(

Talvez nos cinemas grandes (ex: alvalaxia, Cascaishopping) dêm se pedires, nunca perguntei.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.